Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa boa , pagamento em dia

Bom potencial de ganhos , benefícios vr vt, comissão

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nao tem plano de carreira, gerestes despreparadas

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Eu aprendi muito com o grupo, ser atento aos detalhes, ter iniciativa, aprender desaprender e reaprender.

Eu aprendi muito, o respeito e cuidado com os clientes, respeitando a diversidade trabalho em equipe. Sempre se reinventando.

Metas altíssimas, baixa remuneração.

As metas são altíssimas e mesmo que você atinja 80% da mesma e não consiga bater você não ganha nada por isso. Limpamos, arrumamos, somos estoquistas, seguranças -porque não tem segurança na loja- fazemos hora extra, trabalhamos na folga e não ganhamos mais que 1200. Só dão a opção de refeição no valor de 400 reais que nos tempos atuais não dá pra nada. Cobram a gente de várias coisas, mas não tem retorno financeiro nenhum. É uma ótima empresa, com pessoas incríveis que fazem de tudo por ela, mas a empresa não está fazendo pela gente, todos falam que era uma empresa ótima, que você conseguia construir seus sonhos, infelizmente com o pretexto de pandemia, a meta continua a mesma de quando não tinha crise, as vezes até maior, mas os ganhos são mínimos. Redução de funcionário, acúmulo de funções, é difícil trabalhar dessa forma, esperamos que o boticario volte a ser como antes.

Prós

Lugar para esquentar comida, pagamento em dia

Contras

não tem vale alimentação, meta alta, só recebe 1% se bater a meta absurda que eles colocam, acúmulo de funções

Boa empresa no geral mas falta transparência e direcionamento

Salários estão na média de mercado com pequenas e médias empresas mas um pouco defasados em relação a empresas do mesmo porte para área comercial. Os salários dos times mais embaixo no organograma só abaixam. Benefícios são muito bons, não tem o que reclamar de absolutamente nada. Equilíbrio com vida pessoal é bom. Horários fixos e bem definidos com feriados. Possibilidade de crescimento e movimentação não existe dependendo da área de atuação. É mais para backoffice, cargos mais altos e para os preferidos. O comercial nem sonhando... Cultura da empresa se perde a cada ano. Falta objetivos claros, instabilidade sobre mudanças a serem implementadas, insegurança sobre o futuro da marca. Muita conversa sobre possibilidades e futuro mas nada é concreto. Relação com a gerência é "boa", mas depende de qual gerente você tem como gestor direto.. Contato 0 com diretoria e gerência geral, apenas gestora direta. Muita rotatividade de colaboradores, até em cargos mais altos.

Prós

Benefícios, horários bem estabelecidos

Contras

impossibilidade de movimentação lateral ou vertical. Salários só abaixando, incerteza sobre o futuro da marca e dos colabs

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Grupo Boticário com