Logotipo - Grupo Arpoador

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Arpoador

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Satisfatório para os colaboradores.

Empresa de médio porte no ramo de franquia, consolidada no mercado. Possibilita crescimento interno para os funcionários. Oferecer benefícios básicos aí mercado de trabalho.

Bom trabalho em equipe

Gostei muito de trabalhar, aprendi muito com a empresaBoa gestão, trabalho em equipe, boa localização, boa divisão de tarefas, pena não ter plano de carreira

Tristeza

Uma das piores empresas que trabalhei mediante a GESTÃO, Roberta Sudbrack não respeita e nem interagem com os funcionários e seus líderes tratam os funcionarem como se fosse lixo. A pior coisa que eu fiz foi ter trabalho em uma gestão como essa.

O dia a dia em meu setor gira em torno no foco de vendas dos hotéis, metas e super metas. Análise da concorrência primária, revenue management, suporte aos demais setores. Ambiente de trabalho dinâmico e agradável.

Prós

Agradável de trabalhar, muitas oportunidades

Um dos melhores hotéis em que já trabalhei, bem localizado no Rio de Janeiro.

Mais ou menos

Boa em uns pontos e críticas em outras tinha que trabalhar e cada um fazendo sua função tudo ocorria bem .

Bom trabalho

Bom lugar pra trabalhar. Aprendi muito Bons diretores Boas pessoas na equipe Não poder tomar a liberdade dá minha função A ajuda dos colegas de equipe

Prós

Bons companheiros de equipe

Contras

Cobram demais

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Arpoador". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Arpoador com