Logotipo - GLOBALWEB

Avaliações de funcionários da empresa GLOBALWEB

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Muito boa, porem a administração deixa a desejar

Excelente empresa, ótimos benefícios e um otimo clima organizacional, deixando a desejar nas gestão de equipamentos e feebacks para funcionarios

Productive and serious work place

Care about the evironment well being. Offers tools for it's developers to work and was very understanding during the pandemic situation. Also, you get a feeling of satisfation working in the projects.

Não recomendo

Não recomendo para ninguém Deus me livre nunca mais.

Prós

Contras

Tudo

Empresa inovadora

Estou na empresa há nove meses e não tenho nada a reclamar. Apoia seus funcionários, busca o diálogo e sempre apresenta oportunidades.

Trabalho escravo

Não tenho como contar toda a história mais em resumo, não pagaram minhas horas extras a gerência e arcaica no estilo trabalho escravo definitivamente parece qua anda com um chicote do lado todo dia uma gracinha, um fora ou uma ameaça de demissão. Trabalhando direto com finais de semana e tudo

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa GLOBALWEB

Péssimo Ambiente - RH horrível

Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.

Empresa otima de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar nunca atrasou o salario e nenhum dos benefícios.

Globalweb

Trabalho como técnico de suporte Sênior. Boa empresa.

Bons profissionais

Ambiente interpessoal muito bom, empresa dinâmica bem localizada.

Globalweb

Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".

Contras

Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia

Local agradável e projetos desafiadores.

Empresa bem localizada é possui ótimos clientes. O RH é confuso e lento!

Prós

Pessoas

Contras

Boa empresa e bons contratos

Tinha até massagem. Equipe unida. Tecnologias de ponta

Ambiente de trabalho bom, progressão de carreira ruim

Ambiente de trabalho muito bom, porém só progride na carreira quem tem Q.I. Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa dinamica

Atendimento Receptivo, Desbloqueio de Matriculas, Configurações de Software. Noções avançadas de informática. Ambiente de trabalho pesado. Não tem dificuldade nas atividades do trabalho. Aparte agradável do trabalho e o horário.

Prós

HORARIO E BENEFICIOS.

Contras

GESTÃO.

Empresa com ótimas projeções. Nova oportunidades .

Prós

projetos desafiadores

Contras

nenhum

Empresa de com bons clientes para trabalhar e iniciar sua carreira

Uma empresa mediana

Não tem um plano de carreira e crescimento, a empresa em si presta serviços de tercerização sempre visando o menor custo possivel o que muitas vezes sobrecarrega os funcionarios deixando-os insatisfeitos. Deveriam selecionar melhor os líderes dos projetos, pois muitos dos que estão lá não pessoas aptas para a função.

Prós

Beneficios condizentes com o mercado

Contras

falta de organização financeira

Empresa com Perfil Inovador

O dia começa com uma avaiação das demandas anteriores e as que deverão ser executadas no dia. A interação com a equipe é formidável, porém a sempre que administrar alguns problemas que surgem oriundos de interesses interdepartamental. O aprendizado é constante e o exercício do bom sensso é constante.

Prós

Empresa com Perfil Inovador

Contras

Departamento de Projetos ainda deficitário

Empresa resiliente

Empresa tem grande habilidade de contornar crises, mostrando sempre resiliência nos momentos de dificuldade principalmente econômico. Me ensinou além da resiliência também o espírito de companheirismo e liderança sem perder o foco nos objetivos e metas. Trabalho com clientes exigentes é uma parte de difícil mas em contra partida foi de grande aprendizado.

Prós

Salario compatível mercado e benefícios

Contras

Pouco incentivos a treinamento especializado

Poderia ser bem melhor.

Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.

Eu gostava da empresa

Eu gostava da empresa. Gostava de trabalhar nela, era muito legal o ambiente e as pessoas. Era muito bom porque tinha liberdade pra interagir.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBALWEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GLOBALWEB com