Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Agradavel e com qualidade de vida

Aprendi e aprendendo a cada dia..crescendo a cada foco colocado e me desafiando todos os dias ..Pois quero galgar muitos passos dentro da mesma..E sei que oportunidades não ir ao faltar.

Prós

Vários

Contras

A pandemia

Visualizar todas as avaliações da empresa 2.071

Agrega muitos ensinamentos com os wokrshops. Empresa dinâmica que estimula a proatividade.

Equipe normalmente bem entrosada e por dentro das necessidades da empresa. Os dias eram sempre cheios e corridos,devido ao grande fluxo de clientes, A gerencia estava sempre presente Aprendi a exercitar a proatividade,paciência e o trabalho em equipe. Além do atendimento ao cliente com excelência. A parte mais difícil era fazer a equipe de freelancer (suporte),entrarem no nosso ritmo. A mais agradável era o ambiente de trabalho.

Prós

Bom salário, muitos treinamentos .

Contras

Nao remunera horas extras, a quais sempre haviam necessidade de serem feitas.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Iniciei meu trabalho em meio expediente como cobertura de férias gestacional. De seguida, fui contemplada com o meu primeiro contrato em tempo integral como Consultora em Vendas.

Prós

Ambiente de trabalho muito tranquilo.

Contras

Nao houve, mudança do Norte de Portugall para o Sul, Lisboa.

Uma empresa muito boa mais com muitas situações internas de egos que não permite que bons profissionais se mantenham.

O trabalho bastante intenso, aprendi muito mais também tive minha maior decepção profissional com o Boticário. Nunca imaginei uma empresa deste conceito ter profissionais tão despreparados na gestão, onde tem muito poder envolvido e que algumas tratativas não tem compliance.Apenas o que tenha como experiência boa a cultura da empresa, mas que não funciona para todos os ramos como varejo e indústria.Um sonho que virou pesadelo infelizmente, e entreguei todo resultado pelo que fui contratada, gestão e supervisores se protegem entre si e tem muito medo das competências dos profissionais que querem mostrar seu potencial .

Prós

Vale Refeição, PLR

Contras

Sem auxilio estacionamento e cooparticipação muita alta plano de saúde.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258

• Grupo Boticário
  • Agradavel e com qualidade de vida