Grilleto
Avaliação de funcionário da empresa Grilleto

14 de Março de 2013
chegava antes das 9, limpava arrumava tudo e quando iria ficar no caixa, contava todo fundo de caixa, as 10:30 almoçava e depois ia até o fim do meu horário de trabalho, as 17 hrs.aprendi a me comunicar melhor com o publico, a mexer com os sistema de caixa, a cumprir horários e desenvolver algo a mais para ajudar no que precisar.nos tornamos todos amigos, eramos em 3 meninas, então era muito gostoso o ambiente de trabalho.a direção estava passando por umas crises, troca de gerente, mais não nos afetou por ser na cozinha.era almoçar tão cedo.trabalhar com pessoas que gosta e se tornar amigos e colegas.
Prós
fornecia vale transportes
Contras
não dava vale alimentação
22 de Março de 2017
opradora de caixa (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
Empresa muito boa. Infelizmente estava só com contrato de 3 meses
Prós
Refeição na empres
Contras
Vala transporte
2,0
29 de Junho de 2020
Estagiária (Ex-Funcionário) - São José dos Campos, SP
Apenas não gostei do gerenciamento que tratavai as pessoas com desigualdade etc, o trabalho acabou se tornando cansativo, estressante e chato. Já cheguei a trabalhar passando muito mal e o gerente não me liberava para ir ao hospital.
Prós
Refeições na empresa porem eu não passava bem toda vez que me alimentava lá.
9 de Junho de 2020
auxiliar de cozinha (Ex-Funcionário) - Barreiro, MG
Gostei muito de trabalhar na grilleto , foram 3anos e oito meses quando fui demitida fiquei triste mas em todas as avaliações fui sincera
  1. Foi maravilhoso trabalhar no grilleto, o salario por ser shopping não era muito bom, aprendi muito com meu chefe, não tinha promoção.