Gocil
Gocil Serviços de Vigilância e Segurança Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Gocil

Brasil1,475 avaliações

Encontramos 1,475 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,488 avaliações

Empresa com presença no país

Empresa de grande porte com presença imponente no território nacional

Ótima empresa para se trabalhar!

Ótima em todos os aspectos, pois a mesma estimula o funcionário e para o seu crescimento profissional dentro da mesma.

Prós

Tudo de bom!

Contras

Nenhum.

Gostei muito de trabalha nesta empresa não tenho oque reclamar só coisas boas consegui trabalhando nela

Eu trabalhava em escolas emei, creches e EMEF, foi uma experiência muito boa na minha vida

Prós

Eu pegava benefícios

Pessiam empresa .

Dê sua opinião sobreum dia típico de trabalho o que você aprendeu NADAa direção/gerência PESSÍMAcultura e ambiente de trabalho PESSIMAa parte mais difícil do trabalho TODASa parte mais agradável do trabalho FINCIONÁRIOS

Prós

NADA A DECLARAR

Contras

TUDO PESSÍMA EMPRESA EM TODOS OS SENTIDOS

Empresa boa para trabalhar, pagamento, benefício tudo em dia,bom ambiente de trabalho.

ÓtimaSó comunicação para de resolver um problema é um pouco difícil..

Empresa honesta

Anda com os compromissos financeiros corretos com os colaboradores, tudo conforme a lei. Posso dizer que é uma empresa que valoriza o vigilante.

Prós

Vale refeição, vale alimentação, hora extra paga valor correto, plr

Contras

Não existem contras, foi melhor empresa de segurança que trabalhei.

Boa, só o cliente que não valorizava e nem a própria coordenação do posto

Excelente empresa, sempre muito atenciosos. Não tenho pq discordar da empresa sempre me ajudou qdo precisei.

Contras

Não fornece refeitório na empresa, por esse motivo deveriam melhorar o v.a.

Umas da melhor empresa do brasil

Funcionários respeita um ao outro por que isso já vem desde a gerência até o colaborador ,isso torna o ambiente leve e harmonioso, a dinâmica aplicada nas funções designada deixa o trabalho objetivo na quilo que o cliente precisa.

Prós

Nao tm

Contras

Nao tm

A filial bahia não tem comprometimento com o funcionário e nem muito menos respeito.

No estado da Bahia a empresa não é indicada pra ninguém que almeja crescimento ou oportunidade. E o funcionário não tem voz, nem muito menos interação.

Prós

Nada de bom

Contras

Tudo tem que melhorar ao extremo.

Empresa agradável e dinâmica.

Trabalhar na Gocil foi muito bom ,aprendi muito ,enós funcionários tínhamos uma boa relação com os chefes Gestor ,e supervisores, e líder ,eles eram próximos dos funcionários ,estavam sempre junto com a gente e explicavam com clareza quando tinhamos dúvidas .Sempre resolviam as coisas de imediato.Gocil foi uma emprsa que não tenho o que falar de negativo.O Gestor muito competente e humanamente com os seus desempenhos e com nós funcionários.Os supervisores também .

Empresa ótima para quem deseja crescer.

Empresa muito boa para se trabalhar, Onde temos a chance de crescer profissional mente de acordo com sua qualificação.

Prós

Não a empresa fornece o ticket refeição para vc almoçar a onde vc quiser.

Contras

Em alguns casos deixar a desejar quando é o fornecimento do vale transporte .

Empresa interessada em ouvir e levar em consideração as necessidades profissionais e melhorias no âmbito profissional de seus colaboradores.

Durante, o meu trabalho na empresa Gocil eu sempre respeitei as determinações de meus superiores. Bem como, também em todos momentos eu fui tratado dignamente por todos meus comanda yes e colegas de trabalho.

Prós

Pontualidade nos compromissos

Contras

Líderes com pouca competência, RH ausente aos acontecimentos nós postos de serviços, supervisores despreparados.

Boa pra trabalhar assim que tiver outra vaga de vigilante eu voltaria a trabalhar com ela

Contras

Fornece vale refeição

Ótima empresa gostaria de voltar

Empresa que dos da oportunidade de crescer dentro da empresa basta se dedicar

Empresa boa de trabalhar

Sustentabilidade no que fazemRespeito com os colaboradores E comprometimento com os clientes

Prós

Contras

Sim oferecem

Empresa dinamica agradavel . Trabalhei 1 ano. Sai por problemas pessoais. Amava trabalhar la

Recomendo. Se quer trabalho serio e juso a Gocil e o lugar certo. Muitas possibilidades e aprendizado. Companheiros agradaveis. Horarios acessiveis.

Prós

Vale alimentacao vale transporte pagamento em dia facil contato com gerencia

Empresa gocil agradável

É um ambiente tranquilo facil de trabalhar a gerência É ótima as pessoas eram tranquilas a parte mais agradavel era a comunicações com o publico ainda mais por ser uma área que eu gosto aprendi bastante com a empresa a ter bastante jogo de cintura a lidar com o publico e manter a calma a parte mais desagradável era fazer remoçõe de paciente em estado terminal.

Prós

VR

Contras

Fornecem vale refeição

Empresa sem respeito algum pelos seus profissionais

Péssima empresa no trato de seus funcionários, não te.respeito pelos funcionários

Prós

Contras

Nao respeita os funcionarios

A empresa sempre me pagou certo, tudo , incluindo a fts até quando saí, tudo me foi pago

Prós

A empresa dava vale refeição

Contras

A empresa dava vale refeição

Empresa agradável de se trabalhar

Posto de trabalho tranquilo, gerente super educado sempre presente quando precisava. Empresa top de se trabalhar.

Prós

Refeições na empresa

Contras

???

Dececionante

A empresa não tem a menor consideração pelo seu funcionário, para resolver as necessidades demora demais, mas para punir é muito eficiente ,onde você trabalha por necessidade sem motivação nenhuma na empresa.

Prós

Paga em dia.

Contras

Punição as vezes sem motivo, falta de vontade nas necessidades do colborador.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gocil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

Informação baseada em 1,488 avaliações