GOEDERT

Avaliações da empresa GOEDERT sobre Estabilidade e promoção

2,9Estabilidade e promoção

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa tranquila e em crescimento

A Goedert é uma empresa em crescimento e expansão, o ambiente de trabalho é agradável e as equipes são sempre atenciosas e solícitas.

trabalho sobre pressão, não se pode nem olhar pro lado q vem cobrança

equipe de funcionários top no entanto a gerencia supervisores sem ética sem bom senso sem humanidade, isso torna o trabalho completamente estressante tendo cronometrado até mesmo suas pausas de banheiro.

Prós

vale alimentação e combustível

Contras

gerencia incapacitada

Empresa horrivel para se trabalhar

Não recomendo trabalhar aki. A empresa é um caos, não há um líder de produção qualificado, os novos funcionários são jogados na linha de produção sem um treinamento efetivo, as maquinas vivem paradas por conta da incompetência dos operadores e do líder de produção, há maquinas que soltam um vapor quente diretamente no funcionário, os ventiladores que existem na linha de produção não conseguem refrescar o local.

Indústria plástica.

Empresa da um bom treinamento, pagamento sempre certo, trabalho fácil aprendizagem.

Empresa familiar com grandes possibilidades de crescimento.

Empresa familiar com grandes possibilidades de crescimento.

Prós

Acessibilidade ao Presidente

Contras

Localidade

ÓTIMA EMPRESA, DINAMICA E MUITO BOA DE TRABALHAR

* Aprendi a fazer prospecções de clientes, reativar clientes que por motivos deixaram de comprar na empresa, etc... * Gerencia Exemplar, muito humano, super atensioso e sempre procurando o melhor para a empresa e funcionários. * Parte mais dificil era a de ganhar a confiança dos clientes novamentes que deixaram de comprar com a empresa, mas isso sempre ocorria da melhor forma e de um resultado sempre prositivo. * Fazer as vendas, receber um SIM do cliente era muito bom. ME RETIREI DO EMPREGO POIS VOLTEI A MORAR EM CRICIUMA.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GOEDERT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• GOEDERT
  • Estabilidade e promoção