Global Empregos

Avaliações de funcionários da empresa Global Empregos: Auxiliar Administrativo

Empresa cumpre as datas de pagamento sempre, tem ótimos benefícios e bom atendimento.
Uma empresa como poucas atualmente no mercado. Salário é benéficios coerentes.
Empresa que trabalhei por pouco tempo, mais tive muito resultados!!
Prós
Contras
não
Existem muitas irregularidades, não tinhamos um lugar adequado para trabalharmos, a empresa global era ótima, mais a empresa no qual prestavamos serviços infelizmente deixava a desejar.
Prós
Não havia um lugar adequado para trabalharmos
Contras
Não ensinavam da forma correta nossas funções
Empresa muito boa e fornece muitas oportunidades .
Prós
Vale refeição e vale transporte.
Pude ingressar na área administrativa podendo desenvolver meus conhecimentos técnicos e teóricos adquiridos no meio profissional, a empresa me proporcionou crescimento profissional, onde pude aplicar e aprimorar meus conhecimentos. Foi muito satisfatório o convívio com os demais profissionais, o empenho e a colaboração em prol de um objetivo comum.
Prós
Participação de lucro
Contras
Troca de mão de obra humana por maquinaria
colegas de trabalho agradáveis, uma ótima oportunidade de crescimento profissional.
um dia normal de trabalho , um horário ótimo para se trabalhar , aprendi que trabalhar significa ter seu próprio dinheiro e ser responsável , a gerência de la e muito boa , tinha bastante colegas de trabalho que me ajudavam ,a parte mais difícil era que tinha que ter muita responsabilidade que ainda não sabia , a parte mais agradável era que eu trabalhava sozinha
Prós
refeicao na empresa
Contras
fornece vale refeicao
. Muita pressão, bastante descontração, bastante problemas solucionados e muito trabalho;. Agreguei muitos conhecimentos nesta empresa, este ramo que atua se trata de um mercado muito problemático em questões burocráticas e etc;. Tenho ótima relação com todos, sempre que precisam da minha ajuda estou a disposição e resolvo se está no meu escopo de trabalho se não tiver busco soluções, talvez seja por isso que gostam do meu trabalho;. A grande burocracia diária, mas já encaro como normalidade, como disse acima, são oficios do ramo;. Acho agradável aqueles momentos que consigo resolver problemas de alta importância, tenho a sensação de estar fazendo o meu trabalho corretamente e dando o sangue pela empresa que paga meu salário;
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
poucas oportunidades de crescimento