Global Empregos

Avaliações de funcionários da empresa Global Empregos: Sumaré, SP

Empress boa prA trabalhar.bom profissional sabe trabalhar grupo tents bater metas ordenadas separacao pecas logistica cargas medicas
Prós
Na empresa3n
Contras
Sim Vale refeicao
Aprendi sobre organização do ambiente que se trabalha, manuseio e paletização adequada (5S), pois se tratava de setor logístico de uma empresa multinacional. A parte mais difícil do trabalho era no ultimo dia do mês quando acontecia o fechamento, pois enfrentávamos de 15:00 á 17:00 de trabalho, porém todos entregues com sucesso.
Organizar e limpar o local de trabalho. tive a oportunidade de trabalhar o setor de exportação, em que os colegas de trabalho são muito participativos no auxilio um ao outro.
Prós
Contras
baixo valor de horas extras
Aprendi muito na empresa pela qual trabalhei, tirei o máximo de informações boas para das continuidade na minha vida trabalhista, para não cometer alguns erros ou pendencias que por falta de conhecimento (que hoje eu tenho) acabei falhando . Minha avaliação, é que a empresa abriu as portas para mim, e eu aprendi muito,e hoje sou um funcionário muito melhor, em questão de aprendizado e no meu dia-a-dia pessoal .
Prós
Contras
Oferece almoço na empresa