Grilleto

Avaliações da empresa Grilleto sobre Estabilidade e promoção

Minha experiência foi legal, aprendizado, crescimento, trabalho em equipe, porém a gerência não era nada profissional, o que dificultou muito.
Excelente local de trabalho, bons colaboradores! Dia dia com metas em vendas, treinamentos cmv.
Prós
Refeição livre na empresa
Uma ótima empresa, me deu todo o treinamento em Brasília, já que a franquia em Goiânia era nova. Quando cheguei fiquei responsável por transmitir tudo que aprendi com os outros funcionários. Tem uma excelente administração.
Prós
chegava antes das 9, limpava arrumava tudo e quando iria ficar no caixa, contava todo fundo de caixa, as 10:30 almoçava e depois ia até o fim do meu horário de trabalho, as 17 hrs.aprendi a me comunicar melhor com o publico, a mexer com os sistema de caixa, a cumprir horários e desenvolver algo a mais para ajudar no que precisar.nos tornamos todos amigos, eramos em 3 meninas, então era muito gostoso o ambiente de trabalho.a direção estava passando por umas crises, troca de gerente, mais não nos afetou por ser na cozinha.era almoçar tão cedo.trabalhar com pessoas que gosta e se tornar amigos e colegas.
Prós
fornecia vale transportes
Contras
não dava vale alimentação
Ver mais avaliações da empresa Grilleto
Tente: