GLOBALWEB

Avaliações de funcionários da empresa GLOBALWEB

Gerência
Ambiente interpessoal muito bom, empresa dinâmica bem localizada.
Gerência
Estou na empresa há nove meses e não tenho nada a reclamar. Apoia seus funcionários, busca o diálogo e sempre apresenta oportunidades.
Gerência
Não tenho como contar toda a história mais em resumo, não pagaram minhas horas extras a gerência e arcaica no estilo trabalho escravo definitivamente parece qua anda com um chicote do lado todo dia uma gracinha, um fora ou uma ameaça de demissão. Trabalhando direto com finais de semana e tudo
Prós
Contras
Tudo
Gerência
Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.
Gerência
Empresa boa de se trabalhar nunca atrasou o salario e nenhum dos benefícios.
Gerência
Trabalho como técnico de suporte Sênior. Boa empresa.
Gerência
Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".
Contras
Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia
Gerência
Empresa bem localizada é possui ótimos clientes. O RH é confuso e lento!
Prós
Pessoas
Tinha até massagem. Equipe unida. Tecnologias de ponta
Gerência
Ambiente de trabalho muito bom, porém só progride na carreira quem tem Q.I. Poucas oportunidades de crescimento.
Gerência
Empresa com ótimas projeções. Nova oportunidades .
Prós
projetos desafiadores
Contras
nenhum
Gerência
Não tem um plano de carreira e crescimento, a empresa em si presta serviços de tercerização sempre visando o menor custo possivel o que muitas vezes sobrecarrega os funcionarios deixando-os insatisfeitos. Deveriam selecionar melhor os líderes dos projetos, pois muitos dos que estão lá não pessoas aptas para a função.
Prós
Beneficios condizentes com o mercado
Contras
falta de organização financeira
Gerência
Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.
Gerência
Eu gostava da empresa. Gostava de trabalhar nela, era muito legal o ambiente e as pessoas. Era muito bom porque tinha liberdade pra interagir.
Gerência
Empresa tranquila de trabalhar, as pessoas também são muito agradáveis. Em meu horário de trabalho na empresa tinha várias atividades a serem exercidas. Todos os dias aprendendo sempre uma coisa nova.
Prós
Carga de horário de trabalho flexivel
Gerência
Suporte Técnico em Hardware e Software para clientes Internos /Prestar Manutenção em Redes de Computadores /Montar Cabos de Rede /Mapeamento de Ponto de Rede /Instalar, Configurar e Atualizar Programa de Antivírus/Instalação e Configuração de Impressora Compartilhada na Rede/Formatação de Maquinas/ Comprimento dos Prazos conforme o Acordo de Nível de Serviço (SLA) /Auxiliar o Administrador de Rede (Firewall/Voip/Exchange/Switches)/Criação de Relatórios / Java, Internet Explorer, Word, Excel, Power Point (Office).
Contras
Não fornece vale-refeição a menor aprendiz
Gerência
Empresa muito boa de se trabalhar embora comprometida com o cliente sempre preocupada em seguir o padrão ITIL, tem muitos profissionais qualificados prontos para desenvolver um excelente trabalho de satisfação e comprometimento com suas atividades.
Contras
Não incetiva o funcionário a crescer-Não oferece incetivo para estudos/certificações
Gerência
Se você for o típico pucha saco se dará bem, se for um profissional compromissado e trabalhador esqueça aqui não é o lugar em que você conseguira seguir uma carreira promissora.
Prós
Plano de Saúde
Contras
Você trabalha de madrugada e não tem como pegar onibus e os mesmos não pagam em pecunia.
Gerência
A Globalweb foi uma empresa, na minha vida de trabalho, que sempre me deu todo suporte necessário, oferecendo cursos para aperfeiçoamento no meu setor. Jamais faltou com suas obrigações de gestora dando sempre condições de trabalho e apoio aos seus funcionários.
Prós
pagamento sempre em dia
Contras
nada a declarar
Gerência
Uma ótima empresa para iniciar a Vida profissional. possibilita crescimento, e tem bons benefícios, porem depois de um tempo e algumas promoções temos que migrar para outras empresas para ter um salário em acordo com o pago no mercado.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Salário, Baixo
Gerência
Empresa que possibilita o crescimento rápido profissionalmente. Muito dinâmica e com boas possibilidades de ganhos financeiros através dos resultados e metas obtidas.
Prós
Crescimento Profissional
Contras
Empresa com muitas alterações dos planos comerciais durante o processo de trabalho
  1. Avaliações de funcionários