Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

A empresa garante flexibilidade e tranquilidade durante o trabalho. Pensa no colaborador e preza pela integridade. Eu gostei muito de trabalhar ali, por conta dessa valorização. Além disso, me sinto autêntica e pronta para o mercado de trabalho, pois explorei diversas áreas diferentes.

Visualizar todas as avaliações da empresa 2.071

Parece uma escola,muita competição entre os funcionários, não reconhecem o teu trabalho.

Só te dão ordens mas nunca parabéns. é totalmente dividida entre os setores cada um que faça o seu, o funcionário lá só prestam quando precisam principalmente se for um cargo mas baixo.

Prós

Desconto de 30% nos produtos.

Contras

Com poucas chances de crescer na empresa.

uma empresa muito agradavel de se trabalhar com um otimo atendimento e compromisso com seus funcionarios

uma empresa de uma gerencia responsavel e competente, de inteiro compromisso com seu publico e funcionarios um ambiente muito agradavel. uma empresa que visa a beleza e inteiramente compromissada no que faz . nesta empresa aprendi a ser responsavel e ter uma visao mais ampliada a ser mais compromissada e de variação de posicionamento sobre cada atividade a mim designada.

Prós

nao

Contras

fornece vales transporte

Uma empresa muito boa mais com muitas situações internas de egos que não permite que bons profissionais se mantenham.

O trabalho bastante intenso, aprendi muito mais também tive minha maior decepção profissional com o Boticário. Nunca imaginei uma empresa deste conceito ter profissionais tão despreparados na gestão, onde tem muito poder envolvido e que algumas tratativas não tem compliance.Apenas o que tenha como experiência boa a cultura da empresa, mas que não funciona para todos os ramos como varejo e indústria.Um sonho que virou pesadelo infelizmente, e entreguei todo resultado pelo que fui contratada, gestão e supervisores se protegem entre si e tem muito medo das competências dos profissionais que querem mostrar seu potencial .

Prós

Vale Refeição, PLR

Contras

Sem auxilio estacionamento e cooparticipação muita alta plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258

• Grupo Boticário
  • É uma empresa que pensa no colaborador e permite explorar as competências de cada.