Gps Predial Sistema de Segurança Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Gps Predial Sistema de Segurança Ltda

Encontramos 168 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 175 avaliações

Boa empresa de se trabalhar

É um empresa boa que não atrasa pagamento, bons postos de trabalho e que adquirir muito aprendizagem e conhecimentos na minha área.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tinha na época plano de saúde.

Inscrição

A 3 anos atrás para entrar na empresa era currículo por e-mail, hoje em dia é pelo app,isso ficou horrível, melhorem isso e voltem o jeito que era antes

Percepções sobre a empresa Gps Predial Sistema de Segurança Ltda

Grupo GPS extraordinário fantástico exemplo de empresa PARABÉNS toda a equipe

Empresa grupo gps fantástico extraordinário nota 100000 Parabéns toda a equipe

Prós

Benéfico todos em dias salário em dia curso online pra nosso aprendizado desenvolvimento

Contras

Uma vez ou outra um erros de administração no conta chefe folha de pagamento

Otima

Uma empresa excelente sempre agirao certo dentro do regulamento

Prós

Uma empresa compete e segura nas suas avaliações

Trabalhar na empresa GPS foi de um grande aprendizado uma oportunidade que foi confiada tenho a gradecer a todos que fazem parte desta conceituada empresa de segurança privada muito obrigado GPS !!!

Empresa ótima muito boa de trabalhar

Uma empresa massa muito boa de trabalhar adorei paga certo não tem nda de errado.entao que tenho de falar dela e que é uma empresa excelente e é isso ai

Dinâmica e agradável

Ótima empresa onde tenho prazer em um dia trabalhar novamente

Prós

Bom relacionamento

Contras

Uma ótima empresa porém remuneração baixa.

Excelente empresa pra subir de cargo, carga horária ótima, folga remuneravel, carga trabalhista muito pesado.

Prós

Alimentação na empresa, Carga horário.

Contras

Salário, benefício pouco e baixo, folgas.

Empresa cumpre com seus compromissos tanto com o colaborador , quanto com o cliente, e oferece oportunidades de crescimento.

Prós

VR refeitório vt plano de saúde, desconto em universidades

Contras

Extras pagas em 60 dias, mas compreensível, pela demanda ao depósito. Pessoal.

Empresa boa para se trabalhar.

Empresa boa para se trabalhar, no entanto, não fique entusiasmado pensando em promoção a curto prazo.

Prós

Estou empregado.

Contras

Não dá nova oportunidade a ex-funcionário.

Pessima gestão vinda da supervisora.leva tudo para o pessoal e não e nem um pouco profissional

Péssimo.pessima gestão supervisora grossa e arrogante e leva tudo para o pessoal.entrei na empresa com intuito de somar.mas infelizmente a gestão não é profissional o bastante para conhecer o bom colaborador.me desculpa o desabafo mas até quando vcs vão permitir que sujem o nome da empresa de vcs

Prós

Mais ou menos

Contras

Tudo difícil

Muito satisfatoria , bem colocada e dinamica , coerente e justa, a cada requesito , a comunicaçao e o trabalho em equipe e primordial .

Primordial,boa em recursos uma porta para oportunidades , equilibrio e estudos e trabalhos para ter satisfaçao entre todos.

Prós

Bom, mais o beneficio tem que ser pago tambem.

Contras

Vr, e va, tem que ser bem administrado pela empresa.

Empresa Dinâmica

Empresa exigente cobra muito do profissional, concordo quê tenha quê ser assim desde quê, o cliente e a própria empresa de o suporte necessário para um melhor retorno profissional de ambas as partes.

Prós

Um otimo convênio médico

Contras

Empresa muita boa para se trabalhar, adorei trabalhar nessa empresa

De um modo geral eu me sentia muito satisfeito em trabalhar na GPS, eles me davam total suporte para desenvolver minha função, e sempre competiram com seu compromisso e tinha muito incentivo pra crescer dentro da empresa, sou muito grato por ter o privilégio de poder ser um funcionário da GPS e se dependesse de mim eu estaria lá até hoje...

Prós

Refeição na empresa, muitos benefícios e boa condição para exercer a minha função

Não paga corretamente!

Não recomendo pelo simples fato de ja ter sido dispensado a quase um ano e nada de baixa na carteira, verbas rescisórias, chave pra sacar fgts, seguro desemprego então... sem possibilidade graças empresa. Sem contar trabalhar como vigilante e registrado como controlador de acesso.

Prós

Sem cobrança no ambiente de trabalho.

Contras

Ñ paga FT no prazo, há acumulo de função, verbas rescisórias ñ são pagas corretamente.

Empresa agradável, resposta rápida . Dispõe de vale refeição e vale transporte .

Prós

Cartão alimentação

Contras

Alguns postos não dispõe de refeitório

Dinâmica e agradável

E uma empresa tranquilo mais deixa muito a deseja as colega de trabalho são boas a liderança deixa muito a deseja

Prós

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa boa

A parte operacional (Coordenação ) deixa a desejar não dá qualquer tipo de suporte

uma otima atuação

gosto muito de atuar em noites agradaveis como um

Prós

Eu, agradeço por ter o direito de cancelar algo, sabendo que, e o meu direito

Contras

isso ja e 1 um ponto negativo da empresa

Empresa ruin

Mim demitiu depois que minha reciclagem venceu .Alem de contragimentos dos fuciobarios atravez dos fiscais e supervisores.

Prós

N

Contras

N

Empresa GPS predial excelente

A empresa GPS predial sempre atentas às necessidades dos colaboradores, ótimo ambiente de trabalho e excelente tratamento com os colaboradores.

Prós

Não oferece refeição

Contras

Fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gps Predial Sistema de Segurança Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gps Predial Sistema de Segurança Ltda com