GPA

Avaliações de funcionários da empresa GPA

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Primeiro emprego

Aprendi muito na empresa, tem muita coisa para aprender, pessoas que tem vontade de ensinar.

boa empresa

muito boa a empresa aprendi muitas coisas vou levar pra vida.

Prós

paga em dia

Contras

muda a pessoa de função mesmo ela não sabendo fazer

Percepções sobre a empresa GPA

Muito boa

Eu gostei muito de trabalhar la e uma otima empresa espero que muitas pesoa conheça .

Prós

Refeisao na em presa

Contras

Tiket refeiçao lo local

Já foi boa

Já foi boa...Trabalhar na GPA já foi uma grande honra, hoje em dia já é mais desvantagem do que vantagem se dizer do grupo.

Prós

Estabilidade, plano de carreira

Contras

Não oferece refeição no local, gerentes misturando o pessoal com o profissional

Uma empresa que valorizar todos funcionários.

Trabalhei no GPA dez anos .uma empresa que saber valorizar todos os seus colaboradores e funcionários. Tenho muito orgulho de falar que pão de açúcar apreendir muitos e também ensinei muitas pessoas que não sabia nada de trabalho em equipes . Espero voltar a empresa porque ainda tenho muito pra fazer ela crescer mas .

Nota zero

Qdo entrei no extra foi um sonho pois estávamos no início da pandemia tava super contente pois saberia q não iria passar dificuldade com meus filhos,todos os meses fazia compras lá msm devido a facilidade de pagamento aos funcionários e descontos promocionais, até q um dia meu ex noivo foi fazer compras lá tbm pois ele me via tão impolgada sempre falando bem q ele resolveu ir fazer suas compras lá, ele fez as compras achou td q precisava porém qdo passou no caixa havia um item com validade vencida e ele exigiu q trocassem pois aí começou meu pesadelo, trocaram o bolo de fabricação própria e não cobraram nada dele porém pra mim saiu muito caro pq no dia seguinte fui trabalhar e minha carta de demissão estava pronta eu não tinha nd a ver com o q houve MSM assim fui punida sem ter como me defender, achei muito errado o q fizeram comigo,pois sempre trabalhei certinho, depois de dois anos q fui dispensada fui chamada pela aliss uma empresa terceirizada q prestava serviços pro extra qdo cheguei toda feliz a trabalhar novamente me jogaram um balde de água fria um mês depois fui dispensada com quebra de contrato e TD isso pq minha função era no iFood traduzindo o grupo GPA deveria de mais informações sobre o q acontece em cada loja pois infelizmente seus gerentes ou líderes não fazem seu devido papel em suas funções.Desculpe pelo meu desabafo fui dispensada sem ter culpa alguma, e sim meu ex noivo q reclamou um direito dele legal de consumidor.

Prós

Contras

Fornece

Boa empresa porém péssima gestão da loja

A empresa é boa, a experiência ruim foi apenas com gestor(a) da loja.

Temos q nós nós mostrar q somos profissionais e competentes

TrabalhoDedicaçãoÂnimo.Profissional.Carácter.Pontencial.Respeito.Educado.

Empresa boa de trabalhar

Com muita oportunidade de crescimento se você souber aproveitar

Os diversos mimos que os funcionários recebem frequentemente, como por exemplo brindes é um ponto muito satisfatório além dos benefícios oferecidos.

Lugar bom para trabalhar

Gostei eles são muito atentos as nossas necessidades salario bom respeito pelo funcionário

Prós

Comida boa

Contras

Uma hora de descanso

Empresa muito boa para se trabalhar .

GPA uma excelente empresa ,ótimos benefícios.Como funcionaria tinha instabilidade,adquiri muitas experiências.

Pressao o tp todo

Gostei do capital o humano dh na conta na data cert sem atraso benefícios satisfatório para o funcionário..hj infelizmente vi o extra fechar e acho que foi mau administração..pois existia muito chefes que se atrapalhavamcom as próprias pernas e faziam vista grossa para vários erros

Prós

Variável dias bom e dias ruins

Contras

Não. Alimentação no local

Dinâmica

A empresa e muito boa tem vários benefíciosMas as vezes para você subir de cargo não é por mérito e sim alguma amizade com líderes e gerente acho injusto,isso desanimar o colaborador

Prós

Depende da gestão pra ser boa

Contras

Sim decontado no contracheque

Boa empresa...porem pouca visibilidade para os funcionários..falta oportunidades para todos

Gostei muito de trabalhar na gpa..Gostaria de chegar a cargos mais altos..Pena que acabou.

Prós

Equipe ajudadora..amplo ambiente

Contras

Salario

Grupo pão de açúcar

Minha experiência foi muito satisfatória comecei como operadora de caixa fui promovido para vendedora

Prós

Muito bom ter refeição no lugar de trabalho

Contras

Não dá para fazer dieta

Muito aprendizado.Gerencia muito boa e equipe bem unida. Voltaria a trabalhar nessa empresa sem dúvidas. Só gratidao.

E uma empresa muito boa e tem muita gente boa e batalhadeira na nesta empresa mi sinto em casa obrigado gpa

Empresa boa para trabalhar,porém deixa a desejar na parte de suporte para ser executado os trabalhos.

Prós

Contras

Falta de material para trabalho

Dinamismo e cooperativismo,todos têm empatia e são bastante companheiros e trabalham alegres.

Empatia e trabalho em equipe.Senti como se fosse uma família que se preocupa com o próximo, pessoas humildes e bastante companheiros prontos a te estender a mão, quando necessário.Estão de parabéns!

Empresa dinâmica e ótima

Um ambiente bom para trabalhar e aprender, dá uma oportunidade para crescer no local de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GPA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GPA com

Saiba mais sobre a empresa GPA em locais populares

• GPA