Logotipo - Grupo Boticário
Grupo Boticário
Visualizar todas as avaliações da empresa Grupo Boticário

Grupo Boticário

Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa em constante evolução.

Empresa que pensa em seu funcionário com carinho e respeito. Incentivo no alcance de metas, treinamentos e preparo profissional diários. Ótimo clima com toda a equipe, horário flexível e muita cooperação por parte de todos.

Prós

Premiação por metas atingidas

Visualizar todas as avaliações da empresa 2.071

Excelente Empresa para trabalhar.

Meu dia começava as 08:30 e terminava as 20:30; Tudo o que sei sobre varejo, estratégias de vendas, gestão de pessoas, aprendi no Grupo Boticário; A gerencia e direção poderia ser mais próxima; Tinha contato com todos os meus pares, era uma convivencia enriquecedora, tinhamos reuniões mesais e calls semanais para trocas de boas práticas; A parte mais difícil era não atingir os resultados / metas; A melhor parte era superar resultados / metas e ser reconhecido.

Prós

PPR e PRV, convenio médico e odontológico.

Contras

Valor do Vale refeição era baixo.

Empresa Maravilhosa

Uma empresa que valoriza seus colaboradores.Boticário excelência em honrar seus compromissos.

Prós

Conforme a necessidade

Contras

Empresa que tenta fazer bonito e diferente, mas que se esbarra na velha politicagem, com liderança pouco atuante.

O Grupo de fato é muito bem avaliado pelo mercado, mas internamente depende muito da unidade de negócio em que se trabalha. A cultura chega a ser bastante diferente, de uma unidade para a outra. A liderança é pouco presente e coloca panos quentes em temas mais delicados. Além, a politicagem interna contribui para um ambiente com bastante ego. O que traz alguns desalinhamentos e, consequentemente, muito retrabalho, gerando certo desequilíbrio com a vida pessoal. Também, por conta da politicagem, a avaliação de resultados é bem ambígua, com certa falta de coerência entre entregas versus relações.

Prós

Ambiente agradável com trabalho flexível e clima jovial.

Contras

Politicagem acima do resultado e liderança pouco presente/ativa, às vezes omissa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Grupo Boticário". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4

1.258

• Grupo Boticário
  • Empresa em constante evolução.