Global Empregos

Avaliações de funcionários da empresa Global Empregos: Auxiliar de Logística

Com relação a salário e benefícios ok. Oque mais me deixou indignado foi na hora do desligamento, meu último desconto do inss não foi depositado, assim como as horas extras que a empresa DHL e Mercado livre nos obrigavam a fazer, não eram pagas corretamente. Tínhamos direito ao Vale refeição, era pago em dia, mas oque fazer quando a gestão decide colocar o funcionário para almoçar as 8:00 da manhã sendo que, pegavamos as 5:00 e éramos Obrigados a fazer hora extra até o término da operação.
Prós
Salario em dia
Contras
Horas extras feitas contra a vontade do funcionario e nao pagas corretamente, sempre faltando
Justa, prestativa. Nota mil 1000. Respeito, ajuda, paga em dia.
Prós
Respondem rápido.
Contras
A minha avaliação do processo do ensinei apresentando de forma contínua cumulativa é sistemática da minha vida com o objetivo diagnóstica a situação.
5 anos de trabalho na empresa não deixou nada a deseja,consegui conquistar meus objetivos. Graças a Deus e a Global.
Prós
Salario em dia
Contras
Por se uma empresa prestadora de servico, os colaboradores as vezes nao tem oportunidade de crescer.
Empresa Boa, seriedade em suas entrevistas um bom processo seletivo e resposta rápida do resultado da entrevista.
Empresa especializada em serviços logísticos e agradável
Foi muito bom trabalhar nessa empresa gostei muito de trabalhar em grupo serviços em equipes, bater metas.
Prós
Perfeita
Contras
Uma empresa que visa o comprometimento com o colaborador , que ataca as ideias dos funcionario
Foi uma experiencia como temporário empresa muito boa paga tudo certinho em dias.
Aprendi muito na empresa pela qual trabalhei, tirei o máximo de informações boas para das continuidade na minha vida trabalhista, para não cometer alguns erros ou pendencias que por falta de conhecimento (que hoje eu tenho) acabei falhando . Minha avaliação, é que a empresa abriu as portas para mim, e eu aprendi muito,e hoje sou um funcionário muito melhor, em questão de aprendizado e no meu dia-a-dia pessoal .
Prós
Contras
Oferece almoço na empresa