Avaliações da empresa GLOBALWEB sobre Estabilidade e promoção

2,8Estabilidade e promoção

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Globalweb

Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".

Contras

Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia

Péssimo Ambiente - RH horrível

Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.

Ambiente de trabalho bom, progressão de carreira ruim

Ambiente de trabalho muito bom, porém só progride na carreira quem tem Q.I. Poucas oportunidades de crescimento.

Empresa de com bons clientes para trabalhar e iniciar sua carreira

Uma empresa mediana

Não tem um plano de carreira e crescimento, a empresa em si presta serviços de tercerização sempre visando o menor custo possivel o que muitas vezes sobrecarrega os funcionarios deixando-os insatisfeitos. Deveriam selecionar melhor os líderes dos projetos, pois muitos dos que estão lá não pessoas aptas para a função.

Prós

Beneficios condizentes com o mercado

Contras

falta de organização financeira

Percepções sobre a empresa GLOBALWEB

Empresa com Perfil Inovador

O dia começa com uma avaiação das demandas anteriores e as que deverão ser executadas no dia. A interação com a equipe é formidável, porém a sempre que administrar alguns problemas que surgem oriundos de interesses interdepartamental. O aprendizado é constante e o exercício do bom sensso é constante.

Prós

Empresa com Perfil Inovador

Contras

Departamento de Projetos ainda deficitário

Empresa resiliente

Empresa tem grande habilidade de contornar crises, mostrando sempre resiliência nos momentos de dificuldade principalmente econômico. Me ensinou além da resiliência também o espírito de companheirismo e liderança sem perder o foco nos objetivos e metas. Trabalho com clientes exigentes é uma parte de difícil mas em contra partida foi de grande aprendizado.

Prós

Salario compatível mercado e benefícios

Contras

Pouco incentivos a treinamento especializado

Poderia ser bem melhor.

Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.

Não valoriza o funcionário e a gestão é péssima.

Se você for o típico pucha saco se dará bem, se for um profissional compromissado e trabalhador esqueça aqui não é o lugar em que você conseguira seguir uma carreira promissora.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Você trabalha de madrugada e não tem como pegar onibus e os mesmos não pagam em pecunia.

Crescimento, profissional,

Uma ótima empresa para iniciar a Vida profissional. possibilita crescimento, e tem bons benefícios, porem depois de um tempo e algumas promoções temos que migrar para outras empresas para ter um salário em acordo com o pago no mercado.

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

Salário, Baixo

Empresa Dinâmica e Inovadora

Empresa que possibilita o crescimento rápido profissionalmente. Muito dinâmica e com boas possibilidades de ganhos financeiros através dos resultados e metas obtidas.

Prós

Crescimento Profissional

Contras

Empresa com muitas alterações dos planos comerciais durante o processo de trabalho

foi muito bom trabalhar nesta empresa

aprendi muito o que é trabalhar em equipe , fiz amigos para a vida toda , tive um bom supervisor .

Prós

vale-refeição, vale-transporte e plano de saude

Contras

horário inapropriado

Não tenho nada a reclamar, a empresa é ótima

A empresa, ofereceu oportunidade de crescimento e possui uma boa reputação quanto a prestação de serviço. Sendo credenciada pela SERENA para representa-la junto aos diversos clientes que possui. Isto propicia ao funcionario, uma interação maior com outras empresas e profissionais da área.

Prós

expansão da área profissional.

Contras

falta pespectiva de crescimento quanto a aquisição de novos clientes, devido a redução gradual que ocorre, na área de mainframe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBALWEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GLOBALWEB com