Grilleto

Avaliações da empresa Grilleto sobre Remuneração e benefícios

Uma boa empresa, trabalho fácil de se aprender, só tem poucos benefícios e poucas folgas.
Prós
Contras
Refeição apenas uma vez al dia
Apenas não gostei do gerenciamento que tratavai as pessoas com desigualdade etc, o trabalho acabou se tornando cansativo, estressante e chato. Já cheguei a trabalhar passando muito mal e o gerente não me liberava para ir ao hospital.
Prós
Refeições na empresa porem eu não passava bem toda vez que me alimentava lá.
Adquiri experiência como auxiliar de cozinha , estoquista ,coordenação e ingestão de gerencia, mas misturam vida no trabalho com a vida pessoal e difama seus funcionários .
Prós
forne vale-refeição
chegava antes das 9, limpava arrumava tudo e quando iria ficar no caixa, contava todo fundo de caixa, as 10:30 almoçava e depois ia até o fim do meu horário de trabalho, as 17 hrs.aprendi a me comunicar melhor com o publico, a mexer com os sistema de caixa, a cumprir horários e desenvolver algo a mais para ajudar no que precisar.nos tornamos todos amigos, eramos em 3 meninas, então era muito gostoso o ambiente de trabalho.a direção estava passando por umas crises, troca de gerente, mais não nos afetou por ser na cozinha.era almoçar tão cedo.trabalhar com pessoas que gosta e se tornar amigos e colegas.
Prós
fornecia vale transportes
Contras
não dava vale alimentação
Ver mais avaliações da empresa Grilleto
Tente: