GPA

Avaliações de funcionários da empresa GPA

Brasil5.096 avaliações

Encontramos 5.096 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.119 avaliações

Trabalhos intensos e muito aprendizado

Ótima empresa, cultura sólida, bons relacionamentos

Prós

Empresa com muito suporte técnico e jurídico para minha área - expansão

Empresa que aplica trabalho escravo

Trabalhei no grupo por 1 mês, como chefe e padaria, la exigem que o chefe trabalhe por 12h todos os dias, sem café da tarde, sem alimentação, feriados nao são remunerados, gerência sem ética alguma.

Percepções sobre a empresa GPA

Dinâmica é agradável

Foi maravilhoso fazer parte do grupo GPA se pode se gostaria de voltar a fazer parte dessa equipe GPA de novo ..

Prós

Sim.

Simplesmente incrível

Não tenho mt o que falarPois foi uma experiência sensacional Só tenho à agradecer

Empresa forte no mercado visa muito o cliente e esquece do funcionário

Quando eles precisam de você tem sempre como fazer um agrado mas se não precisam aí você fica na mão até porquê não é flexível trabalho em mercado fora que todos são sempre remanejados para desvio de função, ainda mais quando é para ir para o caixa.

não recomendo.

Não recomendo, muito trabalho para pouco salário. Pouca chance de crescimento.

Agradável para os funcionários

Empresa muito boa e com ótima gestão , oportunidades de crescimento e pagamento em dias.

Empresa dinâmica e não agradável

Não gostei de trabalhar no GPA,por ser na cidade de Campinas pois o custo de vida é alto.

Prós

Refeição no local

Contras

Chefe de seção não vale o crachá que carrega no peito.

Ótima experiência excelente

Eu amei trabalhar nesse empresa pois é um ambiente familiar

Boa Empresa.

Empresa muito boa.Uma muito Nacional, de grande porte, mas infelizmente foram vendidas e fechadas várias lojas de porte Hipermercado, das quais uma eu fazia parte.

Empresa de ótima cultura profissional, bastante dinâmica, oferece ótimo equilíbrio social.

Gostei de trabalhar no Grupo GPA, minha avaliação é de enquanto estava na empresa, tinha estabilidade muito boa, ótimos benefícios e preocupada com desenvolvimento pessoal de seus funcionários, sem dúvida diria que uma das melhores Empresas do País.

Contras

Meu seguimento foi retirado da empresa.

Empresa boa de se trabalhar!

Empresa com boa cultura organizacional,organizada com bom clima organizacional com bons benefícios e oportunidade de crescimento profissional!

Empresa q amo trabalhar

Sonho em fazer parte novamente dessa empresa maravilhosa, me ajudou muito no meu profissionalismo.

Uma fraude, nao precisa de muito pra entra

Nao ............ Gostei ......... De trabalha nessa empresa.

Boa para quem tem vontade de crescer dentro da empresa e na área de comercio cial é muito boa

Eu trabalhei nessa empresa saí por motivos pessoais mas é uma boa empresa para que tem vontade de aprender e crescer junto com a empresa tenho muito a agradecer pós foi um grande aprendizado .

As vezes sobrecarregava o funcionário, mais o salário era bom

Uma escola aprendi muito

Gostei muito uma das melhores empresas que ja trabalhei,um verdadeiro aprendizado profissional

Prós

Aprendizado

Contras

Recursos humanos

Empresa com salário compatível com o mercado de trabalho

Para início no mercado de trabalho é bom. Durante esse período de aprendizagem fiz alguns colegas de trabalho que são ótimos profissionais e aprendi muito com o atendimento ao cliente.

A empresa e muito boa.

Não tenho nada a reclama da empresa, sempre correta nos benefícios e sempre respeita es adversidades.

Boa e intensa dinâmica oportunidades de crescimento ótimos benefícios pagam certinho

Prós

Liberdade de trabalho

Contras

Horário

Empresa dinâmica, intensa, com muitas oportunidades de crescimento

Prós

Premiação

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GPA com

• GPA