Avaliações de funcionários da empresa Grupo BIG

Brasil6.548 avaliações

Encontramos 6.548 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.600 avaliações

Ótima empresa, boa e ótima de trabalhar

Aprendi diversas coisas boas com está empresa aonde eu não tinha experiência nenhuma, hoje em dia tenho a experiência da vida que a empresa né ensinou fui jovem aprendiz mantive meu desempenho ótimo e agradável, aonde tive a oportunidade de entrar pra empresa como Aux de operações

Prós

Refeitório péssimo

Contras

Equipe boa para trabalhar, líder despreparado

Poderiam buscar pessoas mais capacitadas e ligadas as reais necessidades da empresa. Setores sem funcionários e exigências fora do normal, sendo que estão cientes da falta de pessoas.

Ambiente de trabalho descontraído!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grupo unido! Pessoal focado no resultado!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Logística em si é estressante mas quando não se alcança o resultado esperado é pior!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foco em resultados e atender ao cliente!Como é um dia típico para você na empresa?Corrido! Muito trabalho! Busca de resultado!

Empresa muito boa de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário nunca atrasou, uma empresa boa de se trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As pessoas q acham q tem o rei na barriga e não respeita os outros. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente limpo, cultura de deixar os colaboradores por dentro das informações Como é um dia típico para você na empresa?Cada um fazer o seu e da o seu melhor

Local de trabalho muito bom

Empresa muito boa paga vale transporte,plano de saude e vale refeição salário sempre em dia com plano de crescimento excelente simplesmente melhor local de trabalho .

Percepções sobre a empresa Grupo BIG

Ótimo

Era uma empresa muito boa. Tinha uma boa gestão! Com boas oportunidades e chance de crescimento. Vale transporte e refeição no local, equipe dinâmica.

Uma boa empresa para se trabalhar

Trabalhei no grupo big no ano de 2021 e lá tive muitas experiências que agregaram na minha formação profissional. O ruim era só ter 1 folga na semana

Empresa boa para trabalhar

Empresa com local bem estruturado e boa gestão. Já o acesso à empresa não é tão bom.

Empresa dinâmica e ambiente tranquilo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente agradável e bons benefíciosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Funcionários desinteressados e desmotivadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, cultura americanaComo é um dia típico para você na empresa?Bastante trabalho e a hora passa rápido

Inapropriada.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado, exercício da paciência, trabalho em grupo, priorização de ações.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária, benefícios irrisórios.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Escravocratas, terrível compensação do banco de horas.Como é um dia típico para você na empresa?Extremamente estressante e desconfortável.

Empresa colaborativa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios Trabalho em equipe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Divergência de preços, sistema Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, grande aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Repito pelo indivíduo, e benefício ao colaborador. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não acho que seja estressante o trabalho. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Disciplina e busca pela excelência. Como é um dia típico para você na empresa?Gosto o que faço todos os dias.

Empresa agradavel e boa p desenvolver se satisfeito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa p trabalhar gostei muito Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar como caixa e ficar motivado p desempenhar bom trabalhoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Conhecer pessoas e gonviver c elasComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhar e gostar do diaadia sempre fazendo melhor

Dinâmica ótimo local de trabalho

Boa trabalhar amei fica 3 anos na empresa.Equipe boa e uma ótima estrutura.

Foi extraordinário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os horários com flexibilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não consigo falar nada de mal não.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A troca de informações é bastante transparente lhe oferecendo conhecimento e oportunidades de poder crescer profissionalmente Como é um dia típico para você na empresa?Operar como são estabelecidos as metas individuais

Melhor empresa para trabalhar e desenvolver

Excelente empresa para desenvolver profissionais.

Prós

Desenvolvimento de líderes

Contras

Plano por cooparticipacao

Empresa bem complicada

Péssimo ainda mais quando migraram para o Carrefour, abusivos, se acham sem contar Luiz o responsável pela operação de crédito. A única salvação é o Tomy, homem incrível, inteligente e humano.

Me sinto bem , tranquila. A imprensa não te opõe , te ajuda com aos suportes necessários

Os meus dias eram divertidos , nunca tive problemas com os meus gestores .Respeitando sempre o outro . A vontade q tínhamos era de não querer ir embora , estar com os meus colegas de trabalho , era tudo de bom

Prós

Plano de saúde

Contras

Empresas com capital aberto exigem muito dos funcionários.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa entregava 90% do prometido, não atrasava nada. pena que não existe mais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A quantidade de clientes com pensamentos diferentes, acredito que era única coisa que eu consigo lembrar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa não existe mais, foi vendida para o grupo Carrefour.Como é um dia típico para você na empresa?O grupo Carrefour tem dinâmicas diferentes nas 3 lojas que conheço ( Carrefour, atacadão e nacional)

Salário baixo e altíssima cobrança

Só fica quem tem as costas quentes ou quem deixa a empresa montar nas costas, o salário não vale o esforço.

Empresa era boa

O problema da empresa eram líderes fofoca estres falta de amor

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo BIG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Grupo BIG com

• Grupo BIG