Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Avaliações da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Dinâmica e agradável

É uma empresa muito boa ,oportunidade crescimento

Prós

Refeição muito bom e café da manhã

Contras

Forneçe vale de trasnporte

Uma otima empresa,sempre ensinando os funcionarios a lidar com os hospedes e motivacao sempre.

E importante focar no trabalho,e não da ouvidos aos colegas de trabalho,pois há pessoas não confiáveis. Ser VC mesma não ae importar com que as pessoas vão falar ou achar sobre VC e seu trabalho.trabalhar em hotel requer habilidadese agidade.

Prós

Oferece transporte e alimentacao, ticket alimentacao e plano de saude

A empresa possui muitos bons aspectos favorecentes ao trabalhador.

Gostava muito do que eu fazia dar bom atendimento era o meu hobby. Aprendi que ser prestativo é muito prazeroso, pois contribui para a satisfação de todas as partes (o empregado o empregador e quem recebe os serviços). A direção e gerência sempre esteve disposta a me ensinar e me ajudar. Quanto aos meus colegas de trabalho trabalhávamos bem em equipe. No período em que trabalhei a carga horária tomada do meu dia foi o difícil, pois trabalhava oito horas por dia, mas perdia doze devido a distância. A parte agradável era o serviço prestado, o convívio com hospedes, colegas de trabalho e com os superiores.

Prós

Contras

Distância

Empresa com muitas dificuldades para o lado do trabalhador

É muito complicado trabalhar nessa empresa pois a mesma não oferece o suporte ideal para o funcionário em termos de materiais e ferramentas e também em investimentos.

Prós

Salário em dia

Contras

Salário abaixo do mercado

Gostava de trabalhar

a parte mais dificil do trabalho era que o sol é muito forte e as atividades não paravam, então o desgaste do funcionário com pouco de tempo de almoço, apesar de em papel ter 1 hora,só dava pra comer em 15 min no máximo e dps sair correndo pra fazer atividade.

Prós

refeição na empresa, dormia na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com

Avaliações da empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa por local

Saiba mais sobre a empresa Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa em locais populares