Grupo Boticário
Avaliação de funcionário da empresa Grupo Boticário

Empresa Familiar, Ótima para convívio e trabalho em geral.

20 de Dezembro de 2017
Muito agradável, onde tive a oportunidade de me especializar em algumas áreas que contribuiu para minha formação profissional e pessoal.
1,0
4 de Dezembro de 2020
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Serra, ES
O que acaba com a empresa são os gestores que não dá valor aos funcionários. Gestores tudo despreparado para lidar com equipe, e funcionário. A gerência então , sem preparo algum.
Prós
Contras
Gerencia e gestores péssimo
24 de Janeiro de 2020
Auxiliar Administrativo II (Ex-Funcionário) - São José dos Pinhais, PR
Aprende-se muito no Grupo Boticário, costumo dizer nas entrevistas que eu tenho feito, que ela desenvolve ótimos profissionais, porque é bem exigente. Um dia típico nessa empresa, já inicia com muita meta para cumprir (área de Desenvolvimento de Produto), tudo é urgente, é necessário ter foco e habilidade de resolver possíveis probleminhas que surgem no decorrer dos Projetos, é necessário ter muita amizade e entrosamento com os colegas de trabalho, porque serão eles que vão te ajudar a resolver.
11 de Dezembro de 2015
Estoquista (Ex-Funcionário) - Limeira, SP
pra mim foi uma experiencia e tanta, gostei muito de atuar na empresa com a minha função, podemos comparar a empresa como um quebra cabeça, precisa de todas as pecas para ficar completo, assim como a empresa precisa de todas as pecas (no caso os funcionários ), para um bom funcionamento. Posso dizer com toda convicção que a minha parte foi feita na empresa com muito amor e dedicação.
Prós
tem um bom trabalho
Contras
nao tinha refeicao na empresa
  1. Empresa Familiar, Ótima para convívio e trabalho em geral.