Logotipo - GRUPO ADSERVI

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO ADSERVI

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 20 avaliações

Empresa precisa de uma organização maior.

Acredito eu que em outros estados seja uma empresa bem organizada pelo que vejo falar, mas na minha cidade a organização e comprometimento, compromisso, respeito com os funcionários é algo que deixa a desejar e acaba desmotivando os funcionários.

Prós

Refeição na empresa, mas não entra como um prós pois a comida não é boa!

Contras

Não fornece nenhum benefício.

A empresa é desumana

A empresa alegou que eu estava dormindo no trabalho porém eu disse que não estava dormindo a empresa a mesma me demitiu mesmo eu demonstrando ter toda disponibilidade que ela precisava

Prós

Salário base

Contras

Desumana

Vagas de Emprego - GRUPO ADSERVI

Nota 10

Quem gosta e presisa trabalhar não tem trabalho ruim

Prós

Maravilhoso

Contras

É bem ruim

Empresa é horrivel!

Você trabalha pra pessoas que não ligam para o seu bem estar, fui destituído do meu posto após ter tendinite no braço, me mandaram para um lugar longe da minha casa da qual era praticamente impossível de cumprir os horários...Empresa erra ao pagar seu salario, erra pagar seu vale transporte, erra ao pagar seu vale refeição. Não dão suporte algum quando você questiona os erros, seu coordenador não liga a mínima para seus problemas mesmo após relatar os erros diversas vezes. Não recomendo para ninguém essa empresa do Grupo ADSERVI.

Prós

nenhum, todos os beneficios são abaixo do mercado

Contras

Nenhum plano de saúde, dental ou qualquer auxilio

Empresa agradável e ótima de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que paga certinho os benefícios e salário em diaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma reclamação do meu posto de serviço e nem da empresa adservi Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo de se trabalhar bem tranquilo e a cultura da empresa espetacular Como é um dia típico para você na empresa?Bem tranquilo sem estresse com uma escala de 12/36 tudo de bom

Percepções sobre a empresa GRUPO ADSERVI

Empresa seria

Uma empresa séria, acessível, paga certinho.........

Agradavel.

Empresa boa e dinâmica bom lugar de trabalho.LEGAL PESSOAS DO BEM !

Prós

Contras

não fornece vale refeição, não recebemos insalubridade e nem convenio medico.

Empresa grande com muito contrato

Empresa que cresce cada vez mais paga em dia ou antes do quinto dia útil , são flexíveis

Prós

Tiket

Contras

Vale meio baixo as coisa subiram muito 12/36 tiket 400.00 mas tem um desconto sobre ele

E uma empresa boa o todos que trabalham lá são pessoas ótimos tem um probleminhas ma e normal nada que uma boa conv

Gostei muito de trabalhar lá não tenho do que me queixa se um dia tive a oportunidade de volta iria de boa

Prós

Muito boa

Contras

Sim oferece

Empresa boa

Empresa muito boa, pagamento em dia tudo certinho..

Prós

Refeição não empresa

Contras

nada

Uma empresa tranquila de se trabalhar.

Até o momento não tive problemas com a empresa. Tudo é feito por aplicativos e assim facilita algumas coisas.

otima empresa

otima empresa pra trabalhar, boa comunicação com os supervisores.

Ambiente de trabalho agradável

Empresa cumpre com suas obrigações junto aos funcionários

Prós

Equipe muito de RH muito eficiente

Contras

Nada a relatar

A empresa em si é mto boa de se trabalhar

Gostava de trabalhar no posto onde trabalhei pela Adservi

Justa

Justa, sóbria e constante. Empresa focada na praticidade da prestação de seus serviços.

A empresa adservi e uma boa empresa para trabalha salário em dia .oportunidade de crescimento.

Dinâmica

Ótima empresa para trabalhar , suas obrigações sempre em dia com seus colabora odores.

Empresa Dinâmica

Mais de 20 anos de experiência no mercado de terceirização de serviços em geral e segurança patrimonial. Seguimos uma política de qualidade moderna e arrojada, que visa superar as expectativas de nossos clientes desde o planejamento até a administração dos serviços. Ao longo de nossa história já atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte, hospitais, universidades, edifícios, condomínios e comércio em geral, tanto no setor público como privado. Aqui você conta com uma terceirização inteligente e de alto nível para todos, sendo executados por profissionais treinados. “Procuramos ser mais do que uma prestadora de serviços, somos parceiros comprometidos com os seus resultados, em busca do sucesso, este é o GRUPO ADSERVI”. Oferecemos serviços de mão de obra terceirizada, especializada, com treinamento, orientação e supervisão constantes para cada função e posto de serviço.

Prós

Refeitório Amplo

Contras

Não tem crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO ADSERVI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa GRUPO ADSERVI com