Avaliações de funcionários da empresa GKN Automotive

Encontramos 106 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 956 avaliações

Excelente empresa , empresa empenhada em treinar seus funcionários

Prós

Estabilidade

Contras

Jornada de trabalho

Valorizem quem esta no chão de fábrica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aquela parte quando vamos embora.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar com máquinas sucateadas, e ser cobrado metas, as máquinas quase sempre em manutenção. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho é relativamente bom.Como é um dia típico para você na empresa?O dia de trabalho na GKN , é pulando de setor em setor, por que as máquinas no setor em que eu trabalhava, estavam quase sempre quebrando .

Vagas de Emprego - GKN Automotive

me arrependo totalmente de ter saido da empresa, otima empresa para se trabalhar otima empresa, otimos colegas, na qual ha muitos beneficios incluidos

Empresa agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Usinagem, retifica, e corte CNCQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Montagem por ser muito acelerado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito proveitoso, bastante companheirismo.

Otima

A empresa é ótima para se trabalhar um bom ambiente a empresa oferece cursos para o funcionário aprender sempre mais

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

A empresa é muito boa

Percepções sobre a empresa GKN Automotive

A empresa só precisa de lucro mas esquece que funcionários as vezes

Acho que vcs deveriam valorizar o funcionários que precisa se ausentar do trabalho por problemas particular também assim como nos damos a vida pela empresa

Boa para trabalhar

Empresa oferece oportunidades de acordo com desempenho, bons benefícios. Recomendo

Muito boa de se trabalhar

Fiquei 7 anos trabalhando na empresa não tenho nada a reclamar dela

Prós

Contras

Fornece refeição e vale transporte

Ambiente complicado, líderes que agem de forma abusiva e quase sem chance de crescimento.

Apesar do bom salário para a categoria, o stress, as doenças ocupacionais e a forma que os líderes tratam os operadores, acabam não compensando.

Uma otima enpresa tem responsabilidade com os funcionarios

Ima empresa com metas para os grupos bem claras e trabalho em equipe bem determinados.

Prós

Paga sempre serto

Contras

Deslocamento de Gravataí para Porto Alegre

Empresa maravilhosa para travalhar

Uma rmpresa q sabe reconhecer o funcionario,e estão sempre incentivando os funcionarios a crescer na empresa.

Prós

Medicos no local e refeitorio maravilhoso no local

Contras

Uniforme pois eles fornecem somente a parte de cima.

Muito bom

Todos os dias, aprendemos coisas novas e sempre aprendendo para que servia a cada item produzido...

Bom local de trabalho

Uma empresa ótima de se trabalhar, bom ambiente de trabalho.

Prós

Contras

Poucas possibilidade de crescimento.

Recomendo

Empresa sólida e com cultura íntegra e responsável.

Prós

Reconhecimento

Tem que ter diferencial o básico todo mundo faz .

A empresa enxerga nos mínimos detalhes quem se esforça e faz o algo mais... Acredito que tinha grandes possibilidades de crescimento, tive que optar as questões pessoais e a família mas sou muito grato a todas oportunidades que tive dentro da empresa .

Prós

É um lugar de opotunidade que quem faz a segunda milha cresce.(Busca por auto conhecimento, assiduidade e visão).Existem vários exemplos a ser seguido dentro da empresa .

Contras

Não tem fretado e o convênio não é muito abrangente

Empresa boa de trabalhar .

Empresa boa de trabalhar ,salário justo ,pro cargo exercido ,investem no treinamento e qualificação do seus funcionários , com cursos internos , os funcionários trabalham com segurança em primeiro lugar, este é o lema lá e isso é muito bom pois temos autonomia pra parar e pedir ajuda quando vimos qualquer ato ou ou condição de insegurança .

Empresa só deixa a desejar nos gestores

Falta gestores competentes, mais a cultura e método de trabalho só ótimos!

Otimo

Empresa solida e bem instalada a anos na região com plano de carreira e chances de crescimento.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, te mantém motivado com a participação de resultados e as constantes vagas que abrem no processo seletivo interno, para quem almeja crescer na empresa.

Empresa boa de trabalhar

Empresa muito competitiva no mercado, presa muito pela segurança no ambiente de trabalho, e tem um ambiente bastante focado em produção. Plano de saúde top, recomendo a empresa para se trabalhar.

Muito bom. Pena que trabalha sabado

Empresa muito boa de se trabalhar. Com ótimos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GKN Automotive". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • GKN Automotive