Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Avaliações de funcionários da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Dinâmica e agradável

É uma empresa muito boa ,oportunidade crescimento

Prós

Refeição muito bom e café da manhã

Contras

Forneçe vale de trasnporte

Empresa boa ganhei muita experiência

Achei bastante agradável e bom que existe essa avaliacao

Considerável empresa hoteleira

Uma empresa de grande porte, multinacional, que da oportunidade para nativos da região, porém como toda empresa tem pontos em melhoria para crescimento

Prós

Oportunidades em aprender idiomas

Contras

Nao escutam os funcionarios

Empresa com baixo turnover e treinamentos constantes

Investimento alto no desenvolvimento de habilidade; Cultura organizacional autêntica e abrangente a todos; Flexibilidade coerente em seus processos; Oportunidades claras de crescimento; Feedbacks constantes em breefiengs; Reconhecimento dos trabalhos executados pelo profissional Ambiente saudável agradável e leve.

Nao sabem tratar os funcionários

Um local bonito, porém nao sabe lidar com as pessoas.

uma das melhores empresas para se trabalhar

Uma das melhores empresas para se trabahar.com pessoas serias .

Prós

refeicao na emempresa.decimo adiantado.

Razuavel

Grand Palladium e uma empresa de oportunidades para todas as áreas,conheci vários hóspedes de todos os lugares,cada dia aprendia coisas novas e estava pronta para novos desafios. E estarei sempre a empresa que me contratar.

Boa empresa, porém os principais cargos vem profissionais de fora do pais.

Boa empresa, diretoria de RH e Geral muito presente e sempre disposta a colaborar.

Prós

Bons beneficios e alojamento para quem precisa.

Contras

Não tenho nada do que reclamar

razóavel

uma boa empresa,mas poderia oferecer mas oportunidades aos seu funciónarios...

Empresa boa de se trabalhar.

Empresa de grande porte, boa para se trabalhar, como tem muitos profissionais de outros países em certas situações é difícil a comunicação e um entendimento das leis trabalhistas locais.

Prós

Contras

Transporte

Uma otima empresa,sempre ensinando os funcionarios a lidar com os hospedes e motivacao sempre.

E importante focar no trabalho,e não da ouvidos aos colegas de trabalho,pois há pessoas não confiáveis. Ser VC mesma não ae importar com que as pessoas vão falar ou achar sobre VC e seu trabalho.trabalhar em hotel requer habilidadese agidade.

Prós

Oferece transporte e alimentacao, ticket alimentacao e plano de saude

ótimo lugar pra trabalhar

ótimo hotel pagava tudo direitinho na data certa ótima gerencia porem em outras partes carente, ótimos colegas

A empresa possui muitos bons aspectos favorecentes ao trabalhador.

Gostava muito do que eu fazia dar bom atendimento era o meu hobby. Aprendi que ser prestativo é muito prazeroso, pois contribui para a satisfação de todas as partes (o empregado o empregador e quem recebe os serviços). A direção e gerência sempre esteve disposta a me ensinar e me ajudar. Quanto aos meus colegas de trabalho trabalhávamos bem em equipe. No período em que trabalhei a carga horária tomada do meu dia foi o difícil, pois trabalhava oito horas por dia, mas perdia doze devido a distância. A parte agradável era o serviço prestado, o convívio com hospedes, colegas de trabalho e com os superiores.

Prós

Contras

Distância

Muito dinâmica e divertida.

Um lugar super alegre e astral de se trabalhar, porém você vive pelo resort e esquece de viver a própria vida, onde se é muito complicado, além de ter muita rivalidade dentre alguns funcionários internamente por conta de uns quererem se mostrar mais que outros ou descansarem mais explorando os novatos.Portanto sempre me dei bem com todos, sinto saudade do trabalho e sempre fiz um excelente trabalho a ponto de ter sido chamado de novo no ano seguinte.

Prós

Refeitório na empresa.

Contras

Sem tempo para viver.

Empresa com muitas dificuldades para o lado do trabalhador

É muito complicado trabalhar nessa empresa pois a mesma não oferece o suporte ideal para o funcionário em termos de materiais e ferramentas e também em investimentos.

Prós

Salário em dia

Contras

Salário abaixo do mercado

Gostava de trabalhar

a parte mais dificil do trabalho era que o sol é muito forte e as atividades não paravam, então o desgaste do funcionário com pouco de tempo de almoço, apesar de em papel ter 1 hora,só dava pra comer em 15 min no máximo e dps sair correndo pra fazer atividade.

Prós

refeição na empresa, dormia na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com

Avaliações da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por local

Saiba mais sobre a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa em locais populares

• Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa