Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

11 de Março de 2020
Foi uma experiencia incrível, passados 2 anos na empresa pude aprender e desenvolver minha autonomia, aprendizado nas vendas conhecimento dos produtos e uma boa habilidade com os clientes.
29 de Abril de 2021
Consultora de Vendas (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
A empresa já foi muito boa, já se preocupou muito com seus funcionários, mas o quadro de hoje é decadente,aonde eles não se preocupam ao ponto de afetar a saúde mental, física, do funcionário
Prós
Refeição
Contras
Não oferecem crescimento na empresa, auxili creche
20 de Abril de 2021
Consultora de vendas (Ex-Funcionário) - Cascavel, PR
A única coisa que não é legal E que não oferece plano de carreira, você vai fazer sempre a mesma coisa pelo menos na franquia da minha cidade.
Prós
Oferece vale refeição
5 de Abril de 2021
Consultor de Vendas (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
Trabalhar no Boticário foi uma experiência excelente para o meu currículo, aprendi muito sobre vendas, produtos, metas e amava o que fazia. Sempre dei o meu melhor com relação à satisfação ao cliente, e padronização de loja que a empresa prioriza muito. Com muita tristeza vejo o quanto a empresa mudou em relação a gestores, o que tornou tudo difícil. A falta de profissionalismo e a fofoca dos próprios era algo que torturava. Os favoritos, a forma com que era difícil o contato com a gerente comércial e o pouco caso que a mesma fazia dos colaboradores da venda. Eu presenciei meses aonde não só eu como meus colegas perderam emprego por pura pirraça.
Prós
Os donos em si são pessoas de coração maravilhoso e que merecem o mundo.
Contras
Não vejo que eles acompanham a forma com que os gerentes trabalham com os funcionários.
  1. Empresa: Competitiva, agradável, exigente quanto as metas estabelecidas pela empresa.