Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Brasil2.153 avaliações

Encontramos 2.153 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.205 avaliações

Um ótimo lugar para trabalhar. Salário bom, segurança excelente, todos se ajudam.

Excelente empresa!

Uma excelente empresa, oferece um excelente ambiente de trabalho,possui pessoas qualificadas e preparadas para atender as demandas.A empresa também oferece excelentes benefícios, para seus colaboradores e familiares.

Prós

Excelente, empresa top uma das melhores para se trabalhar.

Contras

Não tem.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

É ótimo

Aprende muito no grupo Boticário , na verdade aprende com beleza na web , foi comprada pelo grupo Boticário .

Empresa agradável e com ótimos benefícios

Único ponto a deixar desejar, é que não reconheciam o esforço,apenas notavam os funcionários mais íntimos

Empresa com muitos benefícios e oportunidades

Empresa com muitos benefícios e oportunidades. Muito bom mesmo.

Boa empresa no geral mas falta transparência e direcionamento

Salários estão na média de mercado com pequenas e médias empresas mas um pouco defasados em relação a empresas do mesmo porte para área comercial. Os salários dos times mais embaixo no organograma só abaixam. Benefícios são muito bons, não tem o que reclamar de absolutamente nada. Equilíbrio com vida pessoal é bom. Horários fixos e bem definidos com feriados. Possibilidade de crescimento e movimentação não existe dependendo da área de atuação. É mais para backoffice, cargos mais altos e para os preferidos. O comercial nem sonhando... Cultura da empresa se perde a cada ano. Falta objetivos claros, instabilidade sobre mudanças a serem implementadas, insegurança sobre o futuro da marca. Muita conversa sobre possibilidades e futuro mas nada é concreto. Relação com a gerência é "boa", mas depende de qual gerente você tem como gestor direto.. Contato 0 com diretoria e gerência geral, apenas gestora direta. Muita rotatividade de colaboradores, até em cargos mais altos.

Prós

Benefícios, horários bem estabelecidos

Contras

impossibilidade de movimentação lateral ou vertical. Salários só abaixando, incerteza sobre o futuro da marca e dos colabs

Eu aprendi muito com o grupo, ser atento aos detalhes, ter iniciativa, aprender desaprender e reaprender.

Eu aprendi muito, o respeito e cuidado com os clientes, respeitando a diversidade trabalho em equipe. Sempre se reinventando.

Bom local pra trabalhar

Ambiente de trabalho, satisfatório,agradável e excepcional.

Metas altíssimas, baixa remuneração.

As metas são altíssimas e mesmo que você atinja 80% da mesma e não consiga bater você não ganha nada por isso. Limpamos, arrumamos, somos estoquistas, seguranças -porque não tem segurança na loja- fazemos hora extra, trabalhamos na folga e não ganhamos mais que 1200. Só dão a opção de refeição no valor de 400 reais que nos tempos atuais não dá pra nada. Cobram a gente de várias coisas, mas não tem retorno financeiro nenhum. É uma ótima empresa, com pessoas incríveis que fazem de tudo por ela, mas a empresa não está fazendo pela gente, todos falam que era uma empresa ótima, que você conseguia construir seus sonhos, infelizmente com o pretexto de pandemia, a meta continua a mesma de quando não tinha crise, as vezes até maior, mas os ganhos são mínimos. Redução de funcionário, acúmulo de funções, é difícil trabalhar dessa forma, esperamos que o boticario volte a ser como antes.

Prós

Lugar para esquentar comida, pagamento em dia

Contras

não tem vale alimentação, meta alta, só recebe 1% se bater a meta absurda que eles colocam, acúmulo de funções

segue abaixo

minhas notas inferiores a cinco estrelas foi mais pela equipe que estava trabalhando lá que ainda tem de aprender a reconhecer como humano pessoas com deficiência

Muito estresse, porém bons benefícios

Muita rotatividade, muito estressante, não tem horário para começar e terminar o trabalho. Logística e estoque muito falhos. Benefícios são bons, mas o fixo acho ruim pelo o estresse que passamos.

Empresa maravilhosa mas existem empregos indiretos nas franquias e ai depende de cada "dono"

Sempre amei mas hoje salarios estao defasados em relação a realidade de hoje. Tudo aumentou e o poder de compra diminuiu.

Prós

Treinamentos constantes

Grupo muito bom de trabalhar!!!

Grupo muito bom de trabalhar.Gostei demais de trabalhar lá,Muito aprendizado, desafios, pessoas inteligentes e agradáveis... Show de empresa e pessoas.Profissionais qualificados e muito humanos...Obrigado Grupo Boticário...

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Empresa ótima com muitos benefícios, empresa que se preocupa com seus Colaboradores.Salário abaixo da média para tanto serviço proposto.

Se trocarem os gestores atuais a empresa fica otima para trabalhar

Nao temos descanso nem nos feriados e domingos. Se quer continuar na empresa, pode esquecer vida social e familia.Qualidade de vida muito baixa

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

O ruim é q a comida nao é boa

Excelente em reconhecimento, benefício..cuidados com os colaboradores.

Somente a agradecer pelos 10 anos de aprendizagem e respeito.

Empresa boa e agradável de trabalhar.

Gostei muito aprendi muitas coisas que agregaram na minha experiência.

De acordo ao minha análise nas áreas que trabalhei foram tudo satisfatório

Empresa organizada Processo satisfatório Sistema produtivo impressionante

Empresa séria,correta e comprometida com colaborador

A gestão deixa a desejar... Geralmente pessoas promovidas por serem bons em outras áreas. Mas sem experiência e pouca empatia. Voltadas apenas p números e com relações humanas um pouco fraca.

Prós

Comissao, plano de saude, auxilio combustivel, seguro automotivo

Contras

Vale refeição valor pequeno, horários fora do horário comercial.

Na praça de João Pessoa, no canal venda direta. Faltava uma gestão focada em pessoas, processos, resultados e principalmente meritocracia.

Se dedicar e ser responsável , cuidados com a qualidade

Foram 10 anos de muita aprendizagem, cursos e reconhecimentos. Pagamentos e benefícios sempre em dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com