Golder Associates

Avaliações de funcionários da empresa Golder Associates

Gerência
Estagiário em suporte auxiliava os funcionários com problemas de impressoras e manutenção, instalava softwares e configurava-os para o usuário.
Gerência
Experiencia em diversos projetos, conhecendo várias empresas e áreas de atuacao profissional.
Gerência
Essa empresa é maravilhosa. Trabalho para eles sempre que precisarem.
Prós
sim, fornecia o vale refeição
Gerência
Esperava mais por se tratar de uma multinacional. Empresa com ótimo discurso, porém, a prática não era boa, mas a experiencia foi boa. O setor de Recursos humanos não funcionava bem, existe um responsável pelo desenvolvimento humano porém, o desenvolvimento não ocorria. Não existia um plano de cargos e carreiras efetivo, somente era valorizado pessoas "amigas" dos lideres.
Gerência
A cultura da empresa e muito interessante, te da opções e oportunidades para desenvolver profissionalmente. Os profissionais são de extrema competência e sempre disponíveis para ensinar, existe a flexibilidade nos horários.
Gerência
As tarefas que eram destinadas a cada um da área;A gerência muito estruturada e bem focada;Convivência boa com cada um, pois o respeito estava acima de tudo; Todos nos éramos respeitados e respeitava uns aos outros tornando o relacionamento e o ambiente de trabalho muito bom;Mais difícil era quando perdíamos um contrato, pois seria prejuízo;Nossas reuniões, era a uma das melhores coisas que fazíamos no trabalho quinzenalmente.
Prós
assistência médica.
Contras
não tenho.
Gerência
Agradavel de trabalhar, cursos para ajudar no desenvolvimento do meu trabalho, Aprendi coisas que não sabia, pessoas educadas.Festinhas no fim do mes para comemorar os aniversariantes.
Prós
vale refeiçao e seguro pessoal
Ver mais avaliações da empresa Golder Associates
Tente: