graber sistema de segurança ltda

Avaliações de funcionários da empresa graber sistema de segurança ltda

Pontual..

Pontual..correta cons trabalho não atraza salário..uniforme são trocados acada doze mês..rígida con os curso de reciclagem..ixames picicologico..exames médicos..

Péssima! Não tem conduta de empresa séria e engajada em formar uma equipe boa de trabalho!

Não dá suporte aos seus funcionários, erros da pagamento.Não faz um bom trabalho com seus funcionários, suporte e trabalho em equipe.

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa graber sistema de segurança ltda

Muito forte na área de monitoramento

Gostei do período que trabalhei na mesma ,empresa muito responsável nos seus compromisso

Prós

Base inadequada

Contras

Responsável com suas obrigações

Empresa maravilhosa

Graber sistema de segurança e uma empresa maravilhosa, foi ela que me deu a oportunidade do primeiro emprego na área de segurança, eu adorava trabalhar na graber,se tivesse oportunidade não pensaria duas vezes .

Prós

Super correta com pagamento

Contras

No momento nao me recordo de nada

Uma excelente empresa

Adorei trabalhar com todos da equipe desde vigilantes e coordenadores

Prós

Contras

Sim fornecia

Otima empresa

Empresa muito boa aprendi muito, passei por vários contratos coordenadores excelentes.

Otima empresa.

Ótima empresa,local de trabalho exercelente,reconhecimento por metas alcansadas,mimha nota 10 ok.

empresa é muita satisfatoria em trabalhar

boa tarde! trabalhei nesta empresa por muito tempo não tenho nada a reclamar no momento pois tendo responsabilidade e comprometimento é muito valido para que possamos ter um desempenho no decorrer da estrada sempre respeitando os nossos colaboradores e clientes no nosso dia a dia e dando a nossa resposta como profissional e mostrando os resultados positivos na nossa missão deste jeito.

Prós

refeição no local sem poblema

Contras

sempre forneceu

O ambiente de trabalho é ótimo

Empresa muito boa.. pagamento em dia... não tive pobre mas na hora da recisão....e tenho enterresse em voltar trabalhar nela

Exrlente Empresa

Empresa muito conceituada no mercado operacional etc..

Muito.bom

Muito bom precisamos de mais entrevista assim faz bem para a gente ser prepara para o mercado de trabalho , até pq tem muita gente desempregada já trabalhei na empresa de 2011 a 2016 e uma ótima empresa pagar em dia!

Prós

Não deixa a desejar

Contras

Sem palavras

Otimo

Graber, uma ótima empresa, onde da todo o suporte ao seu empregado.

Empresa dinâmica boa de trabalhar

Empresa maravilhosa gostaria de trabalhar de ainda fazer parte do grupo, mais a empresa não tem posto na minha área, mais recomendo pra outra pessoa pq e uma empresa maravilhosa, paga direitinho e trata o funcionário com respeito, amei trabalhar nela.

Contras

Nada a falar

Empresa ótima para trabalhar

Melhor Empresa que trabalhei , a maioria dos postos oferecem refeição no local de trabalho ,pagamento não atrasa , nota 09

Prós

Contras

Forne reifeição

Foram 3 anos de trabalho, muito importante para meu crescimento profissional,novas experiências e aprendizagem neste grande grupo graber; lá tiver muitas conquistas ;

Empresa bacana, mal gerida por seus coordenadores

Enfatizando o que há de melhor pontualidade da empresa, em relação a salário em dia e benefícios, ponto negativo uma corja de coordenadores que fazem de tudo para punir, castigar e atormentar o serviço, que de modo em geral, é simples e Tranquilo de ser feito com excelência.

Prós

Pontualidade com salários e benefícios

Contras

Mal gerida

Acredito que a empresa pudesse dar mais oportunidades para os funcionários antigos em mudar de cargo e crescer dentro da empres

Atualmente trabalho em ú posto de serviço onde atendo ao cliente interno e externos.

empresa agradavel

Foi uma boa Empresa aonde pude trabalhar pór 4 anos.

Prós

otimos beneficios

Contras

sem

Excelente empresa para trabalhar

Empresa otima para trabalhar,se eu um dia precisar voltar e a empresa me aceitar ,volto com todo prazer,empresa justa e coerente com os funcionários e trata todos com igualdade,muito firme porem transparente com os colaboradores,alem de oferecer treinamento periódico para aprimorar as habilidades dos colaboradores e lideres.

Excelente empresa

Excelente empresa tem excelentes funcionários todos capacitados

Boa demais

Mto boa.. otima empresa. Saudades da empresa.. graber.. bons funcionarios.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "graber sistema de segurança ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa graber sistema de segurança ltda com

• graber sistema de segurança ltda