Logotipo - GRAU TECNICO

Avaliações de funcionários da empresa GRAU TECNICO

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 81 avaliações

Costuma não ter VA (ponto muito negativo) pressão por metas como qualquer outro emprego que trabalhe com metas. Ter um bom relacionamento interpessoal dentro da empresa te permite subir de cargo tendo as qualificações desajadas. tem estabilidade.

Prós

Salario sempre em dia

Contras

Não tem VA

Ambiente tranquilo

É um ambiente tranquilo de trabalhar, com ótimos profissionais

Prós

Comissão

Contras

Salário líquido

cobranças abusivas

Um otimo lugar pra trabalhar, escola boa e com profissionais bons, exceto alguns!falta de organização entre o comercial e outros setores, desfeita e principalmente um gestor comercial abusivo, fez/faz pressão psicológica nas vendedoras, ameaças do tipo ‘ou vc entrega tantas ou vão te mandar embora’, cadastros distribuídos de forma bem desigual. uma pena ser assim! Ja os gestores são muito receptivos e ajudam os funcionários

Empresa em crescimento

Empresa em crescimento.Pontos que devem ser melhorados é, uma gestão mais imparcial.Necessidade de compreender que cada ser é único e faz se necessário que TODOS sejam tratados do mesmo modo, afinal quem quer ser respeitado tem por obrigação respeitar.Existe funcionários que são protegidos sim! Metas bem altas , onde faz falta a noção de regionalidade e sazonalidade.Equipe comercial deveria ser mais ouvida quanto ao feedback de clientes possíveis alunos.Necessário descanso para time comercial, reuniões onde não conseguimos compreender com clareza o assunto a ser tratado tamanha interrupção e brincadeiras desnecessárias.O que mais me pesa é a falta de IMPARCIALIDADE.Infelizmente a gestão protege alguns, e trata com indiferença outros.

Prós

Diárias / premiações/ .

Contras

Falta de IMPARCIALIDADE, apoio psicológico, gestão despreparada.

Local dr trabalho ruim

Ambiente tóxico e gestão omissa aos acontecimentos, sofremos abuso moral e nada é feito, salário baixo e muita cobranças para bater metas impossíveis.

Percepções sobre a empresa GRAU TECNICO

Local bom

Local de trabalho bacana, ambiente top e produtivo , direção boa e chefia atenciosa , aprendi bastante com a convivência em modo geral , não tenho nada a reclamar

Dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário flexibilidade de horários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alunos mal instruidosProcurar professores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Legal nada para alegarPessoal receptivoComo é um dia típico para você na empresa?Corrido Muita demanda de trabalho Do mais normal

Muito bom!!

É uma empresa ótima para o crescimento profissional, ajudando ao desenvolvimento, uma ótima deslocação e lugar limpo e climatizado para melhor atendimento

Péssimo lugar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é a hora de ir embora. Não existe m momento nesse lugar que seja satisfatorio.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Essa empresa têm um gerente chamado Carlos, ele cobra pra poder contratar as pessoas. Diz que é dono de algumas escolas no Sul do pais, mas trabalha em Natal. Ele cobrou dinheiro de mim pra poder me contratar. A gerente da unidade Patricia sabe de tudo, no dia que contei pra ela o ocorrido, eu fui demitida!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura é, cada um por sí, uma empresa sem valoresComo é um dia típico para você na empresa?Estresse, cobrança excessiva, desconto por estouro de pausas

Empresa ótima para trabalhar.

A lida com a equipe pedagogia é maravilhosa, é um processo de troca produtivo e companheirismo. A parte mais complexa do trabalho é o local da instituição, por conta da violência na região, principalmente a noite. Quanto as partes agradáveis, são as parcerias, o espaço é aparelhado com recurso audio-visual, sendo um ambiente inclusivo, acolhedor e diverso.

Prós

Estrutura da Escola e o suporte pedagógico.

Contras

O local para deslocamento à noite e a questão do valor hora aula.

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Não tenho nada para reclamar do GrauA empresa tem muita oportunidade para ganhar dinheiro, é salário (acima do mínimo) + comissão + bônus. A liderança é muito bem organizada e prestativa, sempre apoiando e nos incentivando. O ambiente de trabalho é muito tranquilo e com energia positiva.

Prós

Salário a cima da média + comissão + Bônus

Contras

Não fornece Vale refeição

Tirando a gerência comercial, o restante é maravilhoso de 1 a 10, dou 8

Muito trabalhar lá , mas é difícil aceitar a mão na gerência

Escola em crescimento

Hora aula baixa, alunos muito problematicos, empresa só visa lucro e não se importa muito com os funcionários. Os alunos reclamam muito, também tem muitos professores ruins que ensinam coisas erradas e depois precisamos tampar buracos de ensino

Muito boa!

Treinamento e desenvolvimento excepcionais, sempre obtemos ajuda, apoio de outros setores, além do ensinamento e novos treinamentos ao longo dos meses

Empresa dinâmica e com certeza única.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima instituição de ensino para trabalhar, super organizados, nunca atrasaram um pagamento, prezam pela ética, profissionalismo e didática de ensino, foi uma das melhoras empresas que já trabalhei, recomendo de olhos fechados tanto para a parte acadêmica quanto profissional. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária flexível, pagamento em dia, material didático disponibilizado pela empresa. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente super organizado, coordenação sempre disposta a ajudar e esclarecer dúvidas, unidades credenciadas com um campo rico em aprendizagem Como é um dia típico para você na empresa?Iniciar minha jornada com alunos dispostos a aprender um novo e com um conhecimento significativo que aprenderam em sala de aula.

Ambiente hostil , baixa remuneração, sem benefícios, cobrança exagerada e metas surreais com pagamentos de comissão baixíssimo.

A parte mais agradável são os colegas e a elegria deles que tornam o dia mais alegre , a gratidão dos clientes quando recebem um bom atendimento. A parte mais agradável o salário nunca atrasou , a desagradável a meta surreal com pagamentos de comissões inferiores ao mercado

Prós

Salário não atrasa, instalações confortáveis e não se trabalha nos feriados

Contras

Nao fornece ticket refeição e salário abaixo da categoria conforme a base salarial de um vendedor

Muito Ruim

Não vá ao menos que sua vida dependa disso .Seu salário é horrível ,não tem aumento ,não tem beneficios validos ,você é feito escravo .A pior parte é a coordenação ,que só está lá por ser "chegado" do dono da franquia ,não sabem nem ao menos escrever direito .

Prós

Meio período

Contras

Você mais trabalha como auxiliar de departamentos do que alguma coisa relacionada a tecnologia

Gt Barreiro

Empresa com vendas de cursos técnicos, ofertam cursos prometem estágio mas é mentira, tem pouco convênio com hospitais então os alunos brigam com os consultores de vendas, pagamento em dia, mas ambiente de trabalho é péssimo, no comercial o povo falta se matar, competição muito alta, vale alimentação de 200 reais, e não possui convênio, cobrança muito grande,não indico, nem para trabalhar e em estudar.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não possui convênio, tem hora de pegar e não de largar.

Uma empresa que dá oportunidade para alunos através da agência de emprego própria estou muito satisfeito

Uma empresa que respeita os funcionários, da oportunidade, respeita quem estuda e estimula.

Prós

Ticket

local

Local tranquilo para se trabalhar, flexibilidade quanto ao horário, pagamentos realizados corretamente, antes do quinto dia útil, diretoria amigável.

Péssimo local

Empresa péssima de trabalhar. Diretor da escola abusivo e salários péssimos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRAU TECNICO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GRAU TECNICO com