Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Brasil2.283 avaliações

Encontramos 2.283 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.340 avaliações

Visita a pdvs, colocar as marcas do grupo existentes em loja no planograma correto, precificar, abrir ponto extra, fazer pesquisa de preço conforme oque se pede no aplicativo, dar treinamento sobre os produtos para os funcionários das lojas.

Prós

Bons benefícios alimentação, refeição, convênios e bônus por atingimento de metas.

Contras

Transporte que era pago em dinheiro passou a ser pago em cartão, complicado fazer todas de ônibus.

Empresa maravilhosa de se trabalhar, muito Macaíba muito justa com o colaborador

Muito divertido Aprendi sobre diversidade humana Muito inspiradora e de fácil acesso Muito agradável Relacionamento Nada era difícil Os produtos e as pessoas

Prós

Todos 😍

Contras

Nenhum 🫶

Bons benefícios e cuidado com as pessoas

Empresa boa. Cultura forte no cuidado com os funcionários. Bons benefícios e ótimo clima organizacional. Diferencial por boa parte das atividades home office.

Ambiente agradável, com bom entrosamento de equipe . Com grande aprendizado, bem remunerado, não tenho o que reclamar da empresa . Minha experiência foi muito satisfatória.

Empresa agradável e organizada de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização, ótima equipe e empresa com uma boa política. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não considerei nenhuma atividade estressante na fábrica que atuei.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo e que respeita cada pessoa Como é um dia típico para você na empresa?Embalar produtos finais e convivência com os colegas.

Percepções sobre a empresa Grupo Boticário

Empresa com cobrança excessiva e péssima gestão não valorizam o funcionário!

Trabalho estressante, muito desvio de funções dentro da empresa. Horas extras excedidas a quantidade permitida, sem receber pelas mesmas, banco de horas. Metas exorbitantes, sem nenhum reconhecimento quando alcançada. Salário: Acima um pouco do mercado, porém muito baixo relativo a quantidade de funções exercidas e horas trabalhadas. Gestão muito ruim, favorecimento de uns e dês favorecimento de outros por amizade. Sofri abuso e desrespeito por parte de gerência e donos.

Uma empresa excelente

Uma empresa muito boa com o funcionário, sempre preocupada com a segurança do funcionário.

Prós

Presa muito por segurança

Contras

Contrata muito longo para temporario

Boa flexibilidade de horários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?BENEFÍCIOSFLEXIBILIDADESALÁRIO RAZOÁVEL Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ÁREA COMERCIALBAIXA MÃO DE OBRA

Amei 😍

Gostei muito do grupo empresa humana .Se eu pudesse voltaria concerteza e vou tentar retornar se possível .

Prós

Alimentação, premiação .

Contras

Troca de equipe.

Empresa que pensa no seu próximo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa excelente, aprendi muito e me ajudou a me desenvolver. Simplesmente gratidão por tanto.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desenvolvimento, criatividade, ensinando pra vida.

Muito boa empresa muito legal.nao tenho muito o que falar a.empresa e boa fé trabalhar.

Prós

Nao tem

Ótimo Rh

Empresa boa, preocupada com os colaboradores, infelizmente o cd do meu estado estava em uma péssima gestão, o gerente de logistica era péssimo, a única coisa que desabona a empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pessoalmente, gostei muito de trabalhar com pesagem de materiais. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os trabalhadores estão muito unidos pela produção da empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Eu trabalhei e aproveitei todos os dias, um dia de cada vez

Aprendizado

Ambiente muito acolhedor. Empresa oferece oportunidade de crescimento.Entrei no grupo como assistente e em cerca de 10 meses fui promovida para analista de CRM.

Muito produtiva.

Perfeita. Sabem administrar de forma exemplar e, como também, mexer com o ser humano. Recomendo a todos que querem adquirir um emprego na empresa boticário, empresa excepcional.

Bom primeiro emprego

Bom para primeiro emprego, ambiente bom, bons benefícios, pessoas boas para se trabalhar, gestores atenciosos e comunicativos, empresa familiar, gostei

Local produtivo e com grande valorização dos profissionais

Um local ótimo para se trabalhar, pessoas simpáticas, grandes oportunidades de crescimento, alta valorização dos funcionários com seus resultados, indico.

Ótimo local

Muito Conhecimento e coisas novas.

Respeitável,cuida dos colaboradores e proporciona um ambiente agradável de trabalho.

Aprendi muito nessa empresa pra mim a melhor ,muito amor até hoje por ela.Intensa mas da suporte pra trabalhar,generosa e também responsável.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Não identifiquei

A empresa em si é ótima para se trabalhar, salário bom, bons benefícios e boa carga horária de trabalho. Porém a comissão é baixa para o consultor, um cargo que é se dado muitas funções, algumas lideranças não tem empatia com o funcionário, chegam a ser tóxica e o plano de carreira não é o que é prometido, sempre dão promoção para pessoas de fora, sem se quer fazer uma avaliação com os funcionários.

Empresa muito agradável para trabalhar.

Todos os dias eu me orgulho de trabalhar numa empresa como o Grupo Boticário. A carga de trabalho é saudável, a remuneração é acima da média de mercado e as pessoas seguem a cultura da empresa.

Prós

Relacionamento interpessoal. Benefícios. Carga de trabalho.

Contras

Não há velocidade na promoção de pessoal. Poucas informações sobre processo seletivo interno.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com