golden service

Avaliações de funcionários da empresa golden service

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Boa empresa para se trabalhar.

Pelo ramo de atividade que a empresa atua, gerenciamento de riscos, é, naturalmente, um ambiente que tem seu nível de estress, contudo, de uma forma geral, eu gostei muito do tempo em que tive a oportunidade de trabalhar lá, aprendi bastante por lá e tive o retorno pelo esforço que dediquei, recebendo bônus e sendo promovido. Eu voltaria a trabalhar nesta empresa.

Local bom de trabalhar

Um local muito bom de trabalhar, empresa com adaptação muito fácil a função que irá trabalhar, e o salário é muito bom comparado a de outras empresas

Prós

Temos uma vez por mês um rodízio de pizza bancado pela empresa, empresa bem flexível com seus funcionários

Contras

Não temos almoço no trabalho

Lugar tranqüilo, ambiente familiar e bem calmo para trabalhar.

Contras

Não tem benéficos, o empregador por mais esforçado que seja não é reconhecido e trabalho em excesso além do permetido, qualquer motivo por menos que seja vc ê dispensado

Prós

Intervalos não existentes

Contras

Não fornece nenhum benefício e nem ajuda tudo pago pelo func

Ambiente agradavel

Uma das melhores empresa no ramo de portaria e zeladoria, gerenciamento exemplar e supervisão ótima.

Prós

Vt, va, ps

Ruim

RH despreparado e que não ajuda o funcionário em nada, apenas o ameaça e põe em xeque com a gerência, gerência desrespeitosa com seus colaboradores, tratativas opressoras, palavras de baixo calão, agressões verbais, ameaças constantes. Descumprimento de muitas leis trabalhistas. Não cumprem com todos os benefícios que oferecem, plano de saúde por exemplo. O trabalho em si não é ruim, nem difícil de se realizar. Mas os gestores e superiores transformam as 8 ou 12 horas que é o que se passa diariamente la dentro em um verdadeiro inferno. Não existe horário de almoço e sim dois intervalos de 30 min, quando fazemos 12 horas (pedido constante lá) podemos fazer mais um intervalo de 15 min além dos dois intervalos de 30 min habituais. Mas estes são descontados no salário.

Atendimento telefonico aos clientes; Instalação e configuração de sistema de CFTV; Compra de equipamentos; Configuração de S.O. (Desktop e Server) Instalação e configuração do Windows Server 2008; Configuração de Redes cabeadas e Wifi;

Prós

Flexibilidade no horario de trabalho

Contras

Sem salario fixo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "golden service". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa golden service com

Avaliações da empresa golden service por local

Saiba mais sobre a empresa golden service em locais populares

• golden service