Global Empregos
Avaliação de funcionário da empresa Global Empregos

Excelente empresa para trabalhar, porém a sua cultura precisa ser revista

12 de Maio de 2015
Excelente empresa para atuar e crescer, no entanto, a sua cultura deve ser revista. A empresa disponibiliza todos os recursos necessários para o desempenho de um bom trabalho em curto prazo, é incentivadora de novos conhecimentos, bem como os cursos de Pós e os de treinamentos em testes.
Prós
salário
Contras
ambiente
4 de Março de 2020
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) - Uberaba, MG
A empresa Global empregos é uma Agencia de Empregos solida no mercado, possui um gerencia muito integra e responsável. Ela possui valores que contribui muito para o crescimento e convivência diária entre funcionários e clientes.
2 de Julho de 2015
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) - Campinas, SP
Análise das vagas abertas e classificação por prioridade. Planejamento das atividades junto com a auxiliar. Entrevistas a aplicação de testes, quando necessário. Crescimento pessoal ótimo, e profissional também. Desenvolvi habilidade de negociação de prazos com clientes, e principalmente gerenciamento de conflitos. A dificuldade em trabalhar nessa empresa foi falta de imparcialidade dos líderes, que não diferenciavam o pessoal do profissional. Além de que direitos básicos do funcionário como receber seu espelho de ponto antes do holerite não eram respeitados. A melhor parte foram as amizades que conquistei!
Prós
Pessoas, as amizades que fiz
Contras
Misturar pessoal com profissional por parte da liderança
2,0
24 de Agosto de 2020
Auxiliar Logístico (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
A minha avaliação do processo do ensinei apresentando de forma contínua cumulativa é sistemática da minha vida com o objetivo diagnóstica a situação.
  1. Excelente empresa para trabalhar, porém a sua cultura precisa ser revista