GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO

Avaliações de funcionários da empresa GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO

Muito boa

Empresa muito boa de trabalhar... Funcionário tratado com respeito pela empresa. Muito bom de trabalhar mesmo. Gerência da sede Alto Petrópolis sem igual.

Prós

Otimo ambiente de trabalho

Contras

Sem contras

Empresa discriminatória e racista.

Funcionários não podem frequentar os mesmos espaços dos sócios. No horário de intervalo, se quer é possível sentar em um banco do Clube. Não é autorizado o uso do elevador também.A "área de descanso do colaborador" é no subsolo, gelada, cheira mal...

Prós

O clima entre colegas é agradável.

Contras

Fazem contrato temporário de boca: o contrato é normal, de experiência de 90 dias e depois sem prazo determinado, mas isso serve para enrolarem para oferecerem o plano de saúde.

Empresa e boa.Na sede moinhos bom trabalhar.

Em minhas avalição a empresa nao valorização ao funcionário.promoções são carta.marcadas.Mas nao posso reclamar da minha gerência ma sede mv

Empresa que mudou sua cultura

Em alguns anos a cultura empresarial mudou muito, dificultando o entendimento do colaborador quanto à missão da empresa.

Bom ambiente de trabalho

Trabalhava com autonomia nas tarefas com constante aprendizado e evolução no conhecimento. Bom lugar de se trabalhar.

Boa empresa para tranalhar

Empresa boa para trabalhar com ótimos benefícios, só pre Isa melhorar a comunicação interna e avaliar alguns horários de trabalho. No geral muito boa.

Bom de Trabalho

Lugar seguro com algumas oportunidades, ambiente calmo.

Anbiebte bom de trabalhar ,com grande circulação de pessoas por ser clube recreativo .

Otima

Ótima simples assim gerencia dez ambiente tranquilo bom para conciliar trabalho e família . É tens chances de crescimento profissional.

Empresa séria no que faz.

Profissionais competentes, ótima empresa para trabalhar

Dinâmica e agradável

- Aprendi coisas novas. - Cresci ali e fiz amizades boa.

Prós

Trabalho em equipe.

Contras

Não fornece nada.

Empresa

É uma empresa boa,otima relacão entre colegas e superiores,ouvia opinioes dos funcionarios e estava sempre em dia com os mesmos

Prós

Ouvia opinioes de seus funcionarios

Muito boa de trabalhar

Empresa com responsabilidade com o funcionario horário bom sempre que precisava de um auxílio independente de qual a situação nos tínhamos uma pessoa para nos dar atenção com condições de crescimento sai da empresa porque eu precisava do dinheiro se não estaria lá até hoje se eu estivesse uma oportunidade de voltar eu voltaria

boa empresa

é uma empresa boa para trabalhar,mas peca muito em folgas e relevancia pelos funcionarios,por ser um clube social eles sempre visam o socio e nao o funcionario,e em inumeras vezes funcionarios sao injustiçados por isso,até sendo demitidos,a constante troca de liderança e dias de folgas tambem ajudam nisso,o salario é bom e sempre em dia,os beneficios são relevantes ao cargo.

Prós

beneficios

Contras

folgas

Agradável de trabalhar

Uma empresa muito boa para se trabalhar, ótimos benefícios

Prós

Ambiente bom pra se trabalhar

agradavel para o trabalho

A prendi a trabalhar em equipe com ótimos desempenhos

Ambiente de trabalho

Bom ambiente de trabalho, gerência comunicativa e participante.

O trabalho é tranquilo mas também tem dias que exige muita atenção.

Eu aprendi ter paciência e calma em algumas ocasiões para transmitir isso para os sócios e poder resolver as situações

Prós

Beneficios como trocar vale refeicao por valor em dinheiro

Contras

Trabalhar nos feriados

Empresa otima para trabalhar

empresa agradavel de trabalhar e com responsabilidade com os funcionarios ,sempre pronta para aoxiliar os funcionario no q for preciso . Sempre atenta ao serviço dos funcionarios . no desimpenho dos seus afazeres.

Prós

refeiçao no local

Contras

nao fornece vale refeiçao

maravilhoso

aprendi muitas coisas em trabalho de equipe e de convivencia

Muito boa muito atenciosa com o funcionario

Bem enteresada em dar todo suporte para ter um bom rendimento em sua funcao

Prós

Toda assistencia no local de trabalho

Contras

Nao tenho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• GRÊMIO NÁUTICO UNIÃO