Grilleto

Avaliações da empresa Grilleto sobre Cultura

Minha experiência foi legal, aprendizado, crescimento, trabalho em equipe, porém a gerência não era nada profissional, o que dificultou muito.
Empresa ótima para colocar em prática suas experiência e poder aprender mais!
Os patrão nao sabe trata bem os funcionários eles falam que todos são incompetente.
Prós
A refeicao nao é boa
Contras
Serve mais eles fazem de qualquer jeito
Gostei muito de trabalha dessa empresa, porém os donos for imaturos e brigaram entre si, fazendo com que bons funcionários fossem embora pela falta de estrutura da empresa, acabavam não se sentindo estabilizados e por isso saiam, mas no geral e uma boa empresa.
Prós
ambiente limpo e com tudo que e preciso pra fazer um bom serviço.
Contras
Falta de organização
Uma boa empresa, trabalho fácil de se aprender, só tem poucos benefícios e poucas folgas.
Prós
Contras
Refeição apenas uma vez al dia
Excelente local de trabalho, bons colaboradores! Dia dia com metas em vendas, treinamentos cmv.
Prós
Refeição livre na empresa
Uma ótima empresa, me deu todo o treinamento em Brasília, já que a franquia em Goiânia era nova. Quando cheguei fiquei responsável por transmitir tudo que aprendi com os outros funcionários. Tem uma excelente administração.
Prós
Adquiri experiência como auxiliar de cozinha , estoquista ,coordenação e ingestão de gerencia, mas misturam vida no trabalho com a vida pessoal e difama seus funcionários .
Prós
forne vale-refeição
chegava antes das 9, limpava arrumava tudo e quando iria ficar no caixa, contava todo fundo de caixa, as 10:30 almoçava e depois ia até o fim do meu horário de trabalho, as 17 hrs. aprendi a me comunicar melhor com o publico, a mexer com os sistema de caixa, a cumprir horários e desenvolver algo a mais para ajudar no que precisar. nos tornamos todos amigos, eramos em 3 meninas, então era muito gostoso o ambiente de trabalho. a direção estava passando por umas crises, troca de gerente, mais não nos afetou por ser na cozinha. era almoçar tão cedo. trabalhar com pessoas que gosta e se tornar amigos e colegas.
Prós
fornecia vale transportes
Contras
não dava vale alimentação
Chegava as 10:30 abria o caixa e após isso ia almoçar, e as 11:15 começa o trabalho que ia até as 17:00. Aprendi a lidar com o público. E a lidar com os colegas de trabalho. Aprendi a ser subordinada e a cumprir horário.
Ver mais avaliações da empresa Grilleto
Tente: