GLOBALWEB

Avaliações de funcionários da empresa GLOBALWEB

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Muito boa, porem a administração deixa a desejar

Excelente empresa, ótimos benefícios e um otimo clima organizacional, deixando a desejar nas gestão de equipamentos e feebacks para funcionarios

Empresa inovadora

Estou na empresa há nove meses e não tenho nada a reclamar. Apoia seus funcionários, busca o diálogo e sempre apresenta oportunidades.

Percepções sobre a empresa GLOBALWEB

Trabalho escravo

Não tenho como contar toda a história mais em resumo, não pagaram minhas horas extras a gerência e arcaica no estilo trabalho escravo definitivamente parece qua anda com um chicote do lado todo dia uma gracinha, um fora ou uma ameaça de demissão. Trabalhando direto com finais de semana e tudo

Prós

Contras

Tudo

Péssimo Ambiente - RH horrível

Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.

Empresa otima de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar nunca atrasou o salario e nenhum dos benefícios.

Globalweb

Trabalho como técnico de suporte Sênior. Boa empresa.

Bons profissionais

Ambiente interpessoal muito bom, empresa dinâmica bem localizada.

Globalweb

Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".

Contras

Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia

Local agradável e projetos desafiadores.

Empresa bem localizada é possui ótimos clientes. O RH é confuso e lento!

Prós

Pessoas

Contras

Boa empresa e bons contratos

Tinha até massagem. Equipe unida. Tecnologias de ponta

Ambiente de trabalho bom, progressão de carreira ruim

Ambiente de trabalho muito bom, porém só progride na carreira quem tem Q.I. Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa com ótimas projeções. Nova oportunidades .

Prós

projetos desafiadores

Contras

nenhum

Uma empresa mediana

Não tem um plano de carreira e crescimento, a empresa em si presta serviços de tercerização sempre visando o menor custo possivel o que muitas vezes sobrecarrega os funcionarios deixando-os insatisfeitos. Deveriam selecionar melhor os líderes dos projetos, pois muitos dos que estão lá não pessoas aptas para a função.

Prós

Beneficios condizentes com o mercado

Contras

falta de organização financeira

Poderia ser bem melhor.

Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.

Eu gostava da empresa

Eu gostava da empresa. Gostava de trabalhar nela, era muito legal o ambiente e as pessoas. Era muito bom porque tinha liberdade pra interagir.

Empresa Dinâmica

Empresa tranquila de trabalhar, as pessoas também são muito agradáveis. Em meu horário de trabalho na empresa tinha várias atividades a serem exercidas. Todos os dias aprendendo sempre uma coisa nova.

Prós

Carga de horário de trabalho flexivel

Empresa de grande porte e otimo ambiente de trabalho

Suporte Técnico em Hardware e Software para clientes Internos /Prestar Manutenção em Redes de Computadores /Montar Cabos de Rede /Mapeamento de Ponto de Rede /Instalar, Configurar e Atualizar Programa de Antivírus/Instalação e Configuração de Impressora Compartilhada na Rede/Formatação de Maquinas/ Comprimento dos Prazos conforme o Acordo de Nível de Serviço (SLA) /Auxiliar o Administrador de Rede (Firewall/Voip/Exchange/Switches)/Criação de Relatórios / Java, Internet Explorer, Word, Excel, Power Point (Office).

Contras

Não fornece vale-refeição a menor aprendiz

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar embora comprometida com o cliente sempre preocupada em seguir o padrão ITIL, tem muitos profissionais qualificados prontos para desenvolver um excelente trabalho de satisfação e comprometimento com suas atividades.

Contras

Não incetiva o funcionário a crescer-Não oferece incetivo para estudos/certificações

Não valoriza o funcionário e a gestão é péssima.

Se você for o típico pucha saco se dará bem, se for um profissional compromissado e trabalhador esqueça aqui não é o lugar em que você conseguira seguir uma carreira promissora.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Você trabalha de madrugada e não tem como pegar onibus e os mesmos não pagam em pecunia.

Empresa boa de se trabalhar

A Globalweb foi uma empresa, na minha vida de trabalho, que sempre me deu todo suporte necessário, oferecendo cursos para aperfeiçoamento no meu setor. Jamais faltou com suas obrigações de gestora dando sempre condições de trabalho e apoio aos seus funcionários.

Prós

pagamento sempre em dia

Contras

nada a declarar

Crescimento, profissional,

Uma ótima empresa para iniciar a Vida profissional. possibilita crescimento, e tem bons benefícios, porem depois de um tempo e algumas promoções temos que migrar para outras empresas para ter um salário em acordo com o pago no mercado.

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Salário, Baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBALWEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GLOBALWEB com

• GLOBALWEB