Logotipo - GRUPO BASE

Avaliações de funcionários da empresa GRUPO BASE

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Uma nova experiência

Pontualidade com os horários,respeito ao próximo ,quando tem alguma relação a líder chamava a equipe para uma reunião onde todos os fatos era bem clara e esclarecida

Contras

Não fornece refeição

Os proprietários são excelentes. Os supervisores são parciais não valorizam competência mas sim afinidade.

Não entrem, os gestores são parciais, pode ser profissional que não é valorizado, tem que "Px sc" dos supervisores senão vão te remanejar pra todo lado. Os proprietários sim são excelentes como pessoas, mas vc não terá acesso à eles para intermediar sobre reclamação dos supervisores.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Gestão imediata

Empresa muito boa para trabalhar

Empresa muito boa para aprendizado pessoal, não há desenvolvimento em pessoas, falta de comunicação aos colaboradores.

Prós

Ambiente de trabalho.

Contras

Nada contra

Empresa agradável e bem organizada

Minha Experiência foi boa, Só sai da empresa por motivos maiores de mudança de endereço.

Prós

Muito boa a alimentação ainda davam sexta básica

Contras

Não fornece vale refeição mas forneciam sexta básica e almoço

Local em plena expansão

Empresa em crescimento, com bastante potencial econômico e profissionais excelentes!

Prós

Empresa com espirito familiar

Contras

Empresa com gestores confusos

Percepções sobre a empresa GRUPO BASE

Empresa com ótimo ambiente

Empresa muito boa para se trabalhar, ótimo ambiente interno

Empresa agradavél e organizada para se trabalhar

O local de Trabalho é bem tranquilo e faz com que os funcionários se sintam a vontade para expor suas idéias e opiniões. Aprendi um pouco sobre a área de logística e tive de perto convívio com a área de RH através da realização do ponto eletrônico dos funcionários, pedido de férias dos mesmos, solicitação de convênio médico e odontológico entre outros. A gerência sempre foi bastante presente e atenciosa quanto aos rendimentos e dúvidas dos funcionários. O relacionamento com os colegas de trabalho sempre foi tranquilo e agradável, cada um tinha seu espaço porém se ajudava nas duvidas na realização de procedimentos.

Prós

Refeição na empresa, transporte próximo de casa para a empresa.

Contras

Não possui plano de carreira.

Empresa dinâmica e com um bom ambiente de trabalho

Local bom para desenvolver trabalhos, coordenação / gerência atuante em direcionar os funcionarios

Prós

Refeição no trabalho

Contras

PL

Empresa de nível respeitavel

Realizamos manutenção preventiva e corretiva em todas as unidades do grupo pelo estado de São Paulo. Aprendi a administrar o tempo de cada trabalho para ter um melhor rendimento, mas a parte mais difícil é a distancia da base ate as unidades.

Prós

Convenio, Bonificação e Refeição

Agradavel de trabalhar

Empresa ótima com estrutura sólida crescimento profissional

Boa empresa para se trabalhar.

O trabalho a ser executado e tranquilo sem pressão,os chefes são bacanas e com bons benefícios.

Prós

O serviço e bom e bons benefícios

Contras

Salário baixo

Um otimo ambiente de trabalho

Uma otima empresa para se trabalhar, com espaço para ensinar e aprender. A demanda de trabalho é grande, exige tempo, seja em final de semana, feriados. Os gerentes sempre dispostos a te ensinar, muito competentes e inteligentes. Um espelho para nós que estamos abaixo.

Prós

Vale Alimentação, convenio medico, PLR

Contras

Restarurante na empresa, a comida nao era boa

Prendi a trabalhar em equipe ser muito responsável com o manuseio dos alimentos,sempre higiêniza-los para garantir que as pessoas tivessem uma boa refeição,ser sempre muito organizada e manter uma limpeza rigida.

Prós

Contras

Sem possibílidade de crescimento na empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "GRUPO BASE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa GRUPO BASE com