Logotipo - Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa Ótima !!!

Empresa no qual acolhi muito aprendizado, boas expectativas com atendimento ao cliente, Ótimas amizades.

Prós

Todos os benefícios

Contras

Escala de trabalho

Visualizar todas as avaliações da empresa 2.071

Uma boa empresa para trabalhar, tínhamos boa comunicação com equipe.

Abertura do sistema do caixa com valor em gaveta, enviar e-mail de fechamento de caixa anterior, serviço de banco, recebimento de nota fiscal de mercadoria e conferencia de mercadoria, envio de malote para escritório todos documentos enviados, relacionado para cada setor responsável. Na empresa adquirir muita experiencia, em cada departamento RH, FINANCEIRO E TI, por ter a vivência diariamente com cada setor, responsáveis pelo andamento de cada loja. A minha gerente, tínhamos contato sobre o andamento de valores e resultados da loja, eu era responsável de avisa-la sobre qualquer problema em sua ausência. A empresa trabalha em si com produtos de beleza, tínhamos está sempre maquiadas, cabelos alinhados para sermos espelhos para que cada cliente chegar na loja, se expirar em nossos produtos. Quando sistema gerava alguns problemas, eu em especial entrava em contato com equipe de TI " Central da marca". Os treinamentos de lançamento de algum produto, uma das partes mais importantes e agradável

Prós

Tínhamos convenio médico

Contras

Não tínhamos Vale Refeição

Empresa Maravilhosa

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.Boticário excelência em honrar seus compromissos.

Prós

Conforme a necessidade

Contras

Empresa que tenta fazer bonito e diferente, mas que se esbarra na velha politicagem, com liderança pouco atuante.

O Grupo de fato é muito bem avaliado pelo mercado, mas internamente depende muito da unidade de negócio em que se trabalha. A cultura chega a ser bastante diferente, de uma unidade para a outra. A liderança é pouco presente e coloca panos quentes em temas mais delicados. Além, a politicagem interna contribui para um ambiente com bastante ego. O que traz alguns desalinhamentos e, consequentemente, muito retrabalho, gerando certo desequilíbrio com a vida pessoal. Também, por conta da politicagem, a avaliação de resultados é bem ambígua, com certa falta de coerência entre entregas versus relações.

Prós

Ambiente agradável com trabalho flexível e clima jovial.

Contras

Politicagem acima do resultado e liderança pouco presente/ativa, às vezes omissa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258