Avaliações de funcionários da empresa GPA

Brasil5.107 avaliações

Encontramos 5.107 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.132 avaliações

Empresa boa de trabalhar

Uma empresa com possibilidades de crescimento, que valorizam seu funcionários.

Prós

Reconhecimento do profissional e bastante possibilidades de crescimento

Contras

Horários de trabalho incertos.

Sobre trabalhar 1 ano aqui

A empresa é excelente, paga tudo em dia ou até antes , ganhamos o ppr quando batemos metas, apesar de ser mercado tem meta a ser batida, o ambiente é tranquilo o problema são os funcionários, a maioria preguiçosa então vc fica sobrecarregado, trabalhando por 3 , quando entrei tinha chefe bom , agora teve mudança virou patotinha , amizade, panelinha. Gosto de trabalhar com pessoas então cliente mau educado é de boa, so podia aumentar o vr e diminuir a semana de trabalho que é de 6x1 com uma folga no domingo do mês então é muito cansativo

Prós

Quase todos os tipos de benefícios

Contras

Trabalhar de domingo a domingo

Empresa muito boa para trabalhar, oferece ajuda nos estudos, benefícios. Colegas de trabalho com cultura a ajudar o próximo, como nós colegas no início. PL anual para colaboradores .

Prós

Valores

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa boa para diversos aprendizagem e atividades novas.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todas partes são as melhores da empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, pois a empresa é ótima.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, trabalho em equipe, mellhores beneficio.Como é um dia típico para você na empresa?Normal. com muitas atividades, novos desempenhos e aprendizagem.

Empresa ótima para trabalhar É

É bem movimentado, bem cobrado sobre o trabalho feito ,cada empresa tem seus métodos de trabalho e a GPA quer tudo impecável para que o cliente fique satisfeito. O gerente é bem rigoroso mas aberto para conversar se precisar o que é mais difícil é a falta de funcionários em alguns setores pois sobrecarrega os que está tralhando no local .

Prós

Vale alimentação e vale refeição

Percepções sobre a empresa GPA

Ambiente agradavel de se trabalhar

Ambiente agradavel de se trabalhar, mas a liderança deixa a desejar. Cobranças exageradas e Lideranças toxicas e nada profissional!Tabalhei em algumas unidades de goiania goias, tive uma experiencia de 4 anos de empresa. Foram 4 anos de ilusão e sacrificio, muitas promessas e desvios de profissão e remuneração precaria.Tive que buscar ajuda psicologica depois que pedi demissão da empresa, eu dei o meu maximo e o melhor de mim por uma gestão que nem se quer reconhecia o emprenho de seus colaboradores.4 anos de experiencia frustrante e desagradavel na empresa.

Prós

Refeição e Cafe da manhã

Contras

Nao Oferece vale refeição

Empresa com abertura a diversidade e oportunidades

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Autonomia técnica Condições necessarias para o desempeho das atividadesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Influencia e conflito entre a parte comercial e a técnica.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Teoricamente são praticadas na integraComo é um dia típico para você na empresa?Com desafio e expectativa de solução

só sobe quem agrada chefe

na entrevista te tratam com indiferença, querem que faça milagre durante o trabalho quando falta produto, gerente ignorante

Prós

tem salinha pra descansar no almoço

Contras

gerência pessima.

Empresa de grande porte.

- Trabalho dinâmico- Censo de urgência no trabalho - Juntos somos mais fortes

Empresa com pessoas colaborativas e times unidos, única coisa que salva.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Deixaram apenas um dia para home office, o VR é baixo para a região.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão, não tem processo e o que tem as pessoas não seguem.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tóxico, o que salva é uma pessoa ou outra.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido e sempre cansativo, fazendo com que tenha que correr pra entregar as demandas.

Ambiente corporativo bem leve de se trabalhar. Colaborares e gestão sempre dispostos a ajudar.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não há armários individuais para armazenar objetos pessoais.

Operadora se caixa

Empresa sem crescimento mais que te da oportunidade se estudar e poder crescer pra algo melhor.

Prós

Vale alimentação muito bom

Contras

Sem oportunidade de crescimento

Uma empresa boa de trabalhar, aprende-se novas dinâmicas8. Ambiente agradável, com diversidades e inclusão social.

Uma empresa boa de trabalhar, sempre há oportunidades de aprender novas dinâmicas do varejo. Ambiente agradável, com diversidades e inclusão social. A empresa tem vários benefícios sociais que auxiliam bastante os funcionários.

Prós

Assistência médica e Odontológica, empréstimo consignado.

Contras

Não há plano de carreira, prevalece o 'o favoritismo ' cesta básica insuficiente (52, 00 - 2023). Se tiver mais de 50 anos suas chances são bem reduzidas para entrar na Empresa.

Empresa competitiva

É uma empresa que exige do funcionário responsabilidade,pontualidade,qualidade nos serviços desenvolvido pelo funcionário.

Prós

Contras

Não fornece v.a, v.r

Empresa muito boa de trabalhar, muito satisfatório.

A empresa é muito boa mesmo, tudo certo com horários, datas de pagamentos, vale transporte, refeição no local.

Prós

Refeição muito boa.

Contras

Não fornece vale refeição.

Trabalhos intensos e muito aprendizado

Ótima empresa, cultura sólida, bons relacionamentos

Prós

Empresa com muito suporte técnico e jurídico para minha área - expansão

Dinâmica, agradável, asociavel

Gostei muito de trabalhar lá, se tivesse oportunidade de voltar voltaria com toda certeza.

Prós

Refeições na empresa, oportunidade de crescimento

Contras

Cartão multicheque descontado do colaborador ao invés de um vale alimentação, não ter benefícios de quebra de caixa, e carga horária não computada de líderes e gerentes h

A empresa vende uma fantasia não valoriza os funcionários

Falta de respeito dos superiores, falta de ética pouco incentivo, sem oportunidades eles cobrem muito e oferecem pouco aos funcionários

Prós

Vale refeição e cooperativa de crédito

Contras

Salário baixo

Oportunidade de crescimento e bons benefícios

Aprendi a obter resultados como equipe e ter uma visão estratégica.

Prós

Bons benefícios

Contras

Complicado conciliar vida pessoal com o trabalho.

Tem autonomia para realizar as funções diárias oque falta é reconhecimento de funcionários para promoção

Prós

Autonomia para funções diárias

Contras

Falta de reconhecimento para promover funcionários

Empresa que aplica trabalho escravo

Trabalhei no grupo por 1 mês, como chefe e padaria, la exigem que o chefe trabalhe por 12h todos os dias, sem café da tarde, sem alimentação, feriados nao são remunerados, gerência sem ética alguma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GPA com

• GPA