Avaliações de funcionários da empresa GRSA

Brasil1.728 avaliações

Encontramos 1.728 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.767 avaliações

Manutencao de atualidades dentro dos diversos pontos tecnicos da empresa.

Avaliar se estar sendo cumprido o planejamento do dia anterior e providenciado todos os itens para atender os serviços contratuais do cliente e empresa, para os dois dias subsequentes.Atencao para a limpeza e higienizaçao do setor assim como apresentaçao dos colaboradores de um modo geral.Continuidade em minha busca continua de formaçao e maior capacidade de gestir os deversos serviços do setor.A parte mais dificil do trabalho seria aqueles em que nossos gerentes operacionais nao dispoe ou nao planejam visitas de apoio com maior assiduidade para avaliar e nos orientar dentro da empresa e unidade de um modo geral

Prós

continua atualizaçao das politicas da empresa

Contras

disponibilizar formadores dos gerente com maior assiduidade e planejamento.

Oportunidade de aprendizagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Alimentação no local e cartão de alimentação a parte Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Até aqui não encontrei motivo de estresseComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalho em equipe sempre,todos cooperam com todos Como é um dia típico para você na empresa?Chego faço um lanche bato o ponto partipo do DDS e vou pro setor designado,depois faço meu intervalo de 1 hora,retorno ao trabalho,depois vou para casa

ouvi o que os funcionários tem a falar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento pontual convênio médico Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?e uma boa empresa pagamento até antes do dia refeição no local convênio médico Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente muito bom , sempre respeita as normas da lei Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar sem pressão ,em paz

Uma experiência horrível as liders são todas uma grossas e não sabe explicar nada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei de trabalhar e nenhuma parteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim nenhuma pessima empresa pois não sabe se por Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível só pela miséria não sei como contratam uma empresa dessaComo é um dia típico para você na empresa?Todos os dias normais com gente que nem sabe trabalhar

Empresa excelente porém os Gestores com cargos elevados tendem a promover os que estão mais próximos deles e não por competência

Empresa excelente.Treinamentos muito bons .Preparam os colaboradores para cargos gerenciais porém essas oportunidades nem sempre são para os melhores candidatos mas sim para os que estão mais próximos aos Diretores Regionais

Prós

Benefícios e treinamentos

Contras

Processo seletivo tem falhado

Percepções sobre a empresa GRSA

Pior empresa que já trabalhei na vida!

Trabalhava na função de auxiliar de cozinha, os "chefes" nos tratavam feito lixo, humilhação demais.

Prós

Refeição na empresa, ótima

Contras

Trabalho escravo

Empresa está renovando a integração dos funcionários na empresa

Tive grandes aprendizados pessoais e profissionais que levarei pra vida.Tive o auxílio de profissionais maravilhosos , momentos de confraternização, até nos tempos ruins eu consegui superar.

Prós

Escala de trabalho

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Experiência de vida!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma boa empresa valoriza seu colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salários e benefícios, é treinamentos! Segurança o ocupacional. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom tranquilos! E muito interativo para seu colaboradores. Como é um dia típico para você na empresa?Em eventos a empresas prioriza seu clientes.

Muito boa paga direitinho, tem benefícios bons, fiz bons colegas e aprendi muito sobre as rotinas, processos a bastante treinamentos em fim seria isso

Empresa em expansão

De ia norm as l com muitas tarefas a serem cumpridas

Prós

Empresa que da estabilidade ao funcionário não demite por pouca coisa

Contras

Gestão muito eneficiente

Empresa muito ruim pra trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Convênio médico e cartão alimentação, porque de resto a empresa é muito ruim.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta muito funcionário, e final de semana é reduzido assim vc tem que fazer o seu serviço e dos outros.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente é muito ruim querem que faça o impossível, um milagreComo é um dia típico para você na empresa?Faltando funcionário e serviço deixado de outro turno

Top

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?TudoDeis do salario,ate as pessoas que la trabalham la.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Por mim, nao houve lado estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhosoa e confortaveis para quaiquer situacao.Como é um dia típico para você na empresa?Dia normal caracterizado em dias repetitivos.

Foi uma experiência ótima porque entrei sem saber nada hoje tudo que vou fazer sei dos meus limites .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa que trabalhacom ética não tenho o que falar sempre cumpriu as minhas expectativa foi bom trabalhar nelaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E ter responsábilidade e muita dedicação com os clientesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e excelente Atende muito bem em todos aspetos Como é um dia típico para você na empresa?Eu tive um Aprendizado. Que vou levar a vida toda comigo

Gosto do que faço e faço com amor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia e plano de saúde Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Escala 6por 1 a carga horária muito pesadaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom um pouco estressante mas nd que não dá pra levarComo é um dia típico para você na empresa?No fim do dia muito cansativo

Aprendizagem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O companheirismo. O pagamento cai no dia certo.Equipe boa de trabalho. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É o certo de cubas,misericórdia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo. Eu amava trabalhar nessa empeasaComo é um dia típico para você na empresa?Era divertido, embora as vvezes estressante.

Pontuidade, empatia, união

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa supervisora nota mil Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bem corrido ,por ser cozinha mas normal Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura nota mil , muito bom mesmo Como é um dia típico para você na empresa?Bem corrido, mas sastifatorio

GR

Uma ótima empresa para trabalhar, um bom salario, bom beneficio , pagamentos em dia.

Prós

ótima

Contras

fornece vale transporte

Empresa que valoriza o funcionário

Umas das melhores empresas que já trabalhei, se tivesse oportunidade trabalharia novamente sem pensar duas vezes.

Organização

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que dá oportunidades ao colaborador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas insatisfeitas, prejudicando o desenvolvimento de quem quer trabalhar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre visando, limpeza organização Como é um dia típico para você na empresa?Normal pra quem tem vontade de crescimento

Dar o seu melhor para receber o mesmo em seu favor gentileza e educação sempre em primeiro lugar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa nunca tive problema com a gerência da Grsa se tivesse oportunidade trabalharia lá de novo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Somente quando não a trabalho em equipe as vezes o colaborador deixa a desejar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Assegurar a melhoria continua do desempenho de seus serviços na qualidade na saúde e segurança.Como é um dia típico para você na empresa?Satisfazer as expectativas da empresa para qual fui contratada com excelência.

Todo meu conhecimento profissional , o qual tenho hoje, devo à GRSA.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A valorização profissional que temos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a mão de obra operacional.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Contam com a valorização do profissional , desde o operacional até o administrativo.Como é um dia típico para você na empresa?Sempre com muito aprendizado, junto aos clientes e equipe.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRSA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRSA com