GRAFFITE

Avaliações de funcionários da empresa GRAFFITE

Turma muito boa de conviver, Diretores são pessoas boas, o Patrono é uma pessoa sem igual...
Super desorganizado, ceo quer abraça empresa e não deixar fluir o servico
Prós
Expedição e logística pessoas boa pra trabalhar
Contras
Gerência ineficiência por todos ser da família e atrapalhar o andamento dos serviços
A equipe da graffite e muito boa, e oq me anima trabalhar lá, a empresa em si oferece pouco benéficos para muito trabalho, nós fazemos muito para receber tão pouco ! O horário complica um pouco meu dia a dia.
Prós
Ótima gerência
Contras
Não tem comissão
Uma empresa boa de trabalhar, onde cada um cuidava da sua tarefa, boa comunicação, respeito, reconhecimento de esforço pela empresa, o melhor vendedor sempre ganha prêmios, o gerente é educado, fácil de ter um diálogo, dar oportunidades de opiniões e sempre estar disposto a ajudar o funcionário na sua vida pessoal e profissional. Aprendi varias tarefas que foram de forma fundamental para a minha vida profissional e pessoal, ser amiga, me comunicar melhor e estar sempre a disposição de qualquer cargo que estiver em aberto a empresa, estar apto com mudanças e a fazer qualquer serviço direcionado pela empresa. Uma boa empresa que só vem crescendo e assim ganhando mais espaço para um maior desenvolvimento da mesma.
Prós
horário de refeição, vale transporte, plano de saúde
Na minha opinião a empresa Graffite é uma empresa que vem crescendo muito, gostei bastante de trabalhar nesta empresa, o relacionamento gerente e funcionários e bem aberto, amigável. Onde você pode inclusive crescer na empresa. Os colegas de trabalho me receberam bem na empresa, fiz algumas amizades em pouco tempo de trabalho. A parte mais mais complicada pode se dizer é atender clientes que nem sempre são educados. A parte mais agradável na emprese é o bom relacionamento com os colegas de trabalho, é as vezes um cliente elogiar o seu atendimento, isso faz com que você fica mais motivado a trabalhar e melhorar o seu desemprenho profissional.
Prós
Plano de saúde, e vale transporte somente.
Contras
Não dar comissão para os funcionários nem vale refeição.
Trabalhar com a Graffite,me fez crescer e desenvolver as habilidades como vendedora.reconhecer os meus talentos e saber como trabalhar em um grande grupo.
Prós
conhecimento com o publico
Contras
faixa salarial baixa.
Ver mais avaliações da empresa GRAFFITE
Tente:
  1. Avaliações de funcionários