Grupo Boticário

Avaliações de funcionários da empresa Grupo Boticário

Encontramos 1.980 avaliações relacionadas à sua busca.
Gerência
Com bons benefícios, não vi muita oportunidade de crescimento. A entrevista e tranquila, mas dependendo da coordenação exige muito (seleciona o perfil e não seleciona por experiência) . E perguntas que não são pertinentes ao cargo.Tirando isso.
Prós
Contras
Seleciona perfil.
Gerência
Uma empresa excelente com excelente colaboradores
Gerência
Uma empreja justa, e que pagava tudo direitinho, não tenho do que reclamar foi muito bom trabalhar lá
Prós
Contras
Tinha vale refeição
Gerência
Muito agradável a empresa para trabalhar, pena que alguns colaboradores acham os donos da empresa, pisando nos temporários.digo porque senti na pele, peço desculpas do desabafo, mas só agora tive oportunidade de expressar o que vivim nesta empresa, mas nada contra a empresa como já falei os colaboradores que acham no direito. a empresa só tenho a agradecer os anos que passei nesta empresa muito obrigada!
Prós
Maravilhosa
Contras
Fornece a melhor refeição
Gerência
O Grupo de fato é muito bem avaliado pelo mercado, mas internamente depende muito da unidade de negócio em que se trabalha. A cultura chega a ser bastante diferente, de uma unidade para a outra. A liderança é pouco presente e coloca panos quentes em temas mais delicados. Além, a politicagem interna contribui para um ambiente com bastante ego. O que traz alguns desalinhamentos e, consequentemente, muito retrabalho, gerando certo desequilíbrio com a vida pessoal. Também, por conta da politicagem, a avaliação de resultados é bem ambígua, com certa falta de coerência entre entregas versus relações.
Prós
Ambiente agradável com trabalho flexível e clima jovial.
Contras
Politicagem acima do resultado e liderança pouco presente/ativa, às vezes omissa.
Gerência
ambiente tenso, muita cobrança, competitividade e pouco reconhecimento.
Prós
salário em dia
Contras
sem benefícios
Gerência
Uma ótima empresa, uma experiência maravilhosa, colegas educadas, gestão atenciosa, não tenho o que reclamar. Bom ambiente de trabalho, excelentes profissionais que sabem o que estão vendendo e como tratar seus clientes
Gerência
Muito boa de se trabalhar...mas entrei como temporário..ralei muito ...tive uma avaliaçao de desempenho muito boa..mas nao me chamaram como efetivo...salario temporário deixa desejar....uma pena!!
Gerência
A melhor empresa que já trabalhei ,uma empresa que da oportunidade de crescer .Muito boa dinâmica, os gerentes bons que sabem lidar com as vendedoras.
Gerência
Gestores acessíveis, local de trabalho agradável.
Gerência
Uma Empresa muito excelente para se trabalhar,na qual tive o prazer de ter contribuido para o crescimento da Empresa,fiquei muito triste de nao ter me efetivado,pois,era um contrato de Trabalho,mas se tiver uma proxima Oportunidade nao seria disperdicada,assim como trabalhei em meu contrato,tive a honra de ter feito parte do Grupo Boticario,pelo contrato e estou Sempre disposto para me reintregar neste Grupo.Obrigado pela Oportunidade.Deus os Abencoe.
Prós
Excelente8
Gerência
Empresa precisa entender e atender seu público alvo. O crescimento da marca acabou confundindo a gestão. Precisa de agilidade e horizontalizarão hierárquica. Redução burocrática nos processos.
Prós
Marca forte
Contras
Nao fornece PL
Gerência
É uma Empresa abrangente, com boas oportunidades de engajamento, crescimento, colaborativa, É presciso ter disponibilidade de horário para as lojas localizadas em shoppings.
Prós
Ambiente tranquilo e de boa reputação.
Contras
Carga horário de trabalho.
Gerência
Trabalhar no Boticário é uma experiência e tanto, muito aprendizado com equipe e atendimento!
Prós
Empresa dinâmica, benefícios como produtos com desconto, recompensas mensais
Contras
Salário incompatível com funções
Gerência
Aprendi muito no Boticário . Se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar nessa empresa voltaria
Gerência
Ambiente agradável, treinamento satisfatório, a empresa preza pelos colaboradores, pelo meio ambiente e pelos clientes, o que dá um ânimo a mais pra trabalhar.
Gerência
Gostei muito de trabalhar na empresa. Éticos, bom ambiente e gestor competente.
Gerência
Excelente. Respeito. Crescimento. Comprometimento com a vida em geral. Exemplo de Empresa. Só tenho a agradecer muitíssimo pelos msis de 10 anos que trabalhei na Franqueadora em São José dos Pinhais PR. E também mais 4 anos em uma franquia da Bahia.
Gerência
Uma empresa ótima só fiquei muito chateada porque me dediquei fiz td que podia pra ser efetivada,só ñ fui porque engravidei na experiência,nem depois me deram oportunidade de voltar.
Prós
Empresa boa
Contras
Só ñ justa.
Gerência
Gostei de trabalhar pra mim umas das melhores empresa pra trabalhar e crescer
Gerência
Grupo é bom. Precisa melhorar a forma de avaliar os colaboradores apenas
Prós
A marca
Contras
Sem beneficios
  1. Avaliações de funcionários