Gran Coffee

Avaliações de funcionários da empresa Gran Coffee

Essa é minha avaliação 000

Quando entrei na empresa era gerenciada pelos donos família tal era mto bom pessoas maravilhosas,depois q começou a ser gerenciada por outros gestores aff caiu mto a empresa ficou péssima pessoas totalmente desqualificada para comandar pessoas mal educadas e grossas sem contar q estava faltando produtos para das máquinas eu hoje com essa nova gestão não recomendo a empresa.

Empresa muito difícil de trabalhar, confusão enraizada e gestores despreparados.

Péssima, confusão enraizada, gestores péssimos em sua maioria

Prós

Nada.

Percepções sobre a empresa Gran Coffee

Bom negócio, gestão ruim

Negócio bastante lucrativo, mas mal gerido, não sobra para investir. Muita gente insatisfeita. Não pára ninguém. Para aprender é um bom lugar.

Prós

Paga em dia

Contras

Processos inúteis.

Bom ambiente e boa convivência.

Empresa bem estruturada e organizada com matriz em São Paulo. Poucos benefícios para o empregado.

Horrorosa

Pessima, Empresa que se continuar dessa forma não vai crescer nunca pessimo chefes péssimos funcionarios péssimos benefícios.

Prós

Contras

Tudo desordem falta de comando etc ...

Empresa dinamica

Empresa dinamica, com excelentes colaboradores, mas que não presa o bem estar dos mesmos.

Nada a acrescentar

lider no seguimentoda mas precisa aprender a cuidar melhor dos funcionários

Prós

????????

Contras

Sem refeitório

nessa empresa a unica pessoa boa que te entende é o próprio dono dela

empresa boa oque estraga é que um quer mandar mais que o outro, tem muito diske me diske, um fala uma coisa outro fala outra! ate piadinhas de mal gosto pessoais tive que aturar nesse local.... muito estresse, trabalho sobre pressao 24 horas por dia má alimentaçao do funcionario, humilhaçao em ter que ouvir as pessoas te chingarem e nao poder fazer muita coisa pois sao "clientes" da empresa ... me senti muito mal trabalhando nesse empresa um dos piores lugares que ja trabalhei! tive queimaduras mechendo com agua quente, quedas na empresa e ninguem me auxilio

Prós

salario é razoavel

Contras

te jogam la dentro e voce se vira na sorte, péssima alimentaçao pro funcionario, muito estresse e cobranças desnecessarios

Empresa de novos aprendizados

Uma experiencia boa , pois aprendi uma nova área técnica de trabalho.

Pessima empresa

empresa ruim, coordenadores e supervisores sem qualificações nenhuma, horario tudo mentira, e pessimas condicoes de trabalho

Empresa horrivel trabalho aqui e odeio

Empresa horrivel, desumana, esta recebendo diverssos processos trabalhistas, explora funcionarios, fazem funcionarios virarem noites de hora extra, atos de assedio moral dos gestores, digo isso porque eu ainda trabalho aqui e to tentando sumir desse local. Nao recomendo nem pro pior inimigo.

empresa horrivel uma melhor ficar parado

empresa horrivel melhor ficar parado fica parado melbor ficar parado melhor cicar parado

Empresa péssima

Péssima empresa,péssimos líderes e supervisores. Empresa paga pouco e cobra muito. Acúmulo de várias funções. É melhor ficar desempregado. A pior empresa que já trabalhei.

Prós

Contras

Escravidão

Empresa dinâmica e com forte crescimento

Ótimo ambiente de trabalho, com grandes oportunidade de aprendizagem crescimento profissional.

Prós

Sempre há novos desafios

Contras

Falta de clareza por parte da gerencia

Otima experiencia proficional

Empresa de otimo porte serios e com compromiso com funcinario

Prós

Boa remuneracao e compromisso com funcionario

Contras

Pouco contato com gerencia

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa ideal para se trabalhar e aprender sobre o processo de máquinas de café

Prós

Ticket refeição

Empresa agradavel

Os funcionários tem oportunidade em crescer profissionalmente.

Empresa Comprometida

Empresa confiável e com grandes propósitos. Em pleno crescimento.

Prós

Aprendizado

Contras

Salário e Benefícios

Empresa

empresa não tinha muitos recursos para um om atendimento ao cliente, uma boa equipe de trabalho,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Gran Coffee". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Gran Coffee com