Gocil
Gocil Serviços de Vigilância e Segurança Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Gocil

Brasil1.574 avaliações

Encontramos 1.574 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.590 avaliações

Excelente empresa, paga td certinho.Posto era bacana. O gestor era dificil mas aprendi bastante com as situações. Saí para una oportunidade melhor. Recomendo

A parte mais agradável do trabalho

Sou grato a Empresa por toda a minha permanência, não tenho que reclamar da Empresa Gocil excelente!

Percepções sobre a empresa Gocil

Trabalhei 15 anos como vigilante e nada constou negativo.

Excelente empresa, retornaria a ela caso houvesse oportunidade.

Prós

Contras

Nada consta

Dinâmica e agradável

Empresa muito boa. Pagamento não atrasaRespeita o colaborador

Muito boa empresa pena que são poucos posto de serviço

Empresa muito boa naquilo que promete, uma empresa dedicada e pontual. Possui profissionais de excelência naquilo que faz.

Prós

Paga certinho em dias

Contras

poucos postos de serviço

Empresa Promissora

Empresa Promissora, com plano de carreira e com suporte adequado a seus funcionarios.

Empresa organizada.

Minha avaliação é a melhor. Desde o primeiro dia na Gocil evoluí em todas as formas.

Prós

Fornecia Vale Refeição

Uma excelente empresa

Uma lição de vida profissional. Estrutura e suporte para seus funcionários.

Prós

Salário pago sempre em dia

Contras

Nada a acrescentar

Senso de humanidade da empresa e iincrivel

Empresa que permite crescimento com muito acolhimento ao funcionário. Vários canais d suporte ao funcionário uma das melhores empresas que já trabalhei

Prós

Vale refeição. Cartão de crédito alelo . Gympass. Sorteios

Contras

Não contém

Empresa dinâmica e ótima de trabalhar

Ótima empresa, bom atendimento, suporte, atenção com os colaboradores

Tive o privilégio de trabalhar nesta empresa por dois períodos.

Excelente empresa, contato direto com o colaborador, suporte técnico e acompanhamento em alguma dificuldade,caso o colaborador esteja passando, muito pontual com seus deveres de empresa / funcionários.Tive o privilégio de trabalhar por dois períodos distintos nesta conceituada empresa.Empresa dinâmica, agradável, comprometida com seus clientes, funcionários, prestadores.

Empresa dinâmica e fácil de trabalhar

Tenho quase 9 anos na Empresa e super indico aos interessados, é uma das melhores que trabalhei e ainda trabalho... Gocil Grande empresa.

Empresa top ecelente, da sempre oportunidade basta estar preparado, muito boa mesmo.

Uma empresa muito boa, umas das melhores da área da segurança, super recomendo, se tiver oportunidade de entrar, nela vá sem medo.

A parte mais difícil dar sua vida pelos outros

Eu na minha opinião nós vigilantes somos ,uma classe descriminada e sem benefício prometidos a anos .

É uma boa empresa

É uma boa empresa na maioria das vezes . trabalhar nesta empresa não é uma experiência muito ruim é razoável

Empresa se destaca no pronto atender seus funcionários

Empresa boa que da oportunidade aos recém formados a ter experiência, passo importante para seguir na profissão ,ponto positivo da empresa que a maioria quer contratar experientes sendo que se e recém formado não tem experiência na prática.Parabéns a empresa por essa atitude!Agradeço a empresa por hj ter a experiência que tenho em minha carteira como vigilante patrimonial.

Empresa boa de se trabalhar, respeitam os funcionários, não atrasam pagamento pois o combinado não sai caro, fornecem plano de carreira, tive a oportunidade de ver muitos colaboradores serem promovidos em suas funções.

Prós

Dependendo do posto de serviço forneciam alimento

Contras

Recebíamos vale refeição

Posto para onde fui indicada muito bom

Eu estava em um posto muito bom a equipe muito , a única coisa que eu me senti um pouco desagradável foi em relação ao supervisor nunca parava para conversar com a gente

Prós

Contras

Supervisor

Agradável super boa

Eu adorava emprego lá quero tenta volta ela empresa paga comprete. Além da. Boas coisa tem hora extra. Monte de coisa mas Gocil família não tenho oque reclama

Prós

Siim

Contras

Uma empresa agradável cumpridora dos seus deveres

A empresa Gocil segurança e serviços Ltda, é uma empresa de grande porte em relação segurança , tem muitos funcionários, paga certinho não atrasa pagamentos , isso é muito importante , sou muito grato por ter a oportunidade de ter trabalho nela pude crescer como pessoa e como profissional.

Prós

Alguns posto não paga VA caso trabalhe em hospital refeição no local

Contras

Se o posto oferecer refeição não paga VR

Empresa top, paga tudo certinho

Sempre quis está nessa empresa , graças a Deus estou aqui

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gocil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gocil com