Groupe Fnac Darty

Avaliações de funcionários da empresa Groupe Fnac Darty

Encontramos 89 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.127 avaliações

Ótima empresa p se trsbalhar

Gostei muito meu problema foi q engravidei na época e obtive complicação na gestacao

Prós

Otima

Empresa incrível! E dinâmica

Adorei trabalhar na FNAC, e ficarei muito feliz em trabalhar na FNAC em Portugal também!

Prós

Trabalho em equipe

Exenplar

A mais perfeita que já trabalhei. Perfeita sem comentários voltaria se possível.

Agradável de Trabalhar

Eu considero a Fnac como uma das melhores empresas onde já trabalhei, um ambiente bem agradável, um salário razoável, com bons benefícios.

Uma excelente empresa para trabalhar ,eu recomendo!

A empresa e um lugar mto bom para trabalhar,recomendo.

Bem dinamica e profissional

Gostei de mais de trabalhar na Fnac . Supervisor competente , amigos de trabalho cordiais, clientes super atenciosos. Muito bom pena que eu tive de sair por problemas familiares.

Lugar razoável para se trabalhar

Gestão omissa, devendo informações ao trabalhador.

Prós

Vale Refeição, Transporte, Alimentação, Convênio Odontológico e Médico

Contras

Má Gestão, Omissão de informações, abusos contra trabalhador

Empresa 10.

Excelente empresa e muito agradável de trabalhar.

Bom ambiente de trabalho

Experiência positiva Apenas o salário que era pouco

Contras

Dia dinâmico com treinamentos continuos sobre inovações tecnológicas do mercado reconhecimento pelas habilidades dos colaboradores. Cultura do novo de respeito as diferenças de atuação e apoio a atividades culturais seja no mundo da musica literatura do Business com palestras de grandes empreendedores do mercado nacional ou internacional. Foco em resultados com acompanhamento de gestores e elaboração de estrategias

Prós

Todas as atividades exercidas

Contras

Foi embora do Brasil

é uma empresa boa, porém algusn gerentes não hajem certo.

Empresa que se importa com os seus empregados.

Aprendi a lidar com o público diverso, a mexer com dinheiro, organização, fechamento de caixa, entre outras coisas

A empresa era muito boa para se trabalhar.

Tinham ótimos benefícios, o ambiente era agradável, os gerentes e coordenadores eram excelentes e eu tinha prazer de trabalhar lá.

Empresa de porte nacional,

Uma empresa ótima, porém com a nova gestão da cultura, ela afundou.

Empresa de grande porte (Nacional e Internacional) Aprendi a vender muitos tipos de produtos eletrônicos, livraria e entre outras coisas. Gerente da sede que trabalhei não sabia gerenciar muito bem a loja. O único ponto ruim da sede que trabalhei da empresa era devido não pagarem comissão.

Prós

Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de saúde

Contras

Não pagavam comissão das vendas

Dinâmica

Otimo lugar para se trabalhar e aprender com pessoas

Prós

Trabalho em equipe

Contras

Sem contras

Empresa passa por constantes mudanças

Empresa passa por constantes mudanças, isso afeta o dia dia.

É um ótimo emprego para quem está ingressando no mercado de trabalho

A politica que a empresa segue acaba agradando a maioria dos funcionários, onde a divisão de comissão acaba sendo igualitária, sem prejudicar ou beneficiar ninguém, se todos trabalham unidos, todos saem ganhando. Por se tratar de lojas de shopping, seu horário fica extremamente restrito pra qualquer tipo de atividade extra (faculdade, cursos ou algo do gênero) me fazendo ter que trancar minha faculdade porque não podiam me colocar em outro horário e meu curso era apenas no período noturno. A loja também investe fortemente no conhecimento dos funcionários, incentivando aos que tem vontade de aprender, cursos e palestras para deixarem os atendimentos mais dinâmicos e completos.

Prós

Comissões para equipe.

Contras

Horários.

Empresa de renome internacional, ambiente tecnologico sensacional.

Empresa com ótimo relacionamento com clientes, ambiente futurístico com alta qualidade de produtos.

Prós

Ambiente diferenciado

Contras

não tinha comissão direta

Bom ambiente de trabalho

Uma empresa com um bom clima organizacional,porém os funcionários são mal remunerados. Aprendi bastante de vendas,Excel,etc. A parte mais agradável do trabalho era o contato com clientes,pessoalmente e por telefone. A parte mais difícil era organização do PDV.

Prós

bom clima organizacional

Contras

má remuneração

Empresa boa de trabalhar, mas com ressalvas.

O dia a dia era tranquilo, atendendo clientes de diversos segmentos e classes. Lá, aprendi muito sobre tvs e câmeras fotográficas, o que era diferente do meu ramo normal de trabalho (telefonia). A gerência da loja era perfeita, mas a direção sempre deixou a desejar e por muitas vezes, trabalhava contra os funcionários e até mesmo contra o próprio gerente. Pela camaradagem entre funcionários, o ambiente de trabalho era descontraído e tranquilo, o que ajudava e muito na hora de atender um cliente, com todos os funcionários se ajudando para dar o melhor atendimento. A parte difícil era ter um diretor que trabalhava contra a gente, falando mal, atrapalhando vendas, criando regras contrárias ao acordado pela empresas. A parte agradável era ter sempre bons amigos por perto.

Prós

Camaradagem entre os funcionários e gerência.

Contras

Direção totalmente antiprofissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Groupe Fnac Darty". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Groupe Fnac Darty