Logotipo - Gocil

Avaliações de funcionários da empresa Gocil

Brasil1.631 avaliações

Encontramos 1.631 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.690 avaliações

Infelizmente hoje está passando por um problema crítico

A gocil foi muito bom ter a oportunidade de trabalhar nela porém hoje está passando por problemas financeiros que pôde acontecer com qualquer empresa

Prós

Refeição no local de trabalho

Contras

Não tenho vale transporte

Dedicação atenção, e experiência que fax você voltar pois deixa vc com um genocídio totalmente a ferido

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oos ambientes são excelentes. Boa experiênciaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando. Esperamos um reconhecimento para subir de cargoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente ótima visão em termos de crescimentoComo é um dia típico para você na empresa?Cumprir as 12 horas com ocorrências de, de pessoas passando mal, pessoas pedindo informação, tentativas de furtos, abordagem de gente em vulnerabilidade em situação de mendicância. E fora a eguipe dos superiores cobrando o máximo de sua atenção chegando ao ponto que ufa...Termina o plantão.

Gostei muito da empresa.

Acredi muito com a gocil Trabalho em equipe muito bom.

Prós

Cartão alimentação muito bom

Contras

Não tenho o que falar da empresa

E uma experiência ímpar fazer parte desta empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito com colaborador pontualidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Difícil de falar de parte estressante quando se faz o que gosta.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Saudável de respeito a pessoa de colaboração com os funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Chego no posto de serviço confiro o material de serviço faço uma ronda e assim segue até o final do plantão

Empresa GOCIL já foi uma excelente empresa para se trabalhar mais depois desta fase de recuperação judicial não recomendo fazer parte desta equipe

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No momento nenhuma empresa em recuperação judicial salários benefícios atrasados plano saúde odontológico FGTS recolhem em folha de pagamento mais não repassam Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Empresa em si funcionários da administração não resolvem os problemas de seus colaboradores

Percepções sobre a empresa Gocil

Se cumprir com os seus horários, afazeres e não se envolver em fofocas você fica na empresa até aposentar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A dinâmica de revezamento dos setores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando eu trabalhava na Gocil gostava das oportunidades de aprender coisas novas como por exemplo a dinâmica que tínhamos de revezar os postos e assim poder aprender um pouco sobre o funcionamento de cada setor .Mais o que eu gostava mais era quando eu ficava no setor da administração do posto ou nos setores das recepções .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende muito do posto que estamos Tens lugares bons e não tão bonsComo é um dia típico para você na empresa?Ao chegar no posto tem que ir logo se trocar e tomar um café rápido antes de ir bater o ponto assinar o livro de presença e ir correndo render o colega .Na posterior focar sempre no seu serviço sem se envolver com os demais do posto Ao ser rendido aproveitar pra ir ao banheiro comer e descansar um pouco e depois correr pro posto de novo sem se atrasar Ao ser rendido pra ir embora bater o ponto se trocar e ir embora

Trabalhe duro para obter sucesso e respeite a todos para adquirir conhecimento e estude para obter caráter

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa muito boa só tenho que agradecer as oportunidades gratidão sempre Deus abençoe a TDS Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tranquilo trabalho versos trabalho então não a stress Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa com ordem e decência sempre

Rotina

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não existe, só paga o básico do dissidio. Está em recuperação judicial ( falindo)Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pgto atrasando rh se esconde não atende ninguém Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Zero não existe Ambiente ruim Cultura zero Como é um dia típico para você na empresa?Ambiente de insegurança, ninguém sabe nada

E uma empresa excelente, não atrasar com 9 funcionário escuta quando preciso.

A parte mais difícil é desordem com os elevadores, cada um deveria ter sua função específica em todos os horários.

Prós

Trabalho 6 horas

Contras

Desorganização com os ambientes

Empresa que proporciona crescimento

Empresa que trata todos iguais, cumpre com suas obrigações com os funcionários, antes de abrir as vagas, abre primeiro pros funcionários dando a oportunidade para crescimento.

Sem perspectiva de crescimento

Ambiente de trabalho nao ha muito oque falar dependendo do seu posto, mas em geral sem suporte para suas duvidas e escalas de trabalho pessimas sem pagamento de adicionais.

Se possível não trabalhe mais GOCIL, a empresa não paga!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem!Empresa não paga.Não recebi as horas extras e muito menos a rescisão. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O mais estressante é na hora de receber.

Oportunidade, crescimento e respeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelente benefícios. Pagamento em dia.Atenção com funcionários Entrevista fácil.Feedback da entrevista rápidoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestor de posto.Por não haver uma rotatividade na liderança de posto, torna-se um pouco estressante. Pq funcionário recém contratados, não podem serem imparciais.Tem que fazer parte de " grupinhos"Pensar em ser uma equipe e não, grupinhos.Gera um certo desconforto.Sendo assim, stress garantido no posto de trabalho desse funcionário Novato.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente = acolhedor, famíliaCultura= Organização, estratégia e laicoComo é um dia típico para você na empresa?Cortesia, procedimento, receptividade,postura

Portaria

Empresa atrasa pagamento e não tem respaudo nenhum RH incompetente .Empresa faliu e não paga direito, pedi demissão e nem isso fizeram meu desligamento, perdi duas férias , experiência frustrante

Empresa com muita excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa, indico para todas as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum, como disse na resposta anterior, empresa muito boa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo, empresa paga em dia, te auxilia sempre.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia com muito trabalho, companheirismo.

Agência da Cemig em Ouro Preto

Trabalhei na empresa por um pouco mais de anos e não tive nenhum problema financeiro durante esse período. No entanto, após pedir demissão em dezembro de 2023, assinei a carta de demissão, deixei a empresa, e até hoje não recebi minha rescisão nem os dias trabalhados em dezembro. Não compreendo o motivo pelo qual não recebi, e até o momento, não houve qualquer comunicação sobre o assunto.Essa falta de respeito com os funcionários e ex-funcionários é inaceitável. O departamento de RH não responde às mensagens e não fornece nenhuma explicação. Além disso, fui bloqueado no WhatsApp pelo RH, impossibilitando qualquer comunicação. Outra questão é que na minha carteira de trabalho consta que recebi a última remuneração salarial, quando na verdade não recebi nenhum valor. Apesar de minhas várias tentativas de contato, até agora não obtive nenhuma resposta.Bloquear alguém que está buscando informações legítimas sobre seus direitos é uma atitude injustificável. Todo funcionário, seja atual ou ex-funcionário, tem o direito de estar ciente de sua situação contratual e financeira na empresa. É frustrante quando, ao buscar essas informações, somos ignorados e até mesmo bloqueados pelo departamento responsável. Isso só aumenta a sensação de falta de transparência e respeito por parte da empresa.

Empresa em falência

A empresa cumpria o que prometia no começo, era difícil ter uma conversa com a supervisão caso fosse preciso, mas nada impossível. Porém entrou em recuperação judicial e não está pagando mais os funcionários corretamente, recisão, férias e alguns benefícios em atraso

Agradavel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Otims empresa não atrasa pagamentoIndico tem oportunidades.de crescimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em equipe e em uniao

Não dá valor no funcionário,é apenas uma escada para ganharem dinheiro,e quando saem não pagam a rescisão e nunca te responde,cultura zero.

É como se fosse um desconhecido jogado em algum lugar,sem apoio ou voz,simples assim.

Prós

Havia ajuda de custo

Contras

Não honra rescisão

Permite pressão psicológica de líderes e supervisores

O líder do posto que eu trabalhei fazia o terror entre a equipe e a presa sabia, tinha várias reclamações do mesmo e nunca fez nada para ajudar, a equipe inteira reclamando dele. É medo e não respeito Em outro posto, o supervisor não.tinha preparo algum. Era manipulado por outra funcionário abaixo de todos, que não podia ser promovida por conta da função porém é quem decide tudo

Prós

Até quando trabalhei pagava em dia, mas depois q entrou com recuperação Judicial não

Contras

VR não era paga, nem a diferença e a refeição do local é horrível

Nenhuma, falta de respeito com os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem, empresa não tem supervisão e coordenação boa, atrasa pagamento e vale refeição e alimentação. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas viagens e falta de combustível Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, sem chance de crescimento Como é um dia típico para você na empresa?Muito ruim e estressante, sem apoio nenhum da supervisão e coordenação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gocil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gocil com