GPA

Avaliações de funcionários da empresa GPA

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Boa empresa...porem pouca visibilidade para os funcionários..falta oportunidades para todos

Gostei muito de trabalhar na gpa..Gostaria de chegar a cargos mais altos..Pena que acabou.

Prós

Equipe ajudadora..amplo ambiente

Contras

Salario

Empresa muito boa para se trabalhar .

GPA uma excelente empresa ,ótimos benefícios.Como funcionaria tinha instabilidade,adquiri muitas experiências.

Pressao o tp todo

Gostei do capital o humano dh na conta na data cert sem atraso benefícios satisfatório para o funcionário..hj infelizmente vi o extra fechar e acho que foi mau administração..pois existia muito chefes que se atrapalhavamcom as próprias pernas e faziam vista grossa para vários erros

Prós

Variável dias bom e dias ruins

Contras

Não. Alimentação no local

Dinâmica

A empresa e muito boa tem vários benefíciosMas as vezes para você subir de cargo não é por mérito e sim alguma amizade com líderes e gerente acho injusto,isso desanimar o colaborador

Prós

Depende da gestão pra ser boa

Contras

Sim decontado no contracheque

Grupo pão de açúcar

Minha experiência foi muito satisfatória comecei como operadora de caixa fui promovido para vendedora

Prós

Muito bom ter refeição no lugar de trabalho

Contras

Não dá para fazer dieta

Muito aprendizado.Gerencia muito boa e equipe bem unida. Voltaria a trabalhar nessa empresa sem dúvidas. Só gratidao.

E uma empresa muito boa e tem muita gente boa e batalhadeira na nesta empresa mi sinto em casa obrigado gpa

Empresa boa para trabalhar,porém deixa a desejar na parte de suporte para ser executado os trabalhos.

Prós

Contras

Falta de material para trabalho

Dinamismo e cooperativismo,todos têm empatia e são bastante companheiros e trabalham alegres.

Empatia e trabalho em equipe.Senti como se fosse uma família que se preocupa com o próximo, pessoas humildes e bastante companheiros prontos a te estender a mão, quando necessário.Estão de parabéns!

Empresa dinâmica e ótima

Um ambiente bom para trabalhar e aprender, dá uma oportunidade para crescer no local de trabalho

Empresa dinâmica e essêncial e agradável

na minha área de atuação, dar mais autonomia para o líderaprendi bastantes com os gestores do setora direçãoe a gerência, são bem dinãmicoscultura e ambiente são excelentesparte díficil, equipamentos não acompanham ritimo de produçãoparte agradável são as pessoas, boa comunicação e participação de grupo é imprescindível

Empresa horrível

Os funcionários são contratados para uma função e no final precisa fazer todas as funções possíveis e não são pagos para isso

Prós

Contras

Trabalha muito e não tem reconhecimento nenhum

Correta e susta

No GPa aprendi muitas coisas,comecei de baixa e assim fui aprendendo as poucos um ótima empresa pra se aprender sai por problemas familiares

Contras

Empresa que não tem só um grande nome mas sim uma história

GPA é uma empresa que preza muito pela a diversidade e por seus funcionários e principalmente os clientes!

Prós

Contras

O vale alimentação não é muito

Normal

Avalio como uma empresa comercial existe pq tem seus interesses em explorar para obter lucros,ninguém contrata pq o cara e bonitinho

Empresa dinamica

E agradável o dia dia entre os colaboradores todos se esforçam para atingir a meta da emppresa

Prós

A paceria entre os colaboradores

Contras

Gerencia e alguns encarregados

Empresa bom de trabalhar, mas os chefes não valorizam os funcionários

Boa empresa mas os chefes não valorizam os funcionários...

Prós

Não muito boa

Contras

Muito pouco valor

Uma empresa dinamica e cheia de oportunidades

Muito interessante trabalhar nessa empresa GPA Organização e aproveitamentos .

Prós

Refeiçao no local

Contras

Trabalho exaltivo

Sem graças

Até que tive uma boa experiência!O GPA pra mim, prefiro ser cliente na verdade!Eu aprendi muito,sabe. O dono anterior era bem melhor , esse sim era uma pessoa humilde, se preocupava com seus trabalhadores . Esse atual, só quer lucro e lucro, não quer saber do bem estar do próximo. Fiz bastante amizade lá. Alguns levo pra vida.O que eu fazia lá ( ainda estava em experiência) Operadora de caixa. Só.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Não Vale-refeição

Empresa dinâmica e agradável

Só sai da empresa porque mudei é uma empresa ótima para se trabalhar

Prós

Contras

Fornece vale transporte, Assistência médica, PL e VR

muito bom,todas as etapas,processos da processa

Processo seletivo e triagem, são muito bom,empresa boa para de trabalhar,tanto como os funcionários,chefes, sub gerentes e gerentes, bem a todos.

Prós

muito bom, de qualidade

Contras

sim, somente para funciario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

• GPA