Avaliações da empresa GLOBALWEB sobre Cultura

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Muito boa, porem a administração deixa a desejar

Excelente empresa, ótimos benefícios e um otimo clima organizacional, deixando a desejar nas gestão de equipamentos e feebacks para funcionarios

Empresa inovadora

Estou na empresa há nove meses e não tenho nada a reclamar. Apoia seus funcionários, busca o diálogo e sempre apresenta oportunidades.

Trabalho escravo

Não tenho como contar toda a história mais em resumo, não pagaram minhas horas extras a gerência e arcaica no estilo trabalho escravo definitivamente parece qua anda com um chicote do lado todo dia uma gracinha, um fora ou uma ameaça de demissão. Trabalhando direto com finais de semana e tudo

Prós

Contras

Tudo

Péssimo Ambiente - RH horrível

Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.

Empresa otima de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar nunca atrasou o salario e nenhum dos benefícios.

Percepções sobre a empresa GLOBALWEB

Globalweb

Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".

Contras

Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia

Boa empresa e bons contratos

Tinha até massagem. Equipe unida. Tecnologias de ponta

Ambiente de trabalho bom, progressão de carreira ruim

Ambiente de trabalho muito bom, porém só progride na carreira quem tem Q.I. Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa dinamica

Atendimento Receptivo, Desbloqueio de Matriculas, Configurações de Software. Noções avançadas de informática. Ambiente de trabalho pesado. Não tem dificuldade nas atividades do trabalho. Aparte agradável do trabalho e o horário.

Prós

HORARIO E BENEFICIOS.

Contras

GESTÃO.

Empresa com Perfil Inovador

O dia começa com uma avaiação das demandas anteriores e as que deverão ser executadas no dia. A interação com a equipe é formidável, porém a sempre que administrar alguns problemas que surgem oriundos de interesses interdepartamental. O aprendizado é constante e o exercício do bom sensso é constante.

Prós

Empresa com Perfil Inovador

Contras

Departamento de Projetos ainda deficitário

Empresa resiliente

Empresa tem grande habilidade de contornar crises, mostrando sempre resiliência nos momentos de dificuldade principalmente econômico. Me ensinou além da resiliência também o espírito de companheirismo e liderança sem perder o foco nos objetivos e metas. Trabalho com clientes exigentes é uma parte de difícil mas em contra partida foi de grande aprendizado.

Prós

Salario compatível mercado e benefícios

Contras

Pouco incentivos a treinamento especializado

Poderia ser bem melhor.

Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.

Empresa de grande porte e otimo ambiente de trabalho

Suporte Técnico em Hardware e Software para clientes Internos /Prestar Manutenção em Redes de Computadores /Montar Cabos de Rede /Mapeamento de Ponto de Rede /Instalar, Configurar e Atualizar Programa de Antivírus/Instalação e Configuração de Impressora Compartilhada na Rede/Formatação de Maquinas/ Comprimento dos Prazos conforme o Acordo de Nível de Serviço (SLA) /Auxiliar o Administrador de Rede (Firewall/Voip/Exchange/Switches)/Criação de Relatórios / Java, Internet Explorer, Word, Excel, Power Point (Office).

Contras

Não fornece vale-refeição a menor aprendiz

Não valoriza o funcionário e a gestão é péssima.

Se você for o típico pucha saco se dará bem, se for um profissional compromissado e trabalhador esqueça aqui não é o lugar em que você conseguira seguir uma carreira promissora.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Você trabalha de madrugada e não tem como pegar onibus e os mesmos não pagam em pecunia.

Empresa boa de se trabalhar

A Globalweb foi uma empresa, na minha vida de trabalho, que sempre me deu todo suporte necessário, oferecendo cursos para aperfeiçoamento no meu setor. Jamais faltou com suas obrigações de gestora dando sempre condições de trabalho e apoio aos seus funcionários.

Prós

pagamento sempre em dia

Contras

nada a declarar

Crescimento, profissional,

Uma ótima empresa para iniciar a Vida profissional. possibilita crescimento, e tem bons benefícios, porem depois de um tempo e algumas promoções temos que migrar para outras empresas para ter um salário em acordo com o pago no mercado.

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Salário, Baixo

Empresa Dinâmica e Inovadora

Empresa que possibilita o crescimento rápido profissionalmente. Muito dinâmica e com boas possibilidades de ganhos financeiros através dos resultados e metas obtidas.

Prós

Crescimento Profissional

Contras

Empresa com muitas alterações dos planos comerciais durante o processo de trabalho

É BOA A EMPRESA

O TRABALHO NO COTIDIANO DA EMPRESA É BOM, CONSEGUIR APRENDER COM FACILIDADE O SERVIÇO, TENHO UM BOM RELACIONAMENTO COM COLEGAS, GERENCIA, A PARTE MAIS DIFÍCIL É O SALÁRIO QUE NÃO É TÃO BOM, PORÉM É UMA EMPRESA QUE TEM UM AMBIENTE BOM E FAVORÁVEL PARA OS FUNCIONÁRIOS.

Prós

AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGIO, E REFEITÓRIO

Contras

BAIXO SALÁRIO

foi muito bom trabalhar nesta empresa

aprendi muito o que é trabalhar em equipe , fiz amigos para a vida toda , tive um bom supervisor .

Prós

vale-refeição, vale-transporte e plano de saude

Contras

horário inapropriado

Não tenho nada a reclamar, a empresa é ótima

A empresa, ofereceu oportunidade de crescimento e possui uma boa reputação quanto a prestação de serviço. Sendo credenciada pela SERENA para representa-la junto aos diversos clientes que possui. Isto propicia ao funcionario, uma interação maior com outras empresas e profissionais da área.

Prós

expansão da área profissional.

Contras

falta pespectiva de crescimento quanto a aquisição de novos clientes, devido a redução gradual que ocorre, na área de mainframe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBALWEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GLOBALWEB com