GPA

Avaliações de funcionários da empresa GPA

Encontramos 4.980 avaliações relacionadas à sua busca.
Gerência
Sempre estive satisfeito com o meu convívio na empresa e focado com minhas tarefas por gostar do que faço e procurar atingir meus objetivos dentro e fora da empresa desempenhando meu papel da melhor forma possível
Prós
Refeições nas empresas
Gerência
Investe em seus funcionários com bom ambiente de trabalho, bons treinamentos e salários compatíveis com o mercado!
Prós
Plano de saúde, boa alimentação
Contras
Nao fornece vale alimentação
Gerência
Empresa do segmento no varejo, com alto poder sôcio econômico, que por sua vez e capaz de trasnformar vidas , hoje e a empresa de varejo mais consolidada em sua estruruta de gestão de gente, uma das primeiras em seu segmento a obter cerificação de qualidade em seus processos , e com plano de carreira para quem se entrega e possam doar o seu melhor, e atratativos como PLR anual, e seus benéficios que estão em linha com o mercado
Prós
V.T, Fretados, Seguro de vida, Estacionamento, cestas básicas, Convênio médico, cooperativa de credito, outros
Contras
Nada á declarar
Gerência
Empresa que respeita os seus funcionários e com possibilidades de sucesso profissional.
Contras
Empresa oferece tkts
Gerência
Ah Impresa é um local muito bom de trabalhar. As vezes falham em uma ou outra coisa,porém é normal pois nem tudo é perfeito...
Contras
Cesta básica poderia ser melhor
Gerência
Sem comentários. Informações são pessoais referente ao trabalho de setores. A empresa em si, época do Abílio era bem melhor.
Gerência
Tem muitos benefícios ,e garante que vc tenha oportunidade de crescer .
Prós
Refeição na empresa a vontade, cesta basica gigante .
Contras
Gerente da época que trabalhei era precoseituoso com mulheres e gays.
Gerência
Essa é a pior empresa para se trabalhar, se tiver passando necessidade e precisando trabalhar, melhor passar necessidade, o salário é menos do que o mínimo, contando o que eles te descontam, não tem benefício nenhum, te dão um auxílio alimentação, que só pode ser usado na própria empresa, com um valor de 40 reais por mês, SURREAL!!! como uma pessoa tem um alimentação básica com isso! O plano de saúde é péssimo, ainda você paga a metade, se já ganha pouco e precisa do plano, já era vai passar necessidade, uma sugestão fuja dessa empresa, tem opções melhores com mais dignidade para se trabalhar. Boa sorte!
Prós
Nada!
Contras
Não tem vale alimentação é no local, e é horrível!
Gerência
Trabalho em atendimento,abertura e fechamento de caixa.
Prós
Contras
Nao fornece vale alimentação
Gerência
Empresa boa muitas oportunidades para trabalhar lá
Prós
Pão de Açúcar né GPA
Contras
Tem vale transporte e almoço no localó
Gerência
A empresa GPS é uma empresa ótima a empresa me ensinou muitas coisa eu sou muito grata por isso, o que destrói a empresa são as gestões que não sabe gerência aempresa
Gerência
Não há promoção e nível baixo de estabilidade,condições sem condizentes pra o empregado.o mesmo faz diversas funções
Gerência
Me sentir injustiçada, trabalhei por 2 e1/2 anos fazendo tda a parte da confeitaria seca e gelada, om a promessa q me dariam a classificaçao qnd foi pra dar a classificaçao eles pegaram uma atendende e deram pra ela
Prós
Tem uns beneficios bom
Contras
Nao tem reconhecimento
Gerência
Eu trabalhei durante 10 anos.me dava com todos os funcionários,os clientes alguns gente boa tratava todos super bem e simpáticos.outros tratavam a gente com insignificancia
Prós
Razoável
Contras
Era sempre a mesma comida
Gerência
O problema como tudo são as pessoas, o negócio é fazer o seu trabalho e evitar conta com os "tais colegas de trabalho"
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
Empresa que tem vários benefícios, apesar do salário não seja muito, pois paga pelo piso salarial regional.
Prós
Contras
Poucas chances de crescer profissionalmente, pois não depende de profissionalismo e sim de puxa saquismo.
Gerência
Empresa muito boa, com benefícios, respeita os direitos, cumpre os deveres. Tem muita oportunidade de crescimento seja em aprendizado e cargo.
Prós
refeição na empresa de ótima qualidade, respeito a diversidade.
Contras
o ramo comércio varejo e atacado é muito intenso.
Gerência
Ótimo ambiente de trabalho,meu pedido de demissão foi por questões pessoais.
Prós
Excelência
Contras
Sem efeito
Gerência
Competitiva no setor de varejo. Muito responsável com pagamentos sempre em dia. Não tolera qualquer tipo de discriminação . Preza por organização, layout, limpeza , excelência no atendimento etc... o fechamento do setor é a parte mais difícil . O intervalo é a hora mais agradável. Gerência muito exigente. Aprendi muito sobre responsabilidade. Dia típico muito movimento de clientes dando atenção e atendimentos. Cultura e ambiente ser sempre discreto e simplicidade também exigem.
Prós
Multi Cheque ( fornece para todos os colaboradores, cartao de crédito da Companhia).
Contras
Nao oferece lanche da tarde, somente almoço.
Gerência
Uma empresa incrível de trabalhar, colaboradores são bem remunerado com plano de carreira , muitos benefícios com uma diretoria muito presente nas lojas chefes preparados para ajudar seus colaboradores .
Prós
Plano de saúde cartão de benefícios .
Contras
Não tenho.
Gerência
Empresa honesta que valoriza os funcionários proporcionando oporrunidades de crescimento eu mesmo fui promovido 3 vezes em 3 anos
Prós
Oporrunidadr de crescimento
Contras
Um salario maior
  1. Avaliações de funcionários