Grilleto

Avaliações da empresa Grilleto sobre Gerência

Gerência
Minha experiência foi legal, aprendizado, crescimento, trabalho em equipe, porém a gerência não era nada profissional, o que dificultou muito.
Gerência
Apenas não gostei do gerenciamento que tratavai as pessoas com desigualdade etc, o trabalho acabou se tornando cansativo, estressante e chato. Já cheguei a trabalhar passando muito mal e o gerente não me liberava para ir ao hospital.
Prós
Refeições na empresa porem eu não passava bem toda vez que me alimentava lá.
Gerência
Os patrão nao sabe trata bem os funcionários eles falam que todos são incompetente.
Prós
A refeicao nao é boa
Contras
Serve mais eles fazem de qualquer jeito
Gerência
Gostei muito de trabalha dessa empresa, porém os donos for imaturos e brigaram entre si, fazendo com que bons funcionários fossem embora pela falta de estrutura da empresa, acabavam não se sentindo estabilizados e por isso saiam, mas no geral e uma boa empresa.
Prós
ambiente limpo e com tudo que e preciso pra fazer um bom serviço.
Contras
Falta de organização
Gerência
Uma ótima empresa, me deu todo o treinamento em Brasília, já que a franquia em Goiânia era nova. Quando cheguei fiquei responsável por transmitir tudo que aprendi com os outros funcionários. Tem uma excelente administração.
Gerência
Adquiri experiência como auxiliar de cozinha , estoquista ,coordenação e ingestão de gerencia, mas misturam vida no trabalho com a vida pessoal e difama seus funcionários .
Prós
forne vale-refeição
Gerência
chegava antes das 9, limpava arrumava tudo e quando iria ficar no caixa, contava todo fundo de caixa, as 10:30 almoçava e depois ia até o fim do meu horário de trabalho, as 17 hrs.aprendi a me comunicar melhor com o publico, a mexer com os sistema de caixa, a cumprir horários e desenvolver algo a mais para ajudar no que precisar.nos tornamos todos amigos, eramos em 3 meninas, então era muito gostoso o ambiente de trabalho.a direção estava passando por umas crises, troca de gerente, mais não nos afetou por ser na cozinha.era almoçar tão cedo.trabalhar com pessoas que gosta e se tornar amigos e colegas.
Prós
fornecia vale transportes
Contras
não dava vale alimentação
Ver mais avaliações da empresa Grilleto
Tente: