Avaliações da empresa GLOBALWEB sobre Gestão

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

Globalweb

Ingerências e processos ultrapassados. Promoções atreladas a "bajulações".

Contras

Gerência, Promoções, Falta de Transparência, Hierarquia

Empresa inovadora

Estou na empresa há nove meses e não tenho nada a reclamar. Apoia seus funcionários, busca o diálogo e sempre apresenta oportunidades.

Trabalho escravo

Não tenho como contar toda a história mais em resumo, não pagaram minhas horas extras a gerência e arcaica no estilo trabalho escravo definitivamente parece qua anda com um chicote do lado todo dia uma gracinha, um fora ou uma ameaça de demissão. Trabalhando direto com finais de semana e tudo

Prós

Contras

Tudo

Péssimo Ambiente - RH horrível

Gerência despreparada para lidar e prover. Lideres. E RH atrasa salários, VR etc. Não existe plano de carreira.

Empresa com Perfil Inovador

O dia começa com uma avaiação das demandas anteriores e as que deverão ser executadas no dia. A interação com a equipe é formidável, porém a sempre que administrar alguns problemas que surgem oriundos de interesses interdepartamental. O aprendizado é constante e o exercício do bom sensso é constante.

Prós

Empresa com Perfil Inovador

Contras

Departamento de Projetos ainda deficitário

Percepções sobre a empresa GLOBALWEB

Empresa resiliente

Empresa tem grande habilidade de contornar crises, mostrando sempre resiliência nos momentos de dificuldade principalmente econômico. Me ensinou além da resiliência também o espírito de companheirismo e liderança sem perder o foco nos objetivos e metas. Trabalho com clientes exigentes é uma parte de difícil mas em contra partida foi de grande aprendizado.

Prós

Salario compatível mercado e benefícios

Contras

Pouco incentivos a treinamento especializado

Poderia ser bem melhor.

Empresa não paga o FGTS corretamente a meses, cobra boa parte do plano de saúde dos funcionários, não tem plano de carreira, só busca o que convêm a ela, quanto mais ela puder sugar o funcionário, mais ela o fará.

Prós

Bom ambiente de trabalho.

Contras

Não paga o valor de mercado, não paga FGTS corretamente, não tem plano de carreira, poucos processos seletivos internamente.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar embora comprometida com o cliente sempre preocupada em seguir o padrão ITIL, tem muitos profissionais qualificados prontos para desenvolver um excelente trabalho de satisfação e comprometimento com suas atividades.

Contras

Não incetiva o funcionário a crescer-Não oferece incetivo para estudos/certificações

Não valoriza o funcionário e a gestão é péssima.

Se você for o típico pucha saco se dará bem, se for um profissional compromissado e trabalhador esqueça aqui não é o lugar em que você conseguira seguir uma carreira promissora.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Você trabalha de madrugada e não tem como pegar onibus e os mesmos não pagam em pecunia.

Empresa boa de se trabalhar

A Globalweb foi uma empresa, na minha vida de trabalho, que sempre me deu todo suporte necessário, oferecendo cursos para aperfeiçoamento no meu setor. Jamais faltou com suas obrigações de gestora dando sempre condições de trabalho e apoio aos seus funcionários.

Prós

pagamento sempre em dia

Contras

nada a declarar

foi muito bom trabalhar nesta empresa

aprendi muito o que é trabalhar em equipe , fiz amigos para a vida toda , tive um bom supervisor .

Prós

vale-refeição, vale-transporte e plano de saude

Contras

horário inapropriado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GLOBALWEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GLOBALWEB com