Global Empregos
Avaliação de funcionário da empresa Global Empregos

Grande empresa

13 de Agosto de 2020
5 anos de trabalho na empresa não deixou nada a deseja,consegui conquistar meus objetivos. Graças a Deus e a Global.
Prós
Salario em dia
Contras
Por se uma empresa prestadora de servico, os colaboradores as vezes nao tem oportunidade de crescer.
22 de Dezembro de 2020
Auxiliar Logístico (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Com relação a salário e benefícios ok. Oque mais me deixou indignado foi na hora do desligamento, meu último desconto do inss não foi depositado, assim como as horas extras que a empresa DHL e Mercado livre nos obrigavam a fazer, não eram pagas corretamente. Tínhamos direito ao Vale refeição, era pago em dia, mas oque fazer quando a gestão decide colocar o funcionário para almoçar as 8:00 da manhã sendo que, pegavamos as 5:00 e éramos Obrigados a fazer hora extra até o término da operação.
Prós
Salario em dia
Contras
Horas extras feitas contra a vontade do funcionario e nao pagas corretamente, sempre faltando
5 de Dezembro de 2020
Auxiliar de Logística (Funcionário Atual) - Curitiba, PR
Justa, prestativa. Nota mil 1000. Respeito, ajuda, paga em dia.
Prós
Respondem rápido.
29 de Março de 2014
auxiliar administrativa (Ex-Funcionário) - Ribeirão Preto, SP
um dia normal de trabalho , um horário ótimo para se trabalhar , aprendi que trabalhar significa ter seu próprio dinheiro e ser responsável , a gerência de la e muito boa , tinha bastante colegas de trabalho que me ajudavam ,a parte mais difícil era que tinha que ter muita responsabilidade que ainda não sabia , a parte mais agradável era que eu trabalhava sozinha
Prós
refeicao na empresa
Contras
fornece vale refeicao