GOEDERT

Avaliações da empresa GOEDERT sobre Cultura

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa tranquila e em crescimento

A Goedert é uma empresa em crescimento e expansão, o ambiente de trabalho é agradável e as equipes são sempre atenciosas e solícitas.

Göedert Group é dinâmica e tem um ótimo ambiente de trabalho.

Amei a experiência. Ótimo ambiente de trabalho e evolução.

Empresa de puxa sacos

Se vc tem uma visão de ajudar os companheiros de equipe, ajudando- os não vá para essa empresa... Para crescer precisa agradar os superiores.. ir em recreação..ser puxa sacos..

Prós

Ticket combustível

Contras

Instabilidade da gerência - administração.. pode demitir você a qualquer momento.

trabalho sobre pressão, não se pode nem olhar pro lado q vem cobrança

equipe de funcionários top no entanto a gerencia supervisores sem ética sem bom senso sem humanidade, isso torna o trabalho completamente estressante tendo cronometrado até mesmo suas pausas de banheiro.

Prós

vale alimentação e combustível

Contras

gerencia incapacitada

Empresa horrivel para se trabalhar

Não recomendo trabalhar aki. A empresa é um caos, não há um líder de produção qualificado, os novos funcionários são jogados na linha de produção sem um treinamento efetivo, as maquinas vivem paradas por conta da incompetência dos operadores e do líder de produção, há maquinas que soltam um vapor quente diretamente no funcionário, os ventiladores que existem na linha de produção não conseguem refrescar o local.

Empresa com ambiente familiar.

Agradável ambiente de trabalho, de fácil acesso e boa estrutura.

Prós

Ambiente familair

Contras

Visão limitada sobre RH

ÓTIMA EMPRESA, DINAMICA E MUITO BOA DE TRABALHAR

* Aprendi a fazer prospecções de clientes, reativar clientes que por motivos deixaram de comprar na empresa, etc... * Gerencia Exemplar, muito humano, super atensioso e sempre procurando o melhor para a empresa e funcionários. * Parte mais dificil era a de ganhar a confiança dos clientes novamentes que deixaram de comprar com a empresa, mas isso sempre ocorria da melhor forma e de um resultado sempre prositivo. * Fazer as vendas, receber um SIM do cliente era muito bom. ME RETIREI DO EMPREGO POIS VOLTEI A MORAR EM CRICIUMA.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GOEDERT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GOEDERT com

• GOEDERT