Avaliações de funcionários da empresa GLOBAL WEB

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Empresa boa pra trabalhar

É uma empresa muito boa pra trabalhar, RH bem prestativo.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Salario um pouco baixo

O que eu aprendi

A empresa Global Web é uma ótima empresa para quem quer ter uma boa experiência na área de Ti

Empresa dinâmica e bom ambiente de trabalho

Na Global aprendi a maioria dos requezitos que possuo referente ao atendimento, tratativa de chamados. Funcionários dedicados e dispostos a ajudar os colegas quando necessário.

Prós

Ambiente agradavél, boa equipe.

Contras

Atraso no pagamentos de alguns benefícios, sala sem alguns reparos (goteira, mau cheiro).

Empresa comprometida com suas atividades

E uma empresa de TI, um bom lugar pra trabalhar, empresa seria e de grande porte no mercado.

Contras

fornece vale refeição

Empresa Dinamica

Empresa consistente, de grande porte e bem estabelecida, formada por um grupo de empresa. O que deixa a desejar é a interação e afinidade com os colaboradores alocados nos orgãos atendidos e descaso com a informação e feedback com os mesmos.

Medio

Local ofereceu um plano de carreira na entrevista, e estando na empresa foi completamente diferente do que eu esperava.

Empresa facil de trabalhar

Trabalhar na global web foi um otimo aprendizado, otimos colegas de trabalho, e um otimo local para aprender e trabalhar.

Empresa bastante rotativa

Um dia de trabalho no NOC (datacenter) do projeto OI se dá com as mais variadas situações, desde criticas com conferências técnicas envolvendo diversas pessoas e equipes há tratamentos de chamados solicitando intervenções simples. Com esta função no datacenter o funcionário aumenta em grande parte a gama de conhecimento em termos técnicos, pois a interação com outras equipes é alta. A coordenação é aberta e dinâmica com a equipe em geral e os demais funcionários trabalham em conjunto deixando o serviço pratico. Enfim grande parte da carga horária é tranquila apenas tendo poucas ocasiões onde se é preciso manter o controle com o andamento das tratativas que devem ser tratados atenção e urgência.

Prós

benefícios como alimentação e planos de saúde são excelentes

Contras

n/a

otima empresa de ti

gostei de trabalhar na global web e voltaria a trabalhar nela de novo tranquilamente e com gramde prazer e satisfação

Prós

horarios

Contras

atrasos de beneficios

Empresa Agradável, porém RH enrolado.

Empresa Agradável, clima para exercer a função boa, colegas de trabalhos que me ajudaram bastante para meu crescimento profissional, ainda mantenho contatos com muitos, maioria dos supervisores bem educados e gentis, porém havia grande pressão na empresa por resultados e isso algumas vezes deixava o ambiente chato de se trabalhar, eu e meus colegas de trabalhos já ficamos quase 15 dias ou mais com salário atrasado, novos funcionários que ia entrando na empresa também relatava que acontecia a mesma coisa com eles, ou seja, o RH da empresa sempre foi bem complicado e demorado para resolver os problemas dos funcionários .

Prós

Colegas de Trabalho, Boa interatividade com supervisores.

Contras

RH, Atraso de Salarios .

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHA

RESPONSÁVEL POR SUPERVISIONAR AS EQUIPES DE MONITORIA E TREINAMENTO DA OPERAÇÃO SERVICE DESK, DO CONTRATO OI. ELABORAR RELATÓRIOS, APRESENTAÇÃO E CONSOLIDADOS DE RESULTADOS.

Prós

A GERÊNCIA E OS TEMAS DE TRABALHO

Contras

A CULTURA INTERNA DA EMPRESA E PROCESSOS ENGESSADOS.

Empresa competente com Ótima visão de trabalho.

Empresa ótima para trabalho com uma ambiente de trabalho favorável.

Prós

Ótimos benefícios e excelentes crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBAL WEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GLOBAL WEB com