GRSA

Avaliações de funcionários da empresa GRSA

Brasil1.621 avaliações

Encontramos 1.621 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.656 avaliações

1 empresa super boa e de alto padrão

Pra mim não tem que mudar nada uma excelente empresa já tive oportunidade de trabalhar e gostaria muito de voltar pois foi uma honra trabalhar com essa turminha não tenho oque reclamar

E agradavel trab nela, nao tenho nd a reclamar

Agradeco á empresa pela oportunidade que me deu, por ter confiado no meu trabalho.

Percepções sobre a empresa GRSA

Minha avaliação e dez ,da oportunidade dos funcionários ,seguir outras profissões

Trabalhei 6 anos ,e pra me foi uma ótima experiência,gostei da chefia dos colaboradores trabalho em equipe ,e gostaria de volta a trabalhar na grsa novamente.

Excelente empresa

Amei trabalhar na grsa, gerência muito boa, satisfeita

Empresa excelente de trabalhar, porém alguns chefe não respeitão o profissional

Aprendi cozinhar

Ótima empresa com capacidade de melhoria e desenvolvimento entre os funcionários e gerencia

empresa maravilhosa dinâmica excelente

empresa muito sério excelente compromisso com seus colaboradores e muito eficiente a gerência

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Para as pessoas que pensa em crescimento profissional, indico a empresa como uma boa sugestão de crescimento e desenvolvimento. Onde de fato o ser humano é sim valorizado e incentivado diariamente.

Foi uma experiência não Boa; parcialmente não goatei

Gostaria que a empresa desse mais valor aos funcionários!

Empresa muito boa de trabalhar

Trabalhei dois anos e foi uma experiência muito boa pro meu currículo ela pontualidade em pagamentos benéficios ótimos.

Muito bom ,é tranquilo . Gostei bastante . Uma empresa série um pouco desorganizado o RH.

Empresa dinâmica com grande potencial de valorização aos colaboradores

é uma empresa que trabalha com pessoas e para pessoas, e tem um vasto potencial para o desenvolvimento humano.

Prós

Contras

desconto sobre alguns benefícios

Excelente empresa para se trabalhar , séria e com muita valorização dos parceiros

Nota 10, uma empresa seria, dói o melhor ligar que já trabalhei. Super recomendo.

Ótima empresa para se trabalhar.

Trabalhei por 2 anos e não tenho do q reclamar. Empresa ótima, onde vc aprende muito. Salário nunca atrasou.

Empresa de ótima qualidade . recomendo sempre que posso.

Gosto da empresa gostaria de uma nova oportunidade de trabalhar novamente

Prós

Contras

Não tenho oque reclamar

Ambiente agradável

No meu ponto de vista a gerência tem que ser mais rigorosa e com mais responsabilidade .

Prós

Contras

Igualdade para todos

Empresa dinâmica, com um olhar quase inviável para o funcionário

São desordenados em várias questões, como; uniformes, gestão de pessoas não tem, equipamentos ultrapassados líderes( encarregados) sem nível ético

Prós

Só a vontade de trabalhar, pois é oferecido o básico como, passagem e cesta básica

Contras

Gestão de recursos humanos não tem.

Empresa boa de trabalhar pagamento em dia comprometimento com clientes e com funcionários.

Já trabalhei na grsa por duas vezes e gosto bastante de trabalhar na mesma.

Prós

Refeição

Melhor empresa que ja trabalhei

A Melhor Empresa que ja trabalhei nunca vou esquecer

Prós

Melhor comida

Contras

Sempre pagavam certinho tudo

Uma empresa de excelência e transparência que se importa com o bem estar dos funcionários e seus clientes.

Chegar pontualmente no setor de trabalho, complementar suas liderança e seus colegas de trabalho, fazer uma oração de agradecimento e colocar as mãos na obra.Aprendi a ser cordial, a ser reciproco.Respeitador e prestativo com a gerencia.A se socializar no ambiente de trabalho a entender a necessidade do outro e a respeitar as suas crenças.A parte mais difícil é não poder retribuir o que é pra ser retribuído. O mais agradável é poder finalizar todas as atividades com exatidão das suas tarefas.

Prós

Fornece uma boa refeição de acordo com o perfil da empresa.

Contras

Não tem o que se falar, não apresenta fatores.

Ambiente muito bom para trabalhar

Foi um bom período que passei na grsa uma empresa que valoriza o colaborador além de da perspectiva ao colaborador nota 10

Prós

Pagamento de hora extra Não atrasa Pagamento Refeição no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRSA com