GlobalTec

Avaliações de funcionários da empresa GlobalTec

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

empresa boa p se trabalhar

meu colegas muito legais e prestativos dia de trabalho era muito cansativo mais muito bom encarregado gente boa aprendi como funciona uma pintura a pó

#ébomtrabalharaqui este e o sentimento de todos os colaboradores, sempre bem humorados e felizes.

Só tenho a agradecer a oportunidade de ter trabalhado com pessoal de desenvolvimento departamento de folha e quando dizer #ébomtrabalharaqui e por e muito bom mesmo a sinergia da empresa e top.

Prós

Sem Prós

Contras

Sem Contras

Boa empresa, empresa flexível.

A Globlatec é uma empresa ótima de se trabalhar, 80% do eu sei aprendi aqui. Empresa que te proporciona muito conhecimento. A parte mais dificil da minha função é o telefone que toca em tempo integral e isso ocasiona muito estresse. Tem uma boa gestão geral. Inclusive o RH que está colocando as coisas em ordem na empresa. É bom trabalhar aqui!

Prós

Temos sala de descanso isso é ótimo!

Contras

não fornece vale transporte, ajuda de custo para funcionários que possuem veículos próprios.

foi otima perfeita

e e bom vc tem planos de carreira nao fica num setor so por muito tempo la a pessoa aprende a lida com seus eros e acertos aprede a tbm ser responsavel pelos seus atos

Prós

sim

Pouco lucro

Não dão apoio aos funcionarios em campo, e a cobrança e maior do que os lucros.

empresa otima para trabalhar

competente seria oferece varios benificios olha pelo lado do foncionario tem bastante responsabilidade com o foncionario que estiver trabalhando fora do seu recinto

Prós

bom

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GlobalTec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • GlobalTec