Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Avaliações da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa sobre Cultura

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Empresa boa ganhei muita experiência

Achei bastante agradável e bom que existe essa avaliacao

Empresa com baixo turnover e treinamentos constantes

Investimento alto no desenvolvimento de habilidade; Cultura organizacional autêntica e abrangente a todos; Flexibilidade coerente em seus processos; Oportunidades claras de crescimento; Feedbacks constantes em breefiengs; Reconhecimento dos trabalhos executados pelo profissional Ambiente saudável agradável e leve.

Nao sabem tratar os funcionários

Um local bonito, porém nao sabe lidar com as pessoas.

Uma otima empresa,sempre ensinando os funcionarios a lidar com os hospedes e motivacao sempre.

E importante focar no trabalho,e não da ouvidos aos colegas de trabalho,pois há pessoas não confiáveis. Ser VC mesma não ae importar com que as pessoas vão falar ou achar sobre VC e seu trabalho.trabalhar em hotel requer habilidadese agidade.

Prós

Oferece transporte e alimentacao, ticket alimentacao e plano de saude

ótimo lugar pra trabalhar

ótimo hotel pagava tudo direitinho na data certa ótima gerencia porem em outras partes carente, ótimos colegas

A empresa possui muitos bons aspectos favorecentes ao trabalhador.

Gostava muito do que eu fazia dar bom atendimento era o meu hobby. Aprendi que ser prestativo é muito prazeroso, pois contribui para a satisfação de todas as partes (o empregado o empregador e quem recebe os serviços). A direção e gerência sempre esteve disposta a me ensinar e me ajudar. Quanto aos meus colegas de trabalho trabalhávamos bem em equipe. No período em que trabalhei a carga horária tomada do meu dia foi o difícil, pois trabalhava oito horas por dia, mas perdia doze devido a distância. A parte agradável era o serviço prestado, o convívio com hospedes, colegas de trabalho e com os superiores.

Prós

Contras

Distância

Muito dinâmica e divertida.

Um lugar super alegre e astral de se trabalhar, porém você vive pelo resort e esquece de viver a própria vida, onde se é muito complicado, além de ter muita rivalidade dentre alguns funcionários internamente por conta de uns quererem se mostrar mais que outros ou descansarem mais explorando os novatos.Portanto sempre me dei bem com todos, sinto saudade do trabalho e sempre fiz um excelente trabalho a ponto de ter sido chamado de novo no ano seguinte.

Prós

Refeitório na empresa.

Contras

Sem tempo para viver.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com

Avaliações da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por local

Saiba mais sobre a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa em locais populares