Avaliações de funcionários da empresa Governo do Estado de São Paulo

Encontramos 661 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 670 avaliações

Concursados são os que mais ensinam. A gestão pública é funcional. Ótima avaliação nada contra. Atendia como estágio auditando estabelecimentos do bom prato.

local apenas para adquirir experiência

- Salas muito lotadas;- Ambiente tóxico;- E todo aquele "perrengue" em ser professor categoria "O";- Salário pago em dia; - Um local apenas para adquirir experiência como docente.

Top

Os concursados ganham mais.Va 12 por dia, totaliza 276 o mês, é pouco, mas ajuda um pouco, entretanto o convênio IAMSPE melhora muito a questão da disposição do serviço.

Aprendizagem,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi ótimo trabalho na empresa, por causa do horário, e também aprendi muito!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O horário do atpc, que foi trocada, e um aprendizado!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura e o ambiente são bem direta!Como é um dia típico para você na empresa?Bom , um dia típico é ir trabalhar de bike, e respeitar as opiniões dos colegas!

Ótimo para ter experiência

A experiência é boa, muitos alunos em sala e salário baixo são os aspectos negativos.Se pegar aulas no ensino médio ou Proatec para ajudar com informática é mais tranquilo.

Percepções sobre a empresa Governo do Estado de São Paulo

Salário baixo e ambiente ruim

A parte boa era trabalhar de segunda à sexta e ter a certeza de folgar nos feriados. Trabalhei numa escola de 1° ao 5°ano, então os alunos eram uns amores, lidar com eles era a melhor parte. Mas não posso dizer o mesmo dos funcionários (secretaria e diretoria). O serviço em si era fácil, mas a pior parte era o ambiente: por ser uma empresa pública, a rotina é muito maçante e as pessoas se tornam acomodadas e preguiçosas, o que favorece fofocas e panelinhas. Se vc fica na sua e não se envolve nos grupinhos, logo você é minado pelos outros até não aguentar mais e pedir pra sair. Foi o que aconteceu comigo. Colegas minhas que trabalhavam em outras escolas relatavam o mesmo. Como é um lugar de pouca rotatividade, você fica por anos aguentando as mesmas pessoas. Os professores e o pessoal terceirizado (limpeza e cozinha) foram sempre gentis comigo. Não tenho o que dizer deles.Outra parte ruim é que você entra lá e só recebe depois de três meses e não há benefícios. É bom pra quem não tem maiores ambições ou quer apenas ganhar experiência.

Prós

Carga horária, estabilidade e o serviço não exige muito.

Contras

Vale-refeição com valor baixo, ambiente de trabalho tóxico.

Muito gratificante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalhos em equipe, Aprendizado constante, Benefícios, Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, desconheço de partes estressantes, as vezes me syressava com o prazos de entrada dos serviços ...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A Cultura e bem burocrática, com um administração também bem Birrocrstiva, mais nada que as pessoas não se adote.Como é um dia típico para você na empresa?Desenvolvendo metas, cumprindo prazo, fechando relatórios.

Habilidade nos atendimentos, sempre em busca de aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom ambiente de trabalho, equipe parceira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns imprevistos que acontecem Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom ambiente de trabalho,realimos alguns trabalhos culturais em equipe Como é um dia típico para você na empresa?Prestamos os cuidados as nossas pacientes e os atendimentos necessários

Foi uma escola

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando eu trabalhava na UBS Paraisópolis Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando tiver que sair de lá do Paraisópolis

Trabalho Estressante

The workload and expectations were demanding, to say the least. Balancing curriculum requirements, administrative mandates, and the diverse learning needs of my students felt like a constant juggling act. This often led to long hours of preparation and grading, which took a toll on my overall well-being.Challenges in Gaining Student Respect:Perhaps the most disheartening aspect of my experience was the struggle to gain the respect and cooperation of some of my students. While I understand that the classroom can be a challenging environment, the consistent lack of respect and engagement from a few students added an extra layer of stress to my daily routine.Overcoming Fear of Math:Many students at [School Name] appeared to have an underlying fear of mathematics. This fear often manifested as disinterest, reluctance, or even disruptive behavior in the classroom. Trying to break down these barriers and instill a love for math was a daunting task.However, it's essential to note that my experience was not all negative. I had the privilege of teaching some incredibly bright and motivated students who showed genuine enthusiasm for mathematics. Witnessing their progress and seeing them flourish academically was incredibly rewarding.In summary, my role as a math teacher at [School Name] was undeniably challenging, and I grappled with stress and difficulties related to student behavior and respect. Despite these challenges, I remain committed to the field of education and the belief that every student has the potential to excel in math and beyond. My experience at [School Name] -

Prós

enviroment

Contras

salary

Muita burocracia e pouco aprendizado aos alunos.

Salas lotadas, alunos de inclusão sendo excluídos, sem material didático específico. Fora a indisciplina de todos. Lamentável.

Prós

Não tem mais, por que até estabilidade estamos perdendo.

Contras

O ticket refeição é pouco, Se trabalhar poucos dias não recebe vale transporte e nem ticket refeição, Férias não recebe ticket, ou seja, não comemos nas férias, Não pode comer o lanche da escola, mesmo que sobre eles jogam fora, Não tem FGTS. Entrou e trabalhou 15 anos... sai só com o salário do mês

Agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O comprometimento da equipe que preza o bom relacionamento interpessoal.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando somos tratados com falta de respeito por algumas pessoas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelentes. Todos participando /ajudando de alguma formaComo é um dia típico para você na empresa?Proveitoso, desde que não ocorra nenhum imprevisto

Salário em dia

O pagamento nunca atrasou, mas o ambiente era precário e sem opções de plano de carreira, além de não ter muitos benefícios. Faltava muitos funcionários.

Não recomendo

Era um sonho trabalhar como professor no estado que se tornou um pesadelo, escolas mal administradas é só cobrança e nada mais, cada dia mais estressante, nem a uma refeição temos direito.

Prós

nenhuma

Contras

Pressão da direção, maus tratos.

UM ótimo lugar pra trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grande possibilidade de aprendizadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há. Talvez possa melhorar a carga horáriaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, pessoas comprometidas, e que gostam de trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?TRabalho ocorrer sem alterações

Meu sonho se realizou

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, carreira e conhecimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas que atrapalham Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso e tranquilo local de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Alunos e mais alunos e conversa com os alunos

Empresa Organizada,ambiente agradável

Empresa Organizada e Dinâmica. Trabalhar nesta empresa muito bom ,ambiente de trabalho em equipe horários flexível para estudantes

Prós

Plano de carreira

Contras

Escalas serviço

Como é bom conviver na escola

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo o trabalho em si as pessoas os pagamentos o horário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vi stress porque o trabalho era prazeroso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente bom e a cultura lá TB muito boa onde nós deixa a vontade e nos ensina muito Como é um dia típico para você na empresa?Realizar todas as tarefas com sucesso

Empresa com estabilidade porém com poucas oportunidades de evoluir

Empresa com estabilidade porém com poucas oportunidades de evoluir, e isso costuma ser um processo longo. Não valoriza devidamente os colaboradores, apesar da estabilidade.

Prós

estabilidade

Contras

poucas oportunidades de crescimento

Empresa oferece Vale Transporte e Vale Alimentação, os benefícios e salário poderiam ser melhores, visto que a carga de trabalho é alta. Nós costume valorizar os funcionários, mas vária de gestor para gestor.

Escola Pública em São Paulo

Como toda escola pública em SP, as escolas onde lecionei apresentavam inúmeros desafios... Mas, para mim, o pior deles é a falta de fiscalização das autoridades em relação à gestão e o corporativismo entre os funcionários públicos que chegam a encobrir situações sérias em nome da "amizade".

Prós

A possibilidade de colaborar para a sociedade melhor

Contras

Salário, organização, gestão, condições de trabalho, apoio e interesse públicos, carreira, oferta de trabalho, entre outros...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Governo do Estado de São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Governo do Estado de São Paulo